LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Espero que seja cumprido mesmo. Racismo e homofobia devia terminar em cadeia sim.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Que hipocrisia, quando fizeram comentário racistas da atriz, essa que esta na foto, foram atrás e descobriram que o autor do comentário era preto e soltaram, vão prender soh brancos ? não sou racista, homofóbico ou qualquer coisa do tipo mais da vontade de ser tem um parcela escroto dessa galera.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Taís Araújo é muito gata! *-*

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Espero que seja cumprido com pessoas não famosas também , todo tipo de preconceito propagado tem que ser punido .

  6. #6
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Eu so fico pensando, porque alguem em sã consiencia perde um tempo craidn oeprfis falsos no facebook para ficar humilhando pessoas que são de uma raça que sofreu, e sofreu bastante antes de conseguir a liberdade e o direito de se chamar "cidadão não escravo", oque sera que nós negros fizemos de tão ruim assim para sofrer constantes humilhações sem motivação nenhuma...Mas oque me entristesse de verdade, é saber que tem gente que ainda apoia essas praticas criminosas, curtindo, compartilhando, e ajudando a fazer o mau...E ainda dizem que "Brasil é um pais de todos", aff, quem dera isso fosse verdade

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Pega porra, mas é Brasil né!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Espero que seja cumprido mesmo. Racismo e homofobia devia terminar em cadeia sim.
    Homofobia nao eh crime e nem nunca sera.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Que hipocrisia, quando fizeram comentário racistas da atriz, essa que esta na foto, foram atrás e descobriram que o autor do comentário era preto e soltaram, vão prender soh brancos ? não sou racista, homofóbico ou qualquer coisa do tipo mais da vontade de ser tem um parcela escroto dessa galera.
    Cadê a fonte?

    Por falar em fonte, voce disse que leu em um livro de 2013 que o PT queria falir o país para implantar a ditadura. Voce pode me falar o livro e autor?

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Cadê a fonte?

    Por falar em fonte, voce disse que leu em um livro de 2013 que o PT queria falir o país para implantar a ditadura. Voce pode me falar o livro e autor?
    tambem quero saber sobre esse profeta

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Espero que seja cumprido mesmo. Racismo e homofobia devia terminar em cadeia sim.
    Eu fiquei muito contente em assistir a prisão desses FDP.

  12. #12
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Cadeia pra essas pessoas é pouco...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    tambem quero saber sobre esse profeta
    que profeta o que eu profetizei ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Cadê a fonte?

    Por falar em fonte, voce disse que leu em um livro de 2013 que o PT queria falir o país para implantar a ditadura. Voce pode me falar o livro e autor?
    Em vi em um vídeo, que o homem que fez comentários racista era negro procurei alguma fonte porem nao achei pode ser ate mentira, sobre o livro eu procurei e não achei, mas se achar eu te passo eh bem raro de se encontrar.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Em vi em um vídeo, que o homem que fez comentários racista era negro procurei alguma fonte porem nao achei pode ser ate mentira, sobre o livro eu procurei e não achei, mas se achar eu te passo eh bem raro de se encontrar.
    HOAX de internet? Essas são suas fontes?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    HOAX de internet? Essas são suas fontes?
    Me sugere alguma fonte melhor ?

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    que profeta o que eu profetizei ?
    nao é vc kkkkkkkkkkkkk e sim o autor

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Me sugere alguma fonte melhor ?
    Sim, procure várias reportagens feitas por profissionais isentos.

    Nem o nome do autor voce lembra? E como você sabe que é verdade?


  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    nao é vc kkkkkkkkkkkkk e sim o autor
    ahm kkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Sim, procure várias reportagens feitas por profissionais isentos.

    Nem o nome do autor voce lembra? E como você sabe que é verdade?
    Nao, eu indiquei esse livro ano passado para um cara, vo tentar achar essa pessoa e perguntar.

  21. #21
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Homofobia nao eh crime e nem nunca sera.
    Mas são causadas pela mesma coisa: intolerância. Um dia de torna crime, mais cedo ou mais tarde.

