LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 406
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RamonSouza321 View Post
    Bom é Android em que sistema recebe nem atualizações para correções de bugs, morrem como saem de fábrica, afinal ngm quer atualizar, já que ignorantes ficam felizes só pelo fato do celular pegar o ZAP
    Diz isso pro meu Moto G de 2013 que veio com 4.3 Jelly Bean, foi pro 4.4 Kit Kat e foi pro 5.0 e 5.1 Lollipop

    Foram 2 atualizações grandes (KK e L)

    4.4.1, 4.4.2, 4.4.3, 4.4.4, 5.0.1, 5.0.2 foram 6 atualizações pequenas, com correções de bugs, novas funcionalidades e correção de segurança

    Recebeu a correção do Stagerfright (pior falha do Android)

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    A microsoft não vai atualizar aparelhos tops que eram consagrados, e além disso caríssimos, para quem investiu um valor altíssimo é uma morte horrível, uma pena. O que ferra mesmo é que os desenvolvedores vão abandonar o wp8, compatibilidade entre as versões é o mínimo que se espera. O android não é bom com atualizações mas esse tipo de coisa não acontece, e pelo menos grande parte dos tops recebem pelo menos 3 grandes atualizações, fora que muitas marcas já tem recursos que estão chegando no puro somente agora faz tempo.
    Pior que a microsoft não tem nem aparelhos tão interessantes para quem vai querer trocar o aparelho.
    Vdd

    Vc tem um L1020 ou um L920

    Já não encontra um L930 ou um L830 novo mais hj em dia

    Tem que se contentar com um L640XL

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vdd

    Vc tem um L1020 ou um L920

    Já não encontra um L930 ou um L830 novo mais hj em dia

    Tem que se contentar com um L640XL
    Só tem mid e low disponível aqui, nada de 950 ainda e aparelhos melhores, o que dirá de outras marcas né.

  4. #304
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Segundo ricardonb o Windows 10 é a mesma coisa. Você vai na loja e pede um pc com Windows 10 e o vendedor trás um xbox e diz que é a mesma coisa.
    Isso é ridículo. Quando o IDC e o Kantar mostrarem a participação mobile, vão incluir até uma geladeira com Windows 10? Kkkkkkkkk kkkkk.

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vdd

    Vc tem um L1020 ou um L920

    Já não encontra um L930 ou um L830 novo mais hj em dia

    Tem que se contentar com um L640XL
    A vivo vende ainda o L930

  6. #306
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Voce esta certo e todos os sites estão errados, aproveito os lumias x20 com windows 10 mobile, opssssssssssss
    Eu estou usando o W10M no meu L520 e te garanto que deve ta mais que liso que muito android ai.

  7. #307
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Eu estou usando o W10M no meu L520 e te garanto que deve ta mais que liso que muito android ai.
    Duvido mto, ja mexi em 520 no 8.1 e n era fluido assim como dizem nao, imagaina no w10m

  8. #308
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,341
    mds flw,é muito desespero desses fanboys,se acalmem mais

  9. #309
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,341
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mds flw,é muito desespero desses fanboys,se acalmem mais
    vao ser mais racionais

  10. #310
    Quote Originally Posted by Third View Post
    As pessoas só tem que entender 3 coisinhas: iOS é o mais organizado, Android o mais utilizado, windows o mais fudido.
    Melhor comentário nessa matéria kkkkk

  11. #311
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vdd

    Vc tem um L1020 ou um L920

    Já não encontra um L930 ou um L830 novo mais hj em dia

    Tem que se contentar com um L640XL
    Sem falar que o Lumia 930 está com os dias contados também

  12. #312
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Isso é ridículo. Quando o IDC e o Kantar mostrarem a participação mobile, vão incluir até uma geladeira com Windows 10? Kkkkkkkkk kkkkk.
    É o a tão pensando

  13. #313
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    signifca q as empresas q estao lançando windows phones recentemente têm mais chances de sucederem por causa disso.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Pior q er so por causa do setor mobile que esta indo mau onde o android reina , imagina se a microsoft tivesse indo mau em outros setores... nao se empolguem galera, toda empresa tem setores que nao vao bem, hanters e fanboys sao chatos

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    13
    Alguem ai ja instalou a versao oficial no L640xl? Como ficou o desempenho?

  16. #316
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Apesar de tudo eu gosto muito desse sistema. Vale sim a pena comprar um outro aparelho. Minha opinião.

  17. #317
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Segundo ricardonb o Windows 10 é a mesma coisa. Você vai na loja e pede um pc com Windows 10 e o vendedor trás um xbox e diz que é a mesma coisa.
    Adivinha : O Xbox vai rodara loja de app e num futuro próximo vai rodar os mesmos jogos de PC W10, se vc conectar um teclado e mouse terá um PC , e vai atualizar o hardware antes da próxima geração.

