LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    TIM amplia oferta de internet em planos controle e pós-pago

    Usuários controle passam a contar com 500 MB extras todo mês, enquanto clientes pós-pago chegam a ter benefício de 1 GB.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Tem os melhores planos , agora falta ter uma cobertura descente !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Tem os melhores planos , agora falta ter uma cobertura descente !
    As duas falidas (oi e tim) deveriam ampliar o compartilhamento de torres 4G para o 3G e 2G também.. Assim teríamos preço bom com cobertura boa

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Tem os melhores planos , agora falta ter uma cobertura descente !
    Exatamente, já aconteceu do meu telefone está com Internet 4G e navegando ultra rápido e não estar fazendo e nem recebendo ligações. Como pode isso!?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Exatamente, já aconteceu do meu telefone está com Internet 4G e navegando ultra rápido e não estar fazendo e nem recebendo ligações. Como pode isso!?
    Isso acontece sempre aqui na minha cidade ! 3G area completa e as vezes ( quase sempe ) nao consigo fazer uma ligaçao ou navegar ! Sorte a minha que tenho internet em casa !

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Isso acontece sempre aqui na minha cidade ! 3G area completa e as vezes ( quase sempe ) nao consigo fazer uma ligaçao ou navegar ! Sorte a minha que tenho internet em casa !
    O bizarro é eu navegar no 4G e não conseguir fazer e receber ligações!

  7. #7
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Tem os melhores planos , agora falta ter uma cobertura descente !
    Pois é, a cobertura é horrível, eu troquei da Claro, mas já vou voltar, não tem condições essa net da tim

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A TIM é uma porcaria. Fica cobrando por uso que não aconteceram. E não devolvem o dinheiro. Essa ladrona. E cai direto o sinal, caindo a ligação e a internet. E a Oi é a pior de todas. vive caindo o sinal dela. Cai uma 10 vezes durante o dia.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Exatamente, já aconteceu do meu telefone está com Internet 4G e navegando ultra rápido e não estar fazendo e nem recebendo ligações. Como pode isso!?
    Na Oi acontece a mesma coisa. Se recebo ligação ou faço alguma ligação, fico sem internet. Cai 100% a internet e demora a voltar. Essas operadoras de merda. Agora o preço só sobe.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Na Oi acontece a mesma coisa. Se recebo ligação ou faço alguma ligação, fico sem internet. Cai 100% a internet e demora a voltar. Essas operadoras de merda. Agora o preço só sobe.
    Os serviços só pioram. Mas o preço sobe.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Do que adianta ampliar isso, se na minha cidade é a única operadora que ainda conta só com a cobertura 2G? Vergonhoso

  12. #12
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O bizarro é eu navegar no 4G e não conseguir fazer e receber ligações!
    Isso aí é uma questão técnica do 4G pois quando eu estava com a vivo navegando no 4g também acontecia a mesma coisa...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    quais esse plano ia ser perfeito ia ser foda esse plano liga para Tim sem usa os 500 minuto ae eu ia sai do meu e ir para esse plano

  14. #14
    Junior Member reginaldsilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Fortaleza-Ce
    Posts
    30
    A Oi pode oferecer até um 1 terabyte de dados, que não funciona. Oi nunca mais, é a pior operadora do Brasil

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    De verdade, eu não tenho o que reclamar da tim, faço ligações de boa, uso a internet tranquilamente, onde vou tem sinal, para mim está ótima.

  16. #16
    E SE CONTINUAR ASSIM A CLARO E A VIVO VÃO PERDER FORÇA, A NÃO SER OS LUGARES QUE NÃO TEM SINAL DA TIM OU DA OI... EU MESMO ERA CLIENTE DA VIVO, JA CHEGUEI A PAGAR 150 POR MES EM PLANO POS PAGO, AGORA SOU CLIENTE PRE PAGO DA OI COLOCANDO APENAS 40 REAIS DE CREDITO POR MES , EU TENHO 1 GB DE DADOS MOVEIS 300 MINUTOS LIVRES PRA FIXO E MOVEL DO BRASIL INTEIRO, E 500 MSG PRA QUAL QUER OPERADORA NÃO FICO MAIS COM MINHA LINHA BLOQUEADA OU COM AMEAÇA DE MEU NOME FICAR SUJO POR NÃO PAGAR A CONTA ABUSIVA DA VIVO.

