LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    ótima filmagem, porém da para notar umas tremidas na estabilização quando está andando, talvez a estabilização do MI 5 se saia melhor.

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Nossa se a LG usa a mesma traseira do nexus 6p o smart ia ficar muito lindo

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Não ficou bom. As imagens em movimento ficaram com continuas paradas de frames. É muito evidente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    As câmeras dos tops estão muito boas nesses 2 anos (presente ano e o que se passou) sei lá, não vejo muita diferença pro usuário comum... Por isso acho que vale muito a pena pagar bem menos em um smart do ano passado, a diferença tá cada vez mais imperceptível...

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Ok Capado... você não quero nem por 1000 reais. Sai fora

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quedas de frames bem evidentes e tremidas notáveis. ..........

  8. #8
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quedas de frames bem evidentes e tremidas notáveis. ..........
    Kkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    eu teria vergonha de tirar esse celular do bolso para tirar foto em publico desgraça feio parece que o designer estava chapado no dia que desenhou essa aberraçao

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Infelizmente, minha GVT de 15MB não me permite assistir a 4K. Fica engasgando muito. Não dá. PS: Esse G4 capado? Não, obrigado. A não ser que o preço compense bastante. Tipo 1.100,00 dilmas da quadrilha do PTralha!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    eu teria vergonha de tirar esse celular do bolso para tirar foto em publico desgraça feio parece que o designer estava chapado no dia que desenhou essa aberraçao
    Cara, isso é bullying. Tu não sabe que os caras de lá não conseguem abrir o zóio direito. Por isso não enxergaram bem na ora de desenhar o dispositivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quedas de frames bem evidentes e tremidas notáveis. ..........
    Certo. Mas a queda de frames é da sua internet ou do seu dispositivo. Aqui com GVT 15MB sem ninguém está usando, somente eu, não consigo assistir. Fica lento demais e engasgando.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Infelizmente, minha GVT de 15MB não me permite assistir a 4K. Fica engasgando muito. Não dá. PS: Esse G4 capado? Não, obrigado. A não ser que o preço compense bastante. Tipo 1.100,00 dilmas da quadrilha do PTralha!
    Só assim para eu comprar esse aparelho capado e com bateria pequena.

  14. #14
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quedas de frames bem evidentes e tremidas notáveis. ..........
    Seu fanboyolismo está te deixando cego.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Certo. Mas a queda de frames é da sua internet ou do seu dispositivo. Aqui com GVT 15MB sem ninguém está usando, somente eu, não consigo assistir. Fica lento demais e engasgando.
    Voce tem essa mania de querer saber mais que os outros, nesse projetar nos outros a SUA experiencia com SUA internet e SEUS dispositivos.
    Eu tenho 25mb e assisto 4k com perfeita fluides, https://www.youtube.com/watch?v=WmhK...arquesBrownlee , diferente das imagens capturadas com esse G5 que apresentam sim, falta de fluidez e quebra de frames. Só alguem com problemas visuais serios não percebe algo tão explicito assim. Deixa de ser presunçoso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Os cara olham video em 4K em um pc ruim, e botam culpa no celular, como se as travadas não fossem do teu pc estar engasgando HAUAAUAHAUAH

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Certo. Mas a queda de frames é da sua internet ou do seu dispositivo. Aqui com GVT 15MB sem ninguém está usando, somente eu, não consigo assistir. Fica lento demais e engasgando.
    Não é o dispositivo é nem minha Internet l.
    Isso é vc com suas manias .
    E me diga, as tremidas evidentes no vídeo é por causa da minha neta ou dos meus dispositivos? Ou é do g5?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Seu fanboyolismo está te deixando cego.
    Cego ? Ok .