  18. #318
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Segundo ricardonb o Windows 10 é a mesma coisa. Você vai na loja e pede um pc com Windows 10 e o vendedor trás um xbox e diz que é a mesma coisa.
    Mesmo sistema , nao mesma coisa .

  19. #319
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que não é muita coisa.
    Sabe como é. Metade de nada é igual a...
    Só brincando. De tanto ouvir zoeira acabo entrando na onda. Melhor do que ficar pelos cantos sofrendo por pouca coisa.

  20. #320
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Isso é ridículo. Quando o IDC e o Kantar mostrarem a participação mobile, vão incluir até uma geladeira com Windows 10? Kkkkkkkkk kkkkk.
    Mobile é Móbile, mas isso não muda o fato de ser o W10 em todos

  21. #321
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Funciona assim: Se o sistema da Microsoft (Windows 10 Mobile) tivesse um processo de reformulação do zero, mudando interface e tudo mais, buscando fazer algo semelhante ao IOS e Android, quem sabe não seria diferente do que está hoje em dia. Faz estratégias diferentes, coisas diferentes para chamar mais a atenção do público, basta querer, as críticas estão aí, os resultados estão aí, basta ela mesma correr atrás.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficar igual ao android ou iso é sacanagem pois ambos não saem da mesma mesmice nunca muda nada é bem vendido mesmo em países como o brasil e grande maioria só usa por que tem rede social fato ...

  22. #322
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ops, acertei em um .
    Kkkkkk na mosca ...


  23. #323
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Se vc usar W10M e o desenvolvedor fizer no padrão do W10 sim, ou se não quiser se dar ao trabalho so botar um smartphone com processador da Intel.
    Terá slot para placa de vídeo também nesse smart? Porque gta5 não é leve.

  24. #324
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É o a tão pensando
    Vc era o mesmo q falava q estávamos pensando que os desenvolvedores iriam fazer apps universais ?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    É o seguinte, sempre comprei Smartphones androids, principalmente os intermediários, não foram muitos mas aprendi a gostar deles e o do sistema. Não compro de empresas mercenárias que roubam seus dinheiros e de chamam de trouxas, por isso não tenho o ios. Brincadeiras a parte eu ate curto, conheço muitas pessoas que tem e acho incrível a questão de facilidades entre sistema e hardware, atualização entre outros benefícios, porém o wm foi uma negação para mim. Tinha um moto g 2013 fiquei muito tempo com ele, ate o dia que resolveu não funcionar mais. Até ae tudo bem, queria um novo Smartphone, pois estava sentido falta de algo pra ter acesso a net, ate pq nao tinha notebook para utiliza no trabalho e escola. Recebi uma dica de um amigo. Falava o tempo todo nele e o quanto era bom. Tinha um pre, mas quis dar uma chance, ate pq muitos diziam ser a melhor câmera e blá blá blá. Comprei um 640, depois de uma semana estava eu puto comigo, não acreditava que uma empresa faça um negócio daquele, e difícil de acreditar, os problemas eram desde de Câmera ruim, em qualquer ocasião, bateria uma bosta me deixando sempre na mão, a falta de app nem me incomodava assim o problema era o pior desenvolvimento de todos, não acreditava como faziam os apps todos maus acabados e nem atualizavam depois, TODOS eram maus acabados com vários problemas de fechamentos, de bugs, ate os dos proprios sistema tinham problemas, eu me recuso acreditar que uma empresa dessa de moral para seu usuários, Ah e o problema no gps, pois aquela merda nunca funcionou comigo offline, quantos caminhos errei por causa daquilo, fiquei um tempão puto. Resumindo roubaram meu cell e fiquei mega feliz e agora voltei pro android, não quero jamais voltar para esse sistema amador, podes ate gostar, mas tem que reconhecer que ta feio pra microsoft.
    https://tecnoblog.net/193056/microsoft-windows-10-mobile-saga/

  26. #326
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by marcostitan View Post
    Alguem ai ja instalou a versao oficial no L640xl? Como ficou o desempenho?
    no 640, ta voando... só tem q tomar cuidado com as coisa ligada e o segundo plano, pq senão gasta muita bateria

  27. #327
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vc era o mesmo q falava q estávamos pensando que os desenvolvedores iriam fazer apps universais ?
    Não foi você que falou que o windows 10 era maior que o android e o IOS

  28. #328
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    o TC só vai parar com noticia de treta quando houver derramamento de sangue kkkkkk

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    no 640, ta voando... só tem q tomar cuidado com as coisa ligada e o segundo plano, pq senão gasta muita bateria
    valeu mesmo cara

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sou rico não só acho bobagem discutir por sistema operacional
    Então por que começou seu boçal?
    Cara mais doente klk