LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 170
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Vai aparecer um monte de "entendedor" por aqui, que não conseguem administrar nem grupo de WhatsApp, pra contestar uma empresa de pesquisa conhecida mundialmente.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    E vai começar o mimimi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Discordo se a Microsoft conseguir terminar o windows 10 mobile de forma oficial e se concetrar nos intermediários de baixo preço tem tudo para voltar a crescer. o sistema e bom tem futuro

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Vai vim fã dizer que o continuum é o futuro e que Android e ios são simples... '-' nem usam o continuum mas gostam de exibir ele

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    Discordo se a Microsoft conseguir terminar o windows 10 mobile de forma oficial e se concetrar nos intermediários de baixo preço tem tudo para voltar a crescer. o sistema e bom tem futuro
    Tem que se concentrar nos apps! quando uso meu Lumia mesmo com w10 parece que estou em 2011, facebook foi atualizado *-* quando fui olhar única coisa que mudo foi pode trocar a foto do perfil kkk pq não colocam um igual ao do ios

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Vai vim fã dizer que o continuum é o futuro e que Android e ios são simples... '-' nem usam o continuum mas gostam de exibir ele
    que isso ? mimimi?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by WILLFIDELIS View Post
    E vai começar o mimimi
    já começou parece....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Depois que a MS comprou a Nokia, a linha lumia simplesmente ficou uma merda, monte de celulares de entrada e nenhum intermediário ou top, já quando se trata do W10M a MS parece que não pensa, desenvolve vários app para android e IOS em vez de se concentrar na correção de bugs e melhoria do W10M, sinceramente sou usuário do W10M mas espero que fracasse esse SO soh para abrir um rombo de Bilhões na MS. se não fosse o Layout e o teclado já tinha comprado meu Quantum Go

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Vai aparecer um monte de "entendedor" por aqui, que não conseguem administrar nem grupo de WhatsApp, pra contestar uma empresa de pesquisa conhecida mundialmente.
    a MS não entendi de SO mobile, já eh a 3 vez que tenta eh se continuar assim vai fracassar. uma criança de 10 anos organizaria o setor mobile melhor do que eh atualmente.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    eita que o povo gosta de falar mal do windows isso deve dar audiência no mundo todo pelo jeito kkk mas fazer oq ne se ate matar o windows mobile ja mataram

  12. #12
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Depois que a MS comprou a Nokia, a linha lumia simplesmente ficou uma merda, monte de celulares de entrada e nenhum intermediário ou top, já quando se trata do W10M a MS parece que não pensa, desenvolve vários app para android e IOS em vez de se concentrar na correção de bugs e melhoria do W10M, sinceramente sou usuário do W10M mas espero que fracasse esse SO soh para abrir um rombo de Bilhões na MS. se não fosse o Layout e o teclado já tinha comprado meu Quantum Go


    Calma jovem, eu concordo em partes, realmente me peguei aqui agora a pouco pensando que a M$ poderia sim lançar novos aparelhos e decentes mesmo com wp8.1, tipo um 840 da vida, 940...sei lá... pelo menos não ficaria esse buraco que tem hoje.



    Agora sobre apps ..isso a microsoft só tem feito pro droid 4.1 pra cima... sabemos que muitos ainda tdma. versões inferior, além disso o celular tem que possuir boas especificações pra rodar o apps direito. Coisa q muitos droid não tem... por causa do preço. E a garage trabalha a parte, não ligada a ms e sim..acho que deveria rolar umas regras lá pra fazer eles só desenvolverem pro wp8 e tal.. aposto que isso não role nos outros OS.

    E sobre bugs ...isso fico calado..mas já melhorou bastante no 520 da minha mãe...o problema é a que tá muito lendo e fecha apps sozinhos... fora isso..tá de boa.