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este Deezer sem descontar da franquia é genial, por mês uso mais de 7gb de música e não desconta nada do meu plano de dados.

  18. #18
    Exatamente falo tudo agora

  19. #19
    Quote Originally Posted by reginaldsilva View Post
    A Oi pode oferecer até um 1 terabyte de dados, que não funciona. Oi nunca mais, é a pior operadora do Brasil
    Eu tenho o plano de 10gb e 3 mil minutos da Oi por R$149 por mês e nunca tive problemas, nem falta de sinal e a internet é bem rápida, ficando 4G em quase 100% do tempo e em todos lugares que eu vou, chega ser melhor que o sinal das outras operadoras

  20. #20
    ja quero esse plano kkk

  21. #21
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Tô pensando ir p/ Tim com valor de 99,00 reais de 2GB é 1 mil minutos de ligação.. O de da Vivo vem com 150 minutos de 3GB com valor de 102,00 reais não sei qual duvida que vou escolher .. mas acho que vou da TIm que posso ligar qualquer operadora...

  22. #22
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    A necessidade do 4G é uma mentira, em 2011 no Rio de Janeiro eu tinha o plano Vivo ON, pagava R$25, a propaganda era de internet ilimitada+SMS+bonus. Pelo q entendi devido a essa propaganda a Vivo foi obrigada ha não limitar franquia de dados até o prazo de renovação da promoção. Eu usava no PC por modem 3G, a internet era de 2 megas de velocidade, ou seja, 200KB/s de download efetivos e estáveis, eu baixava animes e filmes, levava ~1h:15min pra baixar 1GB, e baixava uns 10GB por dia, isso msm 10GB POR DIA = 300GB POR MÊS PAGANDO R$25!!!! Estimo q o máximo mensal era de 584GB por mês. Agora me dizem, se isso era possível em 2011, qual motivo da cobrança absurda de hj em dia? Qual motivo da necessidade do 4G?

  23. #23
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    A necessidade do 4G é uma mentira, em 2011 no Rio de Janeiro eu tinha o plano Vivo ON, pagava R$25, a propaganda era de internet ilimitada+SMS+bonus. Pelo q entendi devido a essa propaganda a Vivo foi obrigada ha não limitar franquia de dados até o prazo de renovação da promoção. Eu usava no PC por modem 3G, a internet era de 2 megas de velocidade, ou seja, 200KB/s de download efetivos e estáveis, eu baixava animes e filmes, levava ~1h:15min pra baixar 1GB, e baixava uns 10GB por dia, isso msm 10GB POR DIA = 300GB POR MÊS PAGANDO R$25!!!! Estimo q o máximo mensal era de 584GB por mês. Agora me dizem, se isso era possível em 2011, qual motivo da cobrança absurda de hj em dia? Qual motivo da necessidade do 4G?
    Nescidade do 4G é simplesmente a Globalização e ter motivo para aumentar o valor cobrado por eles, apesar que eu prefiro mil vezes um 3G estavel do que um 4G raramente utilizo 4G na minha Região já o 3G da TIM reina

  24. #24
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Tô pensando ir p/ Tim com valor de 99,00 reais de 2GB é 1 mil minutos de ligação.. O de da Vivo vem com 150 minutos de 3GB com valor de 102,00 reais não sei qual duvida que vou escolher .. mas acho que vou da TIm que posso ligar qualquer operadora...
    Melhor coisa que você faz, eu era cliente vivo pós pagava 150 reais no plano até virem com a palhaçada de limitar internet não pensei duas vezes sai da vivo e vim para TIM controle pago 75 reais SMS Ilimitado Internet Ilimitado e alguns minutos para outras operadoras e em breve irei migrar para o POS PAGO da TIM

