LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 406 de 406
  1. #391
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Um Lumia 640 ou 640XL já estaria de bom tamanho, por exemplo.
    é muito mimimi, e 50% nem tem nenhum telefone

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Que fedor de fragmentação de versão
    kkkkkk falou o fanboy do android

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by marcostitan View Post
    Alguem ai ja instalou a versao oficial no L640xl? Como ficou o desempenho?
    Ficou perfeito só que o meu despertador no 640XL não ta funcionando com a tela bloqueada , alguém com 640XL também esta com esse problema ?

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Ainda acho que a MS vai lançar sim o 10 pra série x20 , conheço muita gente com 520, 720 , 920 , 1320 , 1020 , e são celulares fortes até , mesmo recebendo uma versão capada dever receber sim .

  5. #395
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Com isso a Microsoft não vai atingir a sua meta de 1 bi de devices com W10

  6. #396
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Eu acredito que os top lançados pela Nokia vão sim atualizar. Agora o 520 e os demais que ficaram de fora já era. A questão é que os desenvolvedores diferente do ios e Android vão abandonar o 8.1 e isso é fato. A atenção será somente o w10m por ser multiplataforma o que é errado,mas talvez seja o preço a se pagar por investir em sistema em amadurecimento . concordo com a galera que quer sair fora,tem toda razão. Agora quem curte o sistema ou pretende ter um aparelho secundário, assim como eu o w10m ta valendo muito a pena sim.
    Só sei que o meu esta na lista e até agora nada de atulização.

  7. #397
    Alguem ai já conseguiu atualizar a versão nos 430?^^

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Olha não sou hater, mas compreendo os problemas e esse cara explicar muito bem minha opinião. https://www.youtube.com/watch?v=Ui5z9ByWgjY

  9. #399
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Achei ótima a possibilidade de todos os aparelhos atualizarem, agora com essa bomba acho q a M$ deu um tiro no pé. A atualização traria um grande numero de dispositivos a plataforma unificada do Win10 q a M$ tanto ama, agora essa n atualização vai gerar fragmentação de um sistema q já tem pouca participação no mercado, oq vai desestimular ainda mais os desenvolvedores, seus maiores mercados (Brasil e India) estão com suas moedas desvalorizadas, oq impede a entrada de celulares novos com bom preços, e a experiencia do Win10 melhorou muito em relação ao WinPhone 8 (uso Win10 desde outubro) e uma experiencia não tão rica, não incentivara atuais usuarios comuns a investir novamente num WinPhone/Mobile. Tvz essa decisão seja o fim da chance da M$ entrar no mercado de smartphones com um S.O.

  10. #400
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Uso o Lumia 730 com Win10 desde outubro, ainda n recebi o ultimo update mas a minha build atual (10586.107) tem ótima estabilidade e fluidez, vou instalar o Win10 no Lumia 630 da minha namorada no beta msm, acho q os apps vão começar a não sair ou n ter suporte no 8.1. Recomendo aos q tem aparelho q n vão ser atualizados testem o beta, e caso estejam satisfeitos com o desempenho mantenham, quem sabe se tiver um grande numero de aparelhos no Win10, a M$ resolve mudar essa politica.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Tenso é que o Lumia 920 não vai atualizar, uma pena pq o aparelho ainda é top.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41

    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a774-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2

  13. #403
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by IgorLinhares View Post
    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a774-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2
    Kkkkk. É muita humilhação. Petição para receber esse lixo.

  14. #404
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Kkkkk. É muita humilhação. Petição para receber esse lixo.
    kkkkkk, só não entendi como vc consegue perder tanto tempo num comentário q não leva a nada

  15. #405
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Festival promessas vão ter cantores evangelicos e apresentações de novas versões do windows 10 mobile.
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  16. #406
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nas tardes do SBT.
    Kkkkkkkkkkkkkkk