  22. #22
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Eu so fico pensando, porque alguem em sã consiencia perde um tempo craidn oeprfis falsos no facebook para ficar humilhando pessoas que são de uma raça que sofreu, e sofreu bastante antes de conseguir a liberdade e o direito de se chamar "cidadão não escravo", oque sera que nós negros fizemos de tão ruim assim para sofrer constantes humilhações sem motivação nenhuma...Mas oque me entristesse de verdade, é saber que tem gente que ainda apoia essas praticas criminosas, curtindo, compartilhando, e ajudando a fazer o mau...E ainda dizem que "Brasil é um pais de todos", aff, quem dera isso fosse verdade
    Nossa achar uma resposta simplista pra racismo é difícil viu. Vai de escravidão até a bíblia. Mas principalmente vem da burrice hehe.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mas são causadas pela mesma coisa: intolerância. Um dia de torna crime, mais cedo ou mais tarde.
    Quem quer que seja crime eh os militante LGBT, homofobia eh não gostar de gay, agora a lei prevê o que cada um tem que gostar ? gay, transexual e tudo mais tem que ser tratados iguais e não como fosse Deuses.

  24. #24
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Quem quer que seja crime eh os militante LGBT, homofobia eh não gostar de gay, agora a lei prevê o que cada um tem que gostar ? gay, transexual e tudo mais tem que ser tratados iguais e não como fosse Deuses.
    É sério isso? Sério mesmo? Vai estudar cara! Se eduque pq tá foda!ass: A parte decente da humanidade

  25. #25
    Junior Member Leonardobe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Homofobia nao eh crime e nem nunca sera.
    ah um dia vai ser, se não for por bem vai ser por mal.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Homofobia nao eh crime e nem nunca sera.
    Infelizmente não é crime. Porém, se fosse, evitaria vários crimes de ódio a comunidade LGBT. E a partir do momento que a lei não protege certa minoria, ela deve ter uma lei que a proteja. Se a sociedade não fosse tão LGBTfobica, não necessitaria a comunidade LGBT de """"privilegios"""".

  27. #27
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nossa achar uma resposta simplista pra racismo é difícil viu. Vai de escravidão até a bíblia. Mas principalmente vem da burrice hehe.
    Você poderia ter um pouco de educação na cara para poder respeitar a opinião dos outros, e burrice quem tem é quem te criou

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by guilhermedfs14 View Post
    Infelizmente não é crime. Porém, se fosse, evitaria vários crimes de ódio a comunidade LGBT. E a partir do momento que a lei não protege certa minoria, ela deve ter uma lei que a proteja. Se a sociedade não fosse tão LGBTfobica, não necessitaria a comunidade LGBT de """"privilegios"""".
    significado de homofobia, rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    É sério isso? Sério mesmo? Vai estudar cara! Se eduque pq tá foda!ass: A parte decente da humanidade
    significa de homofobia, rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Espero que seja cumprido com pessoas não famosas também , todo tipo de preconceito propagado tem que ser punido .
    Se denunciar funciona sim. Em uma cidade de apenas 3 mil habitantes um cara estava sendo humilhado no estilo das famosas e depois de um tempo orientaram ele a denunciar. Ele dizia que não adiantaria, pois a justiça não iria dar importância por ele ser pobre e de cidade pequena. Pois não foi bem assim. Ao denunciar, em menos de 2 semanas pegaram o cara que estava perturbando ele. Acredite. Era um farmacêutico. Depois descobriu que esse farmacêutico estava fazendo o mesmo com outras pessoas. O cara criou várias contas e tentou camuflar o IP, mas não adiantou. Foi pego.
    Ele teve que pagar uma fiança braba e foi proibido de criar contas em redes sociais. Pouco tempo atrás me contaram que ele estava olhando o Facebook pela conta da esposa. O cara não tem jeito. Vai acabar sendo pego de novo.
    Essas pessoas são doentes. Não sei porque essa de perturbar a vida de quem não faz mal a ninguém. Se acham superiores as demais raças, sendo que só existe uma raça pra mim que é a humana.