LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 287
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Eu tenho este celular, todas as funcoes dele sao excelentes, exceto uma, a principal, ele e pessimo de sinal, é bom de internet, mas p conseguir fazer uma ligacao dele é muito dificil. gostaria de saber se voces tem essa mesma opniao!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Eu comprei esse aparelho e não consigo fazer video chamadas e não. Encontro em lugar nenhum que explica. Como se faz! Sera que alguém pode me ajudar?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    @Ricardo na página da Motorola Brasil no YouTube tem um explicação, não tem como te explicar é que ela é um pouco extensa!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    A memória interna do Atrix 4G é 16 Gb e não 1024 MB como está descrito acima. 1024 MB é a RAM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Não vale tudo isso!...travamentos, camera de baixa qualidade, design primitivo...Pô, qual é? Um smart com esse preço..tão de sacanagem!?

  6. #36
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    a questão das travadas que ele dá, da pra ser resolvido de alguma maneira talvez trocando a rom ou alguma atualização

    e o preço que eu encontrei no mercado livre foi na faixa de 1.350 reais

    o galaxy s2 pode ter 1,2 ghs de processamento mais o atrix se sobre sai na frente por ser tegra 2 que tem jogos como já pensado para ele, o galaxy seria perfeito se tivesse rádio e entrada hdmi e duvido que ele não tenha bug's tudo tem seu bug, até porque nada é perfeito.
    por isso pra mim o atrix 4g ainda e o melhor celular do mundo tanto em acessorios quanto em autonomia de bateria a melhor atualmente, tem rádio, atualização vai sair como dito pela motorola.
    e a sua aparencia é boa até por que não é parecido com o iphone 4

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    @Ricardo a video chamada só fuciona com aquem qe tenha video chamada compriende !

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Oque é Dock ? Qual a diferença de um aparelho com DOCK e um sem DOCK ?

  9. #39
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Bom, eu tenho um Atrix e estou muito contente com ele, meu amigo tem um SGSII, o meu não perde muito, só se notará a diferença se for um hard user, porém, como os dois celulares estão saindo pelo mesmo preço no Brasil, acho que para um usuário normal o Atrix é a melhor opção por causa do grande número de assessórios (na Tim ele já vem com a dock multimidia, dock veicular...etc, o SGS II só vem com o fone e o carregador). Quanto ao MotoBlur, não está deixando o celular lento, eu gostei.

  10. #40
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    O SGS II , como já era esperado humilha esse ATRIX, que tem ou tinha tudo para arrebentar tb. . Pelo sim , pelo não , fico ainda com o meu SGs I e aguardando vencer minha carencia na operadora , p/ realizar troca de aparelho . Mas ATRIX : não . De repente , por custo /beneficio é pegar um DEFY , funfar com o 2.3.3 ou .4 e por over com 1,2 Mhz , que ele roda na boa.

  11. #41
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Bem , não vou fazer um downgrade de aparelho . Acima ,dei um exemplo apenas . Quero pegar o que já estiver saindo ou para sair ou então fico no SGS II . Me agrada o SE Duo , mas já tive problemas com SE no passado . Mas , sei lá . Isso galera !!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Cada um puxa a "sardinha" pro seu lado. Acredito que o SGS II deve ser muito bom sim, mas o Atrix é excelente, nunca travou comigo, sempre foi muito rápido sendo que eu ja instalei varios Apps. e ele tem o diferencial, que é o Dock e a saida HDMI.
    Uma outra coisa é a resolução de tela que é uma das melhores.
    Quem fala mal do Atrix não o conhece.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    4G ainda não esta homologado pela Anatel .. ou seja.. pode demorar um pouco.. massss .. pode ser que para 2012 ja tenha alguma coisa nas operadoras ....

    4G pode chegar a 150Mbs enquanto 3G com HSDPA pode chegar a 21Mbps se utilizar algumas funcionalidades ou até mesno 42Mbps ....
    Diferente do 3G, 4G trafega somente Dados, ou seja.. para ter serviço de voz voce estaria fazendo VoIP (voice over IP) ... bom .. ai ja entra ouras tecnologias como IMS (para caso de interoperabilidade entre 3G e 4G .. dados e voz .. etc .. etc ... muitos detalhes...

    Abraço

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Não entendi a relação entre o comentário acima e o Motorola Atrix!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    estou cm meu atrix dsd maio, e ate agora so tem m surpreendido, sper rapido, ate hj nunk travou em nada, vale cada centavo.. se tivesse que trocar de smart hoje trocaria so por um atrix mais novo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    Tô numa dúvida terrível! Atrix ou galaxy s2. Me ajudem!
    Já tinha optado pelo galaxy s2 mas depois de tantos comentária sobre baixa autonomia da bateria, fiquei balançado pelo atrix. Vale a pena galera? Se alguém tem o atrix me informe sobre o consumo da bateria. Obs

  17. #47
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    A bateria do Atrix aguenta o dia inteiro tranquilo em 3G (Hard User). Se você desligar o 3G aguenta 2 dias ou mais para um usuário normal.