  13. #13
    Membro Senior Luanlumia640's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    a MS não entendi de SO mobile, já eh a 3 vez que tenta eh se continuar assim vai fracassar. uma criança de 10 anos organizaria o setor mobile melhor do que eh atualmente.
    Cara, o Windows 10 Mobile falta pouca coisa para ser o top! Quando lançar o W10m oficial e com mais apps, duvido se ele vai ficar pra trás!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Depois que a MS comprou a Nokia, a linha lumia simplesmente ficou uma merda, monte de celulares de entrada e nenhum intermediário ou top, já quando se trata do W10M a MS parece que não pensa, desenvolve vários app para android e IOS em vez de se concentrar na correção de bugs e melhoria do W10M, sinceramente sou usuário do W10M mas espero que fracasse esse SO soh para abrir um rombo de Bilhões na MS. se não fosse o Layout e o teclado já tinha comprado meu Quantum Go
    Quantum GO??? só pode ta de zueira né, meu 1020 de 3 anos atrás da um pau nesse aparelho cara, para com isso!!! e vc acha que se o sistema móvel fracassar vai abrir um rombo nas finanças da Microsoft??? ta bom senta la!!! kkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Na minha opinião a Microsoft está vacilando apenas no calendário.Seus lançamentos são precipitados. Um exemplo disso foi o Lumia 950. É um ótimo aparelho, mas... Se ela queria lançar um flagship, por que não esperou o lançamento do SnapDragon 820? Já que haviam vários rumores na época, indicando que o lançamento estava próximo. Ela devia imitar a Apple nisso. A Apple é esperta, lança um aparelho novo, somente quando se tem um processador novo em mãos. Assim reforça o argumento "hardware mais poderoso". A Microsoft lança o Lumia 950XL com o Snap810, um mês depois lançam o Snap820, e o Lumia com o 810 sequer está disponível em todos os países ainda. Eu ia pegar um, mas se já tem processador melhor, para que gastar tanto dinheiro nesse, que já está ultrapassado?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pessimas previsões? Os caras disseram que em 2020 ele ainda vai existir!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Quantum GO??? só pode ta de zueira né, meu 1020 de 3 anos atrás da um pau nesse aparelho cara, para com isso!!! e vc acha que se o sistema móvel fracassar vai abrir um rombo nas finanças da Microsoft??? ta bom senta la!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Não sou louco de pagar 4 mil reais em um Android que em 1 ano esta desatualizado e travando, uso celular para escutar musicas e checar emails, não preciso de um top de linha, sobre o SO fracassar essa eh a 3 vez que MS tenta lançar um SO móvel, não morreu, mas se continuar assim vai morrer, ate mesmo o Surface que eh de longe o melhor na categoria dele da prejuízo para a MS, se informa ai antes de ficar zombando do outros. e W10M já abriu um rombo na MS, duvido se MS lucrou metade do que investiu na Nokia.

  18. #18
    Membro Senior Luanlumia640's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    192
    O Sistema e Reservado, estão ocupando 3,15gb do espaço interno, tenho de espaço livre 1,89gb, a maioria dos Apps e Jogos instalados no espaço interno não da para mover para o SD! E agora o que é que eu faço, meu L640 tem 8gb interno (exigido pela Microsoft para instalação do Windows 10 Mobile).

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Deixa-me ver: "International Data Corporation...empresa de pesquisa de mercado conhecida globalmente..." vs meia duzia de fanboys?
    Eu fico do lado dos fanboys, porque o amor sempre prevalesce.

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    "Windows Phone" TA SERTO!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Acredito que a maior falha da Microsoft foi investir cegamente nos Lumias, e mantê-los como sua única linha.

    Até compreendo a ideia de se equiparar à Apple, mas nesse caso não está dando certo.

    Acredito que a Microsoft deveria se espelhar na Google, oferecendo a linha Lumia como seu mostruário (equivalente aos Nexus), mas disponibilizando o sistema para as fabricantes utilizarem em seus respectivos aparelhos.

    Única ressalva, seria que ofertassem o Windows 10 Mobile (e sucessores) sem alterações, puro iguais aos Lumias.

    Imaginem por exemplo, a Samsung produzindo em larga escala, aparelhos com Windows. A Samsung possui, com larga vantagem, os melhores hardware, se coloca um Windows de qualidade seria fantástico.

