LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 406
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    DICA: usuários do Lumia 535, não atualizem seus aparelhos pro W10, O sistema está cheio de bugs, USB não funciona, o app configurações fecha sozinho ás vezes, e tem uma barra preta cortando a tela de todos os jogos.

  2. #362
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Outra coisa, a pessoa que comprou o smartphone a 2 ou 3 anos já tá bom de comprar outro e quem comprou modelo defasado a pouco tempo tem mais é que se ferrar mesmo pois não foi falta de opção.

  3. #363
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by gabriel1997 View Post
    DICA: usuários do Lumia 535, não atualizem seus aparelhos pro W10, O sistema está cheio de bugs, USB não funciona, o app configurações fecha sozinho ás vezes, e tem uma barra preta cortando a tela de todos os jogos.
    O da minha mãe tá suave, acho que o seu zoou o patch

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gabriel1997 View Post
    DICA: usuários do Lumia 535, não atualizem seus aparelhos pro W10, O sistema está cheio de bugs, USB não funciona, o app configurações fecha sozinho ás vezes, e tem uma barra preta cortando a tela de todos os jogos.
    Tenta fazer uma instalação limpa, restaura ele, atualizei da minha mãe, foi de boa aqui.

  5. #365
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Outra coisa, a pessoa que comprou o smartphone a 2 ou 3 anos já tá bom de comprar outro e quem comprou modelo defasado a pouco tempo tem mais é que se ferrar mesmo pois não foi falta de opção.
    Oque custa investir em algo melhor, mais recente? As vezes o barato sai caro, se é que você me entende.
    Last edited by AndroidRevolution; 03-20-2016 at 11:52 PM.

  6. #366
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    E quem estiver descontente está livre para voltar para o Symbian
    Symbian era só o ouro e se brincar, tinha mais aplicativos do que a Windows Store.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Tenta fazer uma instalação limpa, restaura ele, atualizei da minha mãe, foi de boa aqui.
    Hard Reset, Soft Reset e nada...

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gabriel1997 View Post
    Hard Reset, Soft Reset e nada...
    Vixe, deu ruim então. Tive mais sorte .

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O da minha mãe tá suave, acho que o seu zoou o patch
    Acho que não é só o meu em, usuários em blogs relacionados ao Windows estão relatando o mesmo problema, o aparelho fica inutilizável assim

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Vixe, deu ruim então. Tive mais sorte .
    E voltar pro 8.1, como? hehehe nem o Windows Device Recovery tool reconhece...

  11. #371
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Symbian era só o ouro e se brincar, tinha mais aplicativos do que a Windows Store.
    Tipo isso kkk

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gabriel1997 View Post
    E voltar pro 8.1, como? hehehe nem o Windows Device Recovery tool reconhece...
    Vixe, agora ferrou, ve se ele possui uma atualização, aqui apareceu uma após o W10, senão acho que só esperando uma versão mais nova, ou tesa o insider amigo. talvez uma build mais recente ajude a comunicar com o Recovery para restaurar.

  13. #373
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,854
    Quote Originally Posted by gabriel1997 View Post
    E voltar pro 8.1, como? hehehe nem o Windows Device Recovery tool reconhece...
    poxa então seu celular virou um peso de papel .

  14. #374
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    fala isso para um viciado em atualização como eu, kkkkk
    só de ver um programa mudando da versão 1.121.36.5 para 1.121.36.6 já fico feliz. kkkkkk
    O Soak Test do Moto Maxx começou há algumas semanas, creio eu que já está indo para a fase final de testes ou praticamente isso. Pelo menos o mesmo vai receber o 6.0.1. Hehe.

  15. #375
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    O pior de tudo, è que não era difícil atualizar todos aparelhos para a versão mais nova do Windows 10 mobile. Até porque, são poucos aparelhos que tem a correr esse sistema operacional.

  16. #376
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,854
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    fala isso para um viciado em atualização como eu, kkkkk
    só de ver um programa mudando da versão 1.121.36.5 para 1.121.36.6 já fico feliz. kkkkkk
    instala CM 13 nele. já tem

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    poxa então seu celular virou um peso de papel .
    Pura verdade h3u3u3

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Vixe, agora ferrou, ve se ele possui uma atualização, aqui apareceu uma após o W10, senão acho que só esperando uma versão mais nova, ou tesa o insider amigo. talvez uma build mais recente ajude a comunicar com o Recovery para restaurar.
    É a única maneira né, acho que é mesmo algum problema relacionado com a firmware, e aliás, sou insider desde o ano passado desde a build .107 (eu acho) o USB nunca mais funcionou...