  25. #25
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by WildilliamCampos View Post
    E SE CONTINUAR ASSIM A CLARO E A VIVO VÃO PERDER FORÇA, A NÃO SER OS LUGARES QUE NÃO TEM SINAL DA TIM OU DA OI... EU MESMO ERA CLIENTE DA VIVO, JA CHEGUEI A PAGAR 150 POR MES EM PLANO POS PAGO, AGORA SOU CLIENTE PRE PAGO DA OI COLOCANDO APENAS 40 REAIS DE CREDITO POR MES , EU TENHO 1 GB DE DADOS MOVEIS 300 MINUTOS LIVRES PRA FIXO E MOVEL DO BRASIL INTEIRO, E 500 MSG PRA QUAL QUER OPERADORA NÃO FICO MAIS COM MINHA LINHA BLOQUEADA OU COM AMEAÇA DE MEU NOME FICAR SUJO POR NÃO PAGAR A CONTA ABUSIVA DA VIVO.
    Você fez a mesma coisa que eu rs, quando a vivo corto minha internet ilimitada do meu pos pago foi a gota da agua sai fora sem pensar 2 vezes

  26. #26
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by JeffersonPaschoal View Post
    Eu tenho o plano de 10gb e 3 mil minutos da Oi por R$149 por mês e nunca tive problemas, nem falta de sinal e a internet é bem rápida, ficando 4G em quase 100% do tempo e em todos lugares que eu vou, chega ser melhor que o sinal das outras operadoras
    Um amigo meu tem este plano e realmente é fantastico por um preço justo, infelizmente não existe uma operadora que agrade a todos sempre avera area que algumas operadoras iram se sair melhor do que outras

  27. #27
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Emersonwillia View Post
    Nescidade do 4G é simplesmente a Globalização e ter motivo para aumentar o valor cobrado por eles, apesar que eu prefiro mil vezes um 3G estavel do que um 4G raramente utilizo 4G na minha Região já o 3G da TIM reina
    O 3G HSDPA tem velocidade limite de 14,4Mbit/s (fonte:wikipédia) isso é mais que o suficiente pra streaming em FullHD, tanto o 4G, quanto limite de franquia são desculpas das operadoras pra cobrarem mais, pois a infraestrutura já implementada da suporte de sobra a necessidade dos usuários, n é por necessidade de mais velocidades. Recentemente vi que varias operadoras cabeadas estão querendo implementar limite de franquia nas redes cabeadas, e por valores altíssimos,td pra tentar arrancar mais dinheiro.

  28. #28
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A TIM é uma porcaria. Fica cobrando por uso que não aconteceram. E não devolvem o dinheiro. Essa ladrona. E cai direto o sinal, caindo a ligação e a internet. E a Oi é a pior de todas. vive caindo o sinal dela. Cai uma 10 vezes durante o dia.
    É só reclamar junto a Anatel sobre isso. Reclamei do péssimo sinal da OI, e o engenheiro da OI me ligou para saber em qual antena isso vem ocorrendo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    Do que adianta ampliar isso, se na minha cidade é a única operadora que ainda conta só com a cobertura 2G? Vergonhoso
    na cidade dos meus pais tbm e isso quando a internet funciona...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Eu uso vivo e acho um preço razoável pelo meu plano e é perfeito para o meu uso. 1,5Gb de franquia 4G, SMS ilimitado ( qualquer operadora ), Ilimitado p/ vivo fixo e movel, 100 min (local para outra operadora) e roaming ilimitado, pago 59,99. Ja cogitei ir p/ outras operadoras, mas as cidades que mais frequento só a vivo tem pelo menos 3G em todas.