LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Lumia pelo menos para tirar fotos eles servem. Só não pode demorar- senão a bateria acaba.
    Em uso moderado, meus L435 e L535 chegam a durar dois dias, ou um pouco mais. Tenho uma experiência muito boa com ambos.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Alguém sabe o tutorial para fazer fotos com a vencedora dessa semana essa paradinha da água ficou massa

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by issoAe View Post
    Alguém sabe o tutorial para fazer fotos com a vencedora dessa semana essa paradinha da água ficou massa
    Vc deve ter controle sobre a velocidade do obturador, no Lumia essa função é nativa da câmera.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Lumia pelo menos para tirar fotos eles servem. Só não pode demorar- senão a bateria acaba.
    Concordo, já tive um Lumia 930 e realmente carregava duas vezes por dia, tendo em vista q ele era meu segundo celular e nem era o meu principal...além de esquentar bastante...Mas a camera é mto top

  5. #35
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Não sei da onde tirou que o lumia só serve pra fotos, anda bem desinformado.
    Eu já tive um lumia 800, 920 e 930 é um amor bandico com os lumias, pq eu compro pensando na camera, mas de resto eu fico mto decepcionado, não to falando mal, somente uma opnião particular e eu sempre findo voltando para o Android.

  6. #36
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O da vela ficou muito boa. Só não leva o meu voto porque não dá para enxergar nada no fundo da imagem. Ou seja, só dá para ver a vela e pronto, mais nada. Por isso votei na primeira.
    Na verdade, acho que essa é a idéa, destacar somente a vela e a luz q tem nela, ficando assim com o fundo preto.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    lumia 640XL com força hein kkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    erraram meu celular UHAUHAUHAUH, no das flores usei zenfone 5