LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    LG K5 completa a linha K e acompanha o K8 na América Latina

    Aparelhos diversificam ainda mais a vitrine de celulares da companhia sul-coreana, prometendo atrair ainda mais interessados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Mais bagaças ? Lg sempre bem humorada !

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    kkkkk Boas opções para 2013! Não pera estamos em 2016! Q isso LG?!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Mas cadê a tal "opção mediana"? Aí tem dois "entry-level" de 2013 (como dito abaixo)...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    LG ta defecando né....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Eu me pergunto: O que é que a LG tem na cabeça? E só piora porque ela não costuma atualizar seus aparelhos para novos Androids por muito tempo. Essa LG só tá fazendo merda. Assim não rola mesmo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    LG ta defecando né....
    Muito .

  8. #8
    Definitivamente a linha K é a nova linha L da LG.
    Provavelmente a LG optou por mudar a letra porque a outra já estava desgastada e já não era enxergada com "bons olhos" pela imprensa e pelos consumidores..
    Last edited by celso09; 03-24-2019 at 05:41 PM.

  9. #9
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    LG podia ter colocado mais memória RAM e bateria descente pelo menos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Mais dois lixos

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Meu Deus!! LG não aprende nunca! Moto g DTV, galaxy j5 e ZenFone laser vão pisar nesses K.
    Aprenda 1gb de RAM e 8 de armazenamento já virou smart se entrada faz tempo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Tudo lixo jkkk

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Gente preço excelente, só se for lá na Coréia... Isso tá difícil até de competir com a linha E da Samgsuga! Uma vergonha LG. Acertam no design, mas erram muito feio nas especificação. A tela deve ser pior que a do K4! Pois 5" em FWVGA (854 x 480 pixels) no celular mediano em pleno 2016!!!! Não dá! Vamos ver pixles até com 30 cm de distância!!!! É a LG parece que não tá inspirada nos celulares intermediários. Ou de repente o que agente acha que é uma linha de intermediários, seja apenas de entrada, onde ela apenas está escondendo o jogo, pra lançar uma linha média de verdade ainda. Ou é isso ou é não ter senso nenhum de mercado, acreditando piamente só na marca. Eu não tenho palavras pra falar tantos erros cometidos nessa tal linha mediana da LG...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Só chega lixo por aqui...só porcaria que vai dar dor de cabeça...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Pra mim, são aparelhos de entrada...

  16. #16
    Junior Member EiwaFlowers's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    1gb de ram? 8gb de memória interna?Que coisa mais defasada! LG SE ATUALIZE PORRA, JÁ ESTAMOS EM 2016!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Pior q isso so o j1mini cm seus 768mb de ram... Q n aguenta nem a trouchawiz

  18. #18
    muito bom o k5 comprei e não me arrependo única ressalva é a câmera frontal que precisa de um aplicativo para não ficar tudo tão em zoom , celular mediano para adulto! roda pokemon,gta ...como aceita SSD achei um celular bom pelo custo ,paguei 420 no centro sp

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Gente preço excelente, só se for lá na Coréia... Isso tá difícil até de competir com a linha E da Samgsuga! Uma vergonha LG. Acertam no design, mas erram muito feio nas especificação. A tela deve ser pior que a do K4! Pois 5" em FWVGA (854 x 480 pixels) no celular mediano em pleno 2016!!!! Não dá! Vamos ver pixles até com 30 cm de distância!!!! É a LG parece que não tá inspirada nos celulares intermediários. Ou de repente o que agente acha que é uma linha de intermediários, seja apenas de entrada, onde ela apenas está escondendo o jogo, pra lançar uma linha média de verdade ainda. Ou é isso ou é não ter senso nenhum de mercado, acreditando piamente só na marca. Eu não tenho palavras pra falar tantos erros cometidos nessa tal linha mediana da LG...
    A linhá k não compete com a linha E e sim com a linha J.

  20. #20
    Junior Member Matheus_Mascon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    comprei um LG K5 justamente por não curtir mt Samsung, ia comprar um J3 mas resolvi ir de LG msm sabendo que o J3 tem 200MHz a mais e 512MB a mais de ram do que o K5. OPA detalhe!!! o K5 vem com o android purinhoOPA2!!!: pela resolução mais baixa e o android puro ele roda mais games e cabe mais apps


    vi um comparativo entre o J3 e o K5 e ambos seguraram apenas um APP, o resto recarregou

    realmente a Samsung pisa no K5 em relação as câmeras, pra quem quer um smartphone intermediário de entrada (chamo assim) o K5 é uma ótima opção para games como asphalt 8 (roda a 44FPS no K5 e a 20 e poucos no J3) vá de K5 (se tiver mais dinheiro vai de J5 pra cima) agr quem usa celular para face, snapchat, whatsapp, e redes sociais e quer boas fotos, use o J3 (ou até msm o J5 pra quem tiver mais grana no orçamento, ambos tem vantagens e desvantagens)

    celular com câmera profissional e bateria eterna (a câmera talvez exista no futuro) não existe!!! e tô muito feliz com meu K5

    não tô falando mal do J3 (não pretendo) pq nunca usei um pra saber... estou usando a base de análises para defender a minha tese de que o K5 tb não é ruim, isso depende do tipo de usuário

  21. #21
    O meu tá com o Android 5.1 como faço pra ir para o Android 6?