LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 220
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Esqueça Snapdragon 820! Apenas o Galaxy S7 com Exynos 8890 foi homologado no Brasil

    Variante Edge também contará com o mesmo chipset. Aqueles que desejam a versão com Snapdragon precisarão importar dos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Não é primeira e nem vai ser a última vez que eles fazem isso.
    Pior vai ser a LG se tudo for confirmado, um processador inferior mesmo, aí sim é sacanagem!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Que maravilha!!!!!!
    Sem contar que vai versão com exynos está nitidamente mais otimizada.

    Viva !!!!
    EXYNOS 8890

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Lógico. A EnganaSung quase sempre trás as tralhas dela pra cá. Porque europeu e americano não querem, hein? E só brasileiro para apoiar isso. Enganasung sendo EnganaSung. O pior processador no vidrex brasileiro. Também, só brasileiro é que compra essas carroças da Samsung com o famoso no mundo todo bugxynos. Isso mesmo, é bugxynos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    as coisas mais baratas e com menor desempenho vem para o brasil xD

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos.

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    achei a versão snapdragon um pouco mais consistente, single core melhor e gpu mais forte, mas no fim não fará muita diferença de desempenho, eu não vou comprar então pra mim tanto faz.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Meu deus galera, o 8890 é top pra caralho já, no dia a dia não vai sentir diferença ... na real em nenhuma tarefa vai sentir diferença! Aos que tão chorando aí, vão fazer benckmark todo dia pra ficar vendo o numero pouco inferior do 820?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    Meu deus galera, o 8890 é top pra caralho já, no dia a dia não vai sentir diferença ... na real em nenhuma tarefa vai sentir diferença! Aos que tão chorando aí, vão fazer benckmark todo dia pra ficar vendo o numero pouco inferior do 820?
    Sem fala que o s7 com exynos se sai melhor em desempenho que com snapdragon

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Minhas preces foram ouvidas! \o/

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lógico. A EnganaSung quase sempre trás as tralhas dela pra cá. Porque europeu e americano não querem, hein? E só brasileiro para apoiar isso. Enganasung sendo EnganaSung. O pior processador no vidrex brasileiro. Também, só brasileiro é que compra essas carroças da Samsung com o famoso no mundo todo bugxynos. Isso mesmo, é bugxynos.
    Cara, não fala besteira ... o 820 só teve o sucesso que tem agora porque a Samsung ajudou a produzir! Não sou fã da samy de forma alguma, mas temos que admitir que ela ficou muito forte na área de processadores, no entanto que tão lançando a linha exynos pra low e mid range ... voce não sabe oque fala!

  12. #12
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minhas preces foram ouvidas! \o/
    Sei que cada um tem os seus gostos e tal, mas já que vai investir uma boa grana no s7 não eras ir de iPhone?

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    Meu deus galera, o 8890 é top pra caralho já, no dia a dia não vai sentir diferença ... na real em nenhuma tarefa vai sentir diferença! Aos que tão chorando aí, vão fazer benckmark todo dia pra ficar vendo o numero pouco inferior do 820?
    Espera o período de atualizações da Samsung terminar (aliás, tal período nem é tão longo). Aí vc vai precisar recorrer as ROM customizadas e descobrir que a Samsung não disponibilizou os drivers e vc vai ficar com seu smart desatualizado para sempre.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minhas preces foram ouvidas! \o/
    Aleluia! Melhor um Exynos poderoso e econômico do que um dragão destruidor de bateria!

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Sei que cada um tem os seus gostos e tal, mas já que vai investir uma boa grana no s7 não eras ir de iPhone?
    Apesar do iPhone 6s ser um p*ta aparelho, tenho moral de investir tanto em um sistema completamente novo pra mim não :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Sem fala que o s7 com exynos se sai melhor em desempenho que com snapdragon
    Kkkkkkk... Mentindo de novo! O_o Snapdragon 820 com clocks bem mais baixos venceu o bugxynos. E se aumentasse os clocks da GPU e CPU iria estraçalhar o bugxynos. Kkkkkkkk....

