LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 426 de 426
  1. #421
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Uso o Lumia 730 com Win10 desde outubro, ainda n recebi o ultimo update mas a minha build atual (10586.107) tem ótima estabilidade e fluidez, vou instalar o Win10 no Lumia 630 da minha namorada no beta msm, acho q os apps vão começar a não sair ou n ter suporte no 8.1. Recomendo aos q tem aparelho q n vão ser atualizados testem o beta, e caso estejam satisfeitos com o desempenho mantenham, quem sabe se tiver um grande numero de aparelhos no Win10, a M$ resolve mudar essa politica.

  2. #422
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    " o que levou a companhia a desconsiderar o upgrade aos antigos dispositivos foi os inúmeros feedbacks negativos em relação ao desempenho e experiência geral de uso nos modelos com 512MB de RAM, não atingindo assim as expectativas da Microsoft neste sentido. Devido a isto, a empresa preferiu não liberar a atualização ao invés de disponibilizar algo que poderia frustrar muitos usuários "UÉ, o usuário reclama que seus 512 de ram não dão conta, pra que vao querer o oficial ? foi o feedback dos USUARIOS que fizeram a MS tomar essa decisão.
    Além da promessa? E chega a ser pior, já q tem tops de linha q n vão receber, sendo o mais potente o lumia 1020, com 2gb de ram, alegando muitos feedback de bugs, sendo q receber muitos feedback de vários usuários betas é oq td desenvolvedor quer, pois isso possibilita entregar um produto final bem polido, visto isso a M$ teve a atitude contraria ao esperado, tendo preguiça de corrigir esses problemas para entregar um bom produto final, e acredito q esse motivo tbm vale para os lumia com 512mb de ram, e n incapacidade de rodar o Win10 como a M$ alega. Tinha achado a M$ exemplar no anuncio de suporte total, motivo pelo qual incentivei vários amigos a comprar Lumias, mas agora parece repetir a politica do Android de abandonar seus usuarios a esmo.

  3. #423
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se não for rumor de passagem, vai dar muita tetra, ops, treta, ops, teta, ops, trate.
    Até perdi o rumo de casa agora.
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #424
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se não for rumor de passagem, vai dar muita tetra, ops, treta, ops, teta, ops, trate.
    Até perdi o rumo de casa agora.
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #425
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    legal......
    estou no Insider com um Lumia 625 e quero fazer downgrade pro 8.1 mas os servidores da MS bloquearam as ferramentas para essa destinação! O W10M está realmente horrível em aparelhos com 512mb de ram, principalmente os dualcore, então como faço agora pra retornar ao 8.1..........
    Baixa o Windows Device Recovery Tool no seu computador.

  6. #426
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Coloca processador decente sim
    Não mesmo. A Microsoft colocou no Lumia 535 um Snap 200