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Microsoft precisa investir muito no mercado americano, já que se ela não investi no EUA,não ganha o sucesso do resto do mundo

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Não sou louco de pagar 4 mil reais em um Android que em 1 ano esta desatualizado e travando, uso celular para escutar musicas e checar emails, não preciso de um top de linha, sobre o SO fracassar essa eh a 3 vez que MS tenta lançar um SO móvel, não morreu, mas se continuar assim vai morrer, ate mesmo o Surface que eh de longe o melhor na categoria dele da prejuízo para a MS, se informa ai antes de ficar zombando do outros. e W10M já abriu um rombo na MS, duvido se MS lucrou metade do que investiu na Nokia.
    Surface dando prejuízo na Microsoft? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Não sou louco de pagar 4 mil reais em um Android que em 1 ano esta desatualizado e travando, uso celular para escutar musicas e checar emails, não preciso de um top de linha, sobre o SO fracassar essa eh a 3 vez que MS tenta lançar um SO móvel, não morreu, mas se continuar assim vai morrer, ate mesmo o Surface que eh de longe o melhor na categoria dele da prejuízo para a MS, se informa ai antes de ficar zombando do outros. e W10M já abriu um rombo na MS, duvido se MS lucrou metade do que investiu na Nokia.
    Quem precisa se informar é vc e urgente

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    "Windows Phone" TA SERTO!
    Né? Isso até eu sei. Windows Phone está morto.Ainda bem que eles estão falando do Windows Phone e não Windows 10 Mobile.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Não sou louco de pagar 4 mil reais em um Android que em 1 ano esta desatualizado e travando, uso celular para escutar musicas e checar emails, não preciso de um top de linha, sobre o SO fracassar essa eh a 3 vez que MS tenta lançar um SO móvel, não morreu, mas se continuar assim vai morrer, ate mesmo o Surface que eh de longe o melhor na categoria dele da prejuízo para a MS, se informa ai antes de ficar zombando do outros. e W10M já abriu um rombo na MS, duvido se MS lucrou metade do que investiu na Nokia.
    E vc não consegue ouvir musica e checar e-mails em um aparelho com Windows?? Nossa você deve ser bem leigo quando o assunto é tecnologia heim!? Se o Android de 4 mil reais top de linha depois de um ano vai estar travando e desatualizado imagina o Quantum GO então e enquanto isso depois de 3 anos meu 1020 ainda esta sendo atualizado e detalhe sem travar kkkkkkkkkk!!!
    Last edited by GusS; 03-05-2016 at 11:21 AM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Surface dando prejuízo na Microsoft? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Carinha engraçado ele né!? kkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Acredito que a maior falha da Microsoft foi investir cegamente nos Lumias, e mantê-los como sua única linha.

    Até compreendo a ideia de se equiparar à Apple, mas nesse caso não está dando certo.

    Acredito que a Microsoft deveria se espelhar na Google, oferecendo a linha Lumia como seu mostruário (equivalente aos Nexus), mas disponibilizando o sistema para as fabricantes utilizarem em seus respectivos aparelhos.

    Única ressalva, seria que ofertassem o Windows 10 Mobile (e sucessores) sem alterações, puro iguais aos Lumias.

    Imaginem por exemplo, a Samsung produzindo em larga escala, aparelhos com Windows. A Samsung possui, com larga vantagem, os melhores hardware, se coloca um Windows de qualidade seria fantástico.
    Mas, outras empresas podia usar o Windows Phone há muitos anos. Algumas até tentaram, mas não deu certo, pois, claro, que preferiam, os clientes, os Nokia Lumias.

  29. #29
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Todo mundo sabe que o fraco do Windows phone é a falta de App. Se a MS não corrigir isso o sistema nunca irá deslanchar, fato!

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será que se a MS ter várias parceiras com Windows 10 Mobile, a fragmentação ficaria bem presente como o Android?
    E essas empresas por não poderem, penso, alterar o Windows 10 Mobile como fazem com o Android, para não dar margem a fragmentação, daria mesmo certo?
    E por causa da obsolência programada, essas empresas ficariam mesmo satisfeita ter que atualizar o celular de 3 ou 4 anos com a mesma versão do Windows 10 no mais recente celular?
    Humm! Vamos ter treta tretada.