  18. #48
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    A bateria do Atrix aguenta o dia inteiro tranquilo (Hard user com 3G ligado). Se desligar o 3G aguenta 2 dias fácil para um usuário normal. Eu tinha um Xperia X10, quando troquei para o Atrix a autonomia da bateria me impressionou!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    oi renato. Também já tive o xperia x10. A bateria era uma decepção e não era multi touch. O xperia x10 é um bom celular para navegação. Vou acabar ficando com atrix. Uma colega de trabalho vai para miami e já vou encomendar o meu. Enquanto vou ficando com meu e72 que é um espetáculo em autonomia

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Concordo com o Renato, usando ele normalment a bateria aguenta 2 dias. o que consome muito é o display aceso, se vc ficar brincando muito com ele, terá um consumo maior, mas a pior das hipóteses, a bateria dura o dia todo. Achei o atrix expetacular! Já desenvolvi softwares nele pelo App Inventor e funcionou sem problemas. Nunca travou nada.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    26
    Tenho o atrix da tim. Antes tinha o n97.
    Assim que comprei entrei no carro, coloquei o suporte do gps e.... resetou. Susto.....
    As vezes ele reinicia sozinho, principalmente ouvindo musica ou GPS.
    As vezes nao habilita a conexão com a internet, ai tenho que desligar e ligar novamente, ai ele ja liga conectado.
    Mas é um ótimo aparelho, rápido a loja de programas e atualizações ainda deixa a desejar se comparado com a NOKIA. Mas esta amadurecendo, o android e novo se comparaso com o simbian.
    Pena nao ter saido a atualização para 2.3 ainda para os brasileiros.
    E com o Atrix a gente fica mau acostumado, ele é muito rápido.
    Tem um emulador de 48g que é fantastico.
    Abraços

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Pessoalllllllllllll socorro...comprei um atrix dia 06/08 na semana seguinte ela já deu um bug que não funcionava internet, mensagens e chamadas...no dia seguinte do nada ele voltou a funcionar. Mas ontem dia 14/08 ele tava carregadooooo e do nada começou a picar uma luz vermelha e desde então não funcionou mais. Ele não liga, não emite nenhum sinal de vida. Levei na loja onde comprei o gerente simplesmente falou que não tem nada a ver com isso e que eu deveria levar na assistência!!!!!!!!!! Pooooooooooooo um celular novissimo com 10 dias de uso e já aconteceu isso???? Juro que tô muito arrependida e espero que depois do concerto ele volte melhor e me faça mudar de opinião. Desculpa o desabafo, mas eu precisava falar!!!

  23. #53
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Tenta carregar na base multimidia que vem com ele...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    26
    O meu chegou a dar umas travadas feias, onde tive que tirar a bateria, ai ele voltou.
    Eu estava usando e ele desligou e nao ligava mais, tirei a bateria e voltou!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    eu tenho um nokia x6 de 16gb de memoria e um grande celular mais quando ele e exigido,ele falha e apaga sozinho na minha opiniao todos os nokias sao assim,porque eu falo isso do nokia.porque eu ja tive o n8 e era a mesma coisa.(nao quero mais te nokia, na hora que vc mais precisa de dele,ele deixa vc na mao.)agora quando eu conheci o motorola atrix meu irmao foi uma coisa de louco porque ele e um ferdadeiro computador de bolso,apesar de pouco tempo de uso ja deixa bem claro que ele veio para derrubar qualquer aparelho no mercado nacional.motorola esta de parabens pelo grande lancamento de todos os anos.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    Creio que tem opções mais baratas, mas a motorola está de parabéns, sempre com os aparelhos mais potente do mercado em parte de hardware, só peca quando a questão é atualização do sistema...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    26
    O pessoal fala muito da bateria.
    Eu saio.de manhã 1 hora ate o trabalho com musica e jogos
    Falo uns 15 min dia.
    Volto escutando musica e jogando
    Chego em casa com 20 a 30% de bateria.
    Coloco na dock, vira meu radio relógio e no dia seguinte ... tudo de novo
    Obs. Quando vou ao.banheiro fico uns 10 min jogando rs

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    26
    Uma coisa.que fiz que achei muito legal.
    Tinha um filme na pendrive, coloquei a pen na dock e assisti na tv.
    Muito boa a imagem e o processador aguentou o tranco.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Opa 4.5 de tela, algo errado, a tela é de 4.0

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Cheguei até este link em pesquisa, sobre o assunto por na caixa esta descrito zoom de 8x, foi isto mesmo ou estou enganado? Alguem observou isto?

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 64
    Último Post: 04-13-2018, 01:20 PM
  2. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  3. Motorola Atrix 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 06-13-2014, 12:58 PM
  4. Motorola Atrix HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 12-21-2013, 04:40 PM
  5. Motorola Atrix
    By Augusto_123 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-16-2012, 06:28 PM