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minhas preces foram ouvidas! \o/
    Preces? Isso está mais para maldição, isso sim. Vidrex mais frágil e difícil de consertar do que no S6 e agora apenas com bugxynos. É, brasileiro é amaldiçoado mesmo. Só pode.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Espera o período de atualizações da Samsung terminar (aliás, tal período nem é tão longo). Aí vc vai precisar recorrer as ROM customizadas e descobrir que a Samsung não disponibilizou os drivers e vc vai ficar com seu smart desatualizado para sempre.
    Me desculpa, mas quem vai querer colocar uma cyanogemod num s6/s7? Capar todas as funçoes originais como modo manual de camera, leitor de batimentos cardiacos, leitor de digital entre outros ... é muita burrice, se quiser ter um android puro vai de motorola então

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkkk... Mentindo de novo! O_o Snapdragon 820 com clocks bem mais baixos venceu o bugxynos. E se aumentasse os clocks da GPU e CPU iria estraçalhar o bugxynos. Kkkkkkkk....
    Vc já viu os vídeos ?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Espera o período de atualizações da Samsung terminar (aliás, tal período nem é tão longo). Aí vc vai precisar recorrer as ROM customizadas e descobrir que a Samsung não disponibilizou os drivers e vc vai ficar com seu smart desatualizado para sempre.
    Deixa ele. Ele sabe disso. Mas o fanboysmo dele fala mais alto e fica dizendo mentiras de que o Exynos é bem melhor. São só falácias.

  21. #21
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    Me desculpa, mas quem vai querer colocar uma cyanogemod num s6/s7? Capar todas as funçoes originais como modo manual de camera, leitor de batimentos cardiacos, leitor de digital entre outros ... é muita burrice, se quiser ter um android puro vai de motorola então
    Vai querer colocar ROM customizada quem desejar ter atualizações. Coisa que em breve a enganasung vai deixar de disponibilizar.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Espera o período de atualizações da Samsung terminar (aliás, tal período nem é tão longo). Aí vc vai precisar recorrer as ROM customizadas e descobrir que a Samsung não disponibilizou os drivers e vc vai ficar com seu smart desatualizado para sempre.
    Pelo jeito, somos os únicos que pensam condizentemente aqui. E o pior, ela mesma que fabrica o processador e o smartphone nem consegue atualizar direito. Imagina terceiros. Ele pensa que me engana. Nem ele, nem a EnganaSung me enganam.
    Last edited by jocker_voltou; 03-10-2016 at 04:26 PM.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Vai querer colocar ROM customizada quem desejar ter atualizações. Coisa que em breve a enganasung vai deixar de disponibilizar.
    Cara, top de linha não é abandonado tão cedo pela samsung, voce acha mesmo que um usuário de um s6/s7 vai querer colocar uma rom que tira muitas funções do aparelho, simplesmente por estar atrasado uma ou duas versões do android? Repito, é muita burrice

  24. #24
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pelo jeoto, somos os únicos que pensam condizentemente aqui. E o pior, ela mesma que fabrica o processador e o smartphone nem consegue atualizar direito. Imagina terceiros. Ele pensa que me engana. Nem ele, nem a EnganaSung me enganam.
    Pois é... incoerências de fãboys. hehehe

  25. #25
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    Cara, top de linha não é abandonado tão cedo pela samsung, voce acha mesmo que um usuário de um s6/s7 vai querer colocar uma rom que tira muitas funções do aparelho, simplesmente por estar atrasado uma ou duas versões do android? Repito, é muita burrice
    Ok. Creia nisso então. Cada um tem suas convicções. Boa sorte com o Exynos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Deixa ele. Ele sabe disso. Mas o fanboysmo dele fala mais alto e fica dizendo mentiras de que o Exynos é bem melhor. São só falácias.
    nao cara, nunca tive um aparelho da samsung, não sou fã boy .. mas chorar pq só vem o exynos pra ca? Para cara, é demais

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Vc já viu os vídeos ?
    tipico do cara que só lê sobre, mas nunca teve um aparelho com exynos ... eu nunca tive, mas sei que a samsung fez bem feito ... ta a prova no snap 820, se não fosse a samsung não teria saído sem problemas

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    Cara, top de linha não é abandonado tão cedo pela samsung, voce acha mesmo que um usuário de um s6/s7 vai querer colocar uma rom que tira muitas funções do aparelho, simplesmente por estar atrasado uma ou duas versões do android? Repito, é muita burrice
    Fala isso para outros modelos com Exynos. E fala também do por que a EnganaSung só lançar aqui e em pouquíssimos mercados esse bugxynos. Será que somos "melhores" do que os outros mercados. Kkkkkkkkkk... Falo mais nada. E só falo a verdade.

  29. #29
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apesar do iPhone 6s ser um p*ta aparelho, tenho moral de investir tanto em um sistema completamente novo pra mim não :/
    Hummm, entendo, o 6s é um p*ta aparelho mesmo. Eu queria um kkkkkkkkkk... Mas enfim, estará MUITO bem servido de qualquer jeito.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Ok. Creia nisso então. Cada um tem suas convicções. Boa sorte com o Exynos.
    Eles vão precisar!