  19. #379
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Oque custa investir em algo melhor, mais recente? As vezes o barato sai caro, se é que você me entende.
    Um Lumia 640 ou 640XL já estaria de bom tamanho, por exemplo.

  20. #380
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O pior de tudo, è que não era difícil atualizar todos aparelhos para a versão mais nova do Windows 10 mobile. Até porque, são poucos aparelhos que tem a correr esse sistema operacional.
    Porque vc não faz um sistema operacional já que pra vc é fácil

  21. #381
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Pra galera que não age feito criança e vai mudar pro android por causa disso... Eu recomendo experimentar um 435, é um ótimo aparelho de entrada e não vai pesar muito no seu bolso.

  22. #382
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Usuário de Android: Vou tirar onda dos 50% q foram atualizados para o W10M . Opa, o Android nem chega perto disso, mas , mas, mas o Android tem mais usuários, ignora o título da matéria.
    Meu amigo, android é lixo pra atualizar porque é sistema aberto. É lixo? É. Mas isso não justifica a atitude da Microsoft. 50% pra um sistema fechado é uma vergonha
    Last edited by Willianxd98; 03-21-2016 at 01:55 PM.

  23. #383
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Os android tem ainda menos aparelhos com a ultima versão, então ninguém pode falar nada da microsoft
    Estou zoando. Sou usuário L640, mas não fico de mimimi pelos cantos.
    Tá ruim mesmo e nem é preciso comprar com Android.
    É a verdade. Mas, acredito que vai passar essa fase desastrosa.

  24. #384
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    É o seguinte, sempre comprei Smartphones androids, principalmente os intermediários, não foram muitos mas aprendi a gostar deles e o do sistema. Não compro de empresas mercenárias que roubam seus dinheiros e de chamam de trouxas, por isso não tenho o ios. Brincadeiras a parte eu ate curto, conheço muitas pessoas que tem e acho incrível a questão de facilidades entre sistema e hardware, atualização entre outros benefícios, porém o wm foi uma negação para mim. Tinha um moto g 2013 fiquei muito tempo com ele, ate o dia que resolveu não funcionar mais. Até ae tudo bem, queria um novo Smartphone, pois estava sentido falta de algo pra ter acesso a net, ate pq nao tinha notebook para utiliza no trabalho e escola. Recebi uma dica de um amigo. Falava o tempo todo nele e o quanto era bom. Tinha um pre, mas quis dar uma chance, ate pq muitos diziam ser a melhor câmera e blá blá blá. Comprei um 640, depois de uma semana estava eu puto comigo, não acreditava que uma empresa faça um negócio daquele, e difícil de acreditar, os problemas eram desde de Câmera ruim, em qualquer ocasião, bateria uma bosta me deixando sempre na mão, a falta de app nem me incomodava assim o problema era o pior desenvolvimento de todos, não acreditava como faziam os apps todos maus acabados e nem atualizavam depois, TODOS eram maus acabados com vários problemas de fechamentos, de bugs, ate os dos proprios sistema tinham problemas, eu me recuso acreditar que uma empresa dessa de moral para seu usuários, Ah e o problema no gps, pois aquela merda nunca funcionou comigo offline, quantos caminhos errei por causa daquilo, fiquei um tempão puto. Resumindo roubaram meu cell e fiquei mega feliz e agora voltei pro android, não quero jamais voltar para esse sistema amador, podes ate gostar, mas tem que reconhecer que ta feio pra microsoft.
    https://tecnoblog.net/193056/microsoft-windows-10-mobile-saga/
    Eu leio muito por aí de alguns que tiveram vários Lumias e nunca tiveram nenhum problema. Zero de problemas. Que é algo bem estranho. São bons aparelhos sim. Eu tenho um L640 e já deu alguns bugs sim e às vezes me dá vontade de jogar fora e comprar um bom Android de vez. Mas, vou segurando a barra. De pelo menos 5 amigos ou colegas de trabalho que tinham Lumia, somente um conseguiu ficar com o Lumia até hoje. É um L930 bem legal. Mas, reclama da bateria, reclama que esquenta pra caralho, mas que como eu disse vai segurar a barra até onde for possivel.
    Sim, os Lumias são até bons, mas não são perfeitos. Não são livres de bugs e travamentos como alguns dizem. Se for um uso muito básico vá lá, mas se apertar mais um pouco eles dão pitis sim.

