LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 287
  1. #121
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Marcela eu passo a noite no face sem carregar e não tenho nada a reclamar apesar de não saber nada. É pra quem gosta de tirar onda e jogos...eu nem paciência sei jogar, sei nada de tecnologia, mas escolhi, pq a representante da Vivo, me disse ser o melhor do momento...Meu sobrinho tá jogando nele e tá querendo até comprar, os jogos são ótimos cm ele disse e qq coisa entra num link q tem uma moça explicando sobre ele... É tipo smartphone parrudo, q pra mim é gordo...Tudo nele é bom eu é q sou ruim em tudo :'(

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    otimo smart

  3. #123
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Eu ofereci meu celular pq não sabia e nem sei mexer, portanto ontem estive consultando a Motorola q me dará todo exclarecimento através de seus representantes e decidi não vender. Ue levei à Loja Vivo do Barra Shopping, os próprios representantes me disseram q é o melhor smsrtphone e ganha fácil do Iphone, portanto, q eu não vendesse que iria me arrepender como já aconteceu v´´arias vezes cmg. Nem o Samsung SII é melhor. Palavras de alguém que entende, não minhas. Quem tem sabe que ele é o melhor! Só quem não tem fica inventando coisas...a única coisa q sei dele é q a bateria é excelente e dura mmmuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo...

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Olha Lcia sou técnico em telecomunicação a, mas de 7 anos tive vários modelo sempre optei pela Nokia em fim tive o n8 e agora pensei em pegar o LG Optimus P920 3d, mas agora comparando com o nosso ATRIX reparei que sempre que alguém vai comparar o nosso modelo com os demais sempre iniciam aplicativos neles primeiro e depois o nosso e mesmo assim o nosso carrega primeiro isso porque o nosso tem 1024 de RAM contra 512 de qualquer um, ou seja, temos uma Ferrari na Mao e agora minha querida não é hora de trocar porquê vai aparecer coisas melhores para o ano 2012 o 3d ainda esta sendo aprimorado não que esta com problema mas sei La tem que tunar mais o Hardware dos celular e o nosso tem muita coisa legal!!!!!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Pode até ser o melhor do mundo coisa e tal... Tenho um X10mini e faço dele o melhor do mundo. Consigui fazer jogos NVDIA rodarem numa boa.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    acho que não vale a pena trocar o meum optimus 2x por um atrix.

  7. #127
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    mE DESCULPEM, MAS DEIXEI BEM CLARO Q NÃO SEI NADA DE CELULAR,APENAS DISSE OQ ME DISSERAM NA LOJA VIVO DO BARRA SHOPPING, POR ISSO MM NEM PRETENDO VENDÊ-LO...QUANTO EU ACHAR Q É ÓTIMO O ATRIX, NEM ISSO POSSO DIZER, QUEM QUISER RELEIA OS COMENTÁRIOS Q NEM SEI RODAR, NEM JOGAR O JOGO MAIS SIMPLES Q TIVER. SOU PÉSSIMA EM INFORNÉTICA, NÃO SEI NADA E CADA UM ACHE O SEU CM QUISER, APENAS COMENTEI EDUCADAMENTE, AGORA SE NÃO ENTENDERAM O PROBLEMA NÃO É MEU! SNIF SNIF HE HE HE

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Só a sua bateria que dura, o meu chega nos 90% e para eheg

  9. #129
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Pelo pouco q sei e observei a bateria é excelente mesmo, pq fico horas no face e não descarrega cm os galaxys da samsung, pois o meu 5 teria q ter duas ou tres baterias q me deixa na mão na rua, até pra fazer ligação, até mm pq só sei fazer isso e entrar no face, ver e-mail... 3lack3east,quanto ao que entendo concordo plenamente!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Eu comprei o Motorola Atrix tem 2 dias. Queria saber como se faz pra escutar rádio? Alguém sabe?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Comprei meu Motorola Atriz fazem 2 dias. Queria saber se tem como escutar o rádio. Alguém sabe?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Tenho um atrix desde outubro de 2012. Não consigo baixar aplicativos, seja gratuito ou pago. O download fica rodando indefinidamente, e nada. Como fazer?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Correção sobre a meu pedido de ajuda sobre o Atrix. A referência é outubro de 2011 e não 2012. Obrigado.

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Faltaram declarar informações tais como WIFI a/b/g/n hotspot, NFC, Gorilla Glass e micro HDMI.

  15. #135
    Caro Augusto. Sua conexão deve estar muito lenta. Procure um "hot-spot" e conecte via Wi-Fi. Abrs.