    Eu só falei oq eu vi!
    E sim tá tremido e tem quedas de frames sim.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by bombapatch View Post
    Os cara olham video em 4K em um pc ruim, e botam culpa no celular, como se as travadas não fossem do teu pc estar engasgando HAUAAUAHAUAH
    As tremidas também são os pcs?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Não é o dispositivo é nem minha Internet l.
    Isso é vc com suas manias .
    E me diga, as tremidas evidentes no vídeo é por causa da minha neta ou dos meus dispositivos? Ou é do g5?
    Engraçado. Na minha GVT de 15MB não consegui assistir em 4k. Mas deu de boa em 2K e não vi nada disso que vc está falando. Nem tremidas, nem frames sendo reduzidos. Por que será?
    Last edited by jocker_voltou; 03-05-2016 at 04:37 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce tem essa mania de querer saber mais que os outros, nesse projetar nos outros a SUA experiencia com SUA internet e SEUS dispositivos.
    Eu tenho 25mb e assisto 4k com perfeita fluides, https://www.youtube.com/watch?v=WmhK...arquesBrownlee , diferente das imagens capturadas com esse G5 que apresentam sim, falta de fluidez e quebra de frames. Só alguem com problemas visuais serios não percebe algo tão explicito assim. Deixa de ser presunçoso.
    De 15 para 25, eu acho que há uma diferença bem considerável. Ou não? Se não for, então eu estou doido mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Não é o dispositivo é nem minha Internet l.
    Isso é vc com suas manias .
    E me diga, as tremidas evidentes no vídeo é por causa da minha neta ou dos meus dispositivos? Ou é do g5?
    É sim, um dos dois, filho. Ou os dois.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce tem essa mania de querer saber mais que os outros, nesse projetar nos outros a SUA experiencia com SUA internet e SEUS dispositivos.
    Eu tenho 25mb e assisto 4k com perfeita fluides, https://www.youtube.com/watch?v=WmhK...arquesBrownlee , diferente das imagens capturadas com esse G5 que apresentam sim, falta de fluidez e quebra de frames. Só alguem com problemas visuais serios não percebe algo tão explicito assim. Deixa de ser presunçoso.
    Só esclarecendo. Não consegui ver em 4K, Mas em 2K deu de boa e não vi isso. A não ser que eu realmente esteja com problemas de visão mesmo. E de 15 para 25mb há uma diferença considerável. Pelo menos eu acho.
    Last edited by jocker_voltou; 03-05-2016 at 04:38 PM.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce tem essa mania de querer saber mais que os outros, nesse projetar nos outros a SUA experiencia com SUA internet e SEUS dispositivos.
    Eu tenho 25mb e assisto 4k com perfeita fluides, https://www.youtube.com/watch?v=WmhK...arquesBrownlee , diferente das imagens capturadas com esse G5 que apresentam sim, falta de fluidez e quebra de frames. Só alguem com problemas visuais serios não percebe algo tão explicito assim. Deixa de ser presunçoso.
    Que aliás, acabei de fazer um teste de velocidade e estava com 13,22MB de down. Nem 15MB puros eram. Portanto, de 13 para 25mb há uma diferença bem considerável. No entanto, em 2K rodou de boa e não vi nada disso que vcs estão falando. A não ser que eu realmente esteja com problemas de visão. Só se for isso.
    Last edited by jocker_voltou; 03-05-2016 at 04:38 PM.

  25. #25
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quedas de frames bem evidentes e tremidas notáveis. ..........
    Mais boiola que fan!

  26. #26
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Engraçado. Na minha GVT de 15MB não consegui asistir em 4k Mas deu de boa em 2K e não vi nada disso que vc está falando. Nem tremidas, nem frames sendo reduzidos. Por que será?
    Eu também não consegui assistir em 4k, só em 2k. Deve ser limitação do nosso notebook!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu também não consegui assistir em 4k, só em 2k. Deve ser limitação do nosso notebook!
    Ainda acho que é da minha GVT, que ultimamente está bem porca, e só de 15MB, anda pegando apenas 13MB insistentemente. Mas pode ser do meu Notebook também. Ou minha visão, né, vai saber. Tudo é possível, quando a mente não é pequena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  28. #28
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    eu teria vergonha de tirar esse celular do bolso para tirar foto em publico desgraça feio parece que o designer estava chapado no dia que desenhou essa aberraçao
    Pois a pessoa não deveria ter vergonha de nada que possui comprado com dinheiro honesto! Todo dia indo pra faculdade vejo no metrô pessoas humildes com seus Android baratinhos fazendo as mesma coisas que as pessoas com condições melhores em seus iPhones... No WhatsApp, Facebook, Instagram...!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Não tenho tela 4K no momento. Só minha TV, mas preguiça de conectar o HDMI

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    As tremidas também são os pcs?
    E eu falei que as tremidas eram por causa do pc?