  25. #385
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O pior de tudo, è que não era difícil atualizar todos aparelhos para a versão mais nova do Windows 10 mobile. Até porque, são poucos aparelhos que tem a correr esse sistema operacional.
    Também acho. E nós confiamos na empresa. Pagamos por isso, então é ela que tem que se virar. Ou pelo menos parar de prometer o que não consegue cumprir.

  26. #386
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Eu acredito que os top lançados pela Nokia vão sim atualizar. Agora o 520 e os demais que ficaram de fora já era. A questão é que os desenvolvedores diferente do ios e Android vão abandonar o 8.1 e isso é fato. A atenção será somente o w10m por ser multiplataforma o que é errado,mas talvez seja o preço a se pagar por investir em sistema em amadurecimento . concordo com a galera que quer sair fora,tem toda razão. Agora quem curte o sistema ou pretende ter um aparelho secundário, assim como eu o w10m ta valendo muito a pena sim.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Tenta fazer uma instalação limpa, restaura ele, atualizei da minha mãe, foi de boa aqui.
    Atualizei o da minha também e tá tudo OK. O único bug é na câmera do Skype que não funciona, mas acho que é problema do app.

  28. #388
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Que fedor de fragmentação de versão

  29. #389
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    ? o seguinte, sempre comprei Smartphones androids, principalmente os intermedi?rios, n?o foram muitos mas aprendi a gostar deles e o do sistema. N?o compro de empresas mercen?rias que roubam seus dinheiros e de chamam de trouxas, por isso n?o tenho o ios. Brincadeiras a parte eu ate curto, conhe?o muitas pessoas que tem e acho incr?vel a quest?o de facilidades entre sistema e hardware, atualiza??o entre outros benef?cios, por?m o wm foi uma nega??o para mim. Tinha um moto g 2013 fiquei muito tempo com ele, ate o dia que resolveu n?o funcionar mais. At? ae tudo bem, queria um novo Smartphone, pois estava sentido falta de algo pra ter acesso a net, ate pq nao tinha notebook para utiliza no trabalho e escola. Recebi uma dica de um amigo. Falava o tempo todo nele e o quanto era bom. Tinha um pre, mas quis dar uma chance, ate pq muitos diziam ser a melhor c?mera e bl? bl? bl?. Comprei um 640, depois de uma semana estava eu puto comigo, n?o acreditava que uma empresa fa?a um neg?cio daquele, e dif?cil de acreditar, os problemas eram desde de C?mera ruim, em qualquer ocasi?o, bateria uma bosta me deixando sempre na m?o, a falta de app nem me incomodava assim o problema era o pior desenvolvimento de todos, n?o acreditava como faziam os apps todos maus acabados e nem atualizavam depois, TODOS eram maus acabados com v?rios problemas de fechamentos, de bugs, ate os dos proprios sistema tinham problemas, eu me recuso acreditar que uma empresa dessa de moral para seu usu?rios, Ah e o problema no gps, pois aquela merda nunca funcionou comigo offline, quantos caminhos errei por causa daquilo, fiquei um temp?o puto. Resumindo roubaram meu cell e fiquei mega feliz e agora voltei pro android, n?o quero jamais voltar para esse sistema amador, podes ate gostar, mas tem que reconhecer que ta feio pra microsoft.
    https://tecnoblog.net/193056/microsoft-windows-10-mobile-saga/
    Roubaram meu aparelho e eu fiquei mega feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #390
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Eu acredito que os top lançados pela Nokia vão sim atualizar. Agora o 520 e os demais que ficaram de fora já era. A questão é que os desenvolvedores diferente do ios e Android vão abandonar o 8.1 e isso é fato. A atenção será somente o w10m por ser multiplataforma o que é errado,mas talvez seja o preço a se pagar por investir em sistema em amadurecimento . concordo com a galera que quer sair fora,tem toda razão. Agora quem curte o sistema ou pretende ter um aparelho secundário, assim como eu o w10m ta valendo muito a pena sim.
    Se todo mundo que teve Android que não foi atualizado abandonasse tb, o Android já não era mais líder de mercado a mto tempo.
    Mas concordo que a Microsoft deveria ter cumprido o que prometeu, ou não prometesse.