  16. #136
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Galera do Atrix, temos a mania mesmo de dizer q o meu é sempre o melhor, porém, me excluo dessa opinião por não saber nada X nada de celular. Agora que eu devia tá maluca qnd disse q queria vender, pq ele é mt bom. Estou com uma ferrari pena q nem sei dirigir, imagina o desperdício, mas meu sobrinho q é analista queria comprar e eu não vendi, pq esse pc tá uma carroça a vapor e pra ficar no msn, Facebook, jã qie nem coloquei meu chip, fico direto nele sem problemas algum, inclusive é super rápido. Pra mim, e o melhor sim, mas isso não significa se tivesse um galaxy 5, cm tive e nem ligar sabia...por isso q pra mim o atrix é bom,já baixei uma pancada de aplicativo, apenas com minha burrice não sei usar. :'(

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Excelente aparelho, já tive um N95 8g, Galaxy entre outros, mais esse é o "CELULAR", na verdade além de um ótimo celular ele é também um desktop, ele se transforma em um computador tbm, é só adiqüirir o Lapdock!!!

  18. #138
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Realmente, mesmo sem entender nada X nada, sei reconhecer o quanto é bom este smartphone! Melhor qualidade, rápido, é uma verdadeira máquina. Muito feliz ainda bem que não me arrependi. Se tivesse vendido estaria arrasada. Mas graças a Deus e pessoas boas me disseram para não vender. Brigadão! Nem por duas milhas, venderia!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Esse android e muito bom tem uma camera fantastica.
    so' o preco dele varia muito paguei1.700avista sera q devo reclamar.



  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    o motorola atriz tem saída HDMI?

  21. #141
    Positivo xará. o Atrix tem saída HDMI. Abrs.

  22. #142
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Estou digitando do meu brinquedo,lindo,possant,maravilhoso,TDB. MEU RELACIONAMENTO COM MEU BONITO,AGORA PASSOU PARA SERISSIMO.ESTAMOS SE QRENDO 1 para o Outro.COMPLETAMENTE FELIZ!AAATTRRIIXXME COMPLETA EM TUDO.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    ahh beleza então, deve ser bem loks meche no cel pela tv LOL, gostei gostei, acho que vai ser um atriz de aniversário mesmo.

  24. #144
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Boom D . Tem tudo e maid um muitao

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Realmente é o melhor de todos

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    O android dele poderá ser atualizado para as novas versões do android, como a 4.0 sanduba e posteiores ???

    Dúvida cruel essa ... rsss ...

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    aff o 1 dualcore do mundo foi o optimus 2x affe

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    me ofereceram um arc novo no pau pelo meu atrix, está doido, mas penso que quando o 4.0 vem pro atrix? o zrc vem

  29. #149
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    EU SOU HIPER MEGA LEIGA NO ASSUNTO, PORTANTO, SÓ COSTUMO FALAR DO QUE EU CONHEÇO...ESTOU AMANDO ESSA MÁQUINA, PQ SEI BAIXAR TODOS OS APLICATIVOS QUE VEM 0800,ENQUANTO NESSE PC AQ, NÃO SEI NEM CRIAR PASTAS, QUANTO AO ATRIX NADA ME FAZ MUDAR DE IDÉIA. ELE É ÓTIMO EM TUDO, MAS CM OS GOSTOS SÃO DIVERSIFICADOS E BEM COMPREENSÍVEIS, PQ CADA UM TEM UMA OPINIÃO, QUE É SUPER LOUVÁVEL. MAS EU, DEVIA ESTAR COM OS PINOS FROUXOS QND QUIZ VENDER UMA MARAVILHA DESSAS ATÉ POR 800,00. CM JÁ MENCIONEI, NEM POR DUAS MILHAS ACEITARIA. PRESENTINHO DE ANO NOVO DA MINHA QUERIDA AMIGA VIVO, ACREDITO TAMBÉM SER A MELHOR OPERADORA, NÃO POR ME PRESENTEAR, MAS SIM PELO ATENDIMRNTO Q É O MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS.

  30. #150
    Minha gente. A grande maioria das dúvidas que surgem aqui no blog do Atrix (como em muito outros, díga-se de passagem) podem sem resolvidas com uma rápida leitura do manual do equipamento.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 64
    Último Post: 04-13-2018, 01:20 PM
  2. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  3. Motorola Atrix 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 06-13-2014, 12:58 PM
  4. Motorola Atrix HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 12-21-2013, 04:40 PM
  5. Motorola Atrix
    By Augusto_123 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-16-2012, 06:28 PM