LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5

    Question Lumia 735 Não Atualiza para W10

    Boa tarde, tenho um celular Lumia 735 com o Windows 8.1 versão: 8.10.14157.200
    eu baixei o Upgrade Advisor, e fiz o passo que ele pede, procurei a atualização, selecionei em autorizar, e ele pesquisou, falando que meu celular estava apto a receber o windows 10, dizendo para eu ir em Configurações > Atualização e baixar.
    Só que chegando lá, eu coloco para procurar atualização e nada... fala quem eu celular já esta atualizado =/

    inclusive já resetei o celular e nada...
    alguém saberia dizer o por que?

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    estou com o mesmo problemas mais eu tenho uma Lumia 630, se alguem ai te ajudar me diga como resolver esse problema tambem, ja fiz tudo isso que voce fez tambem e nada....kkkkkk. Valeu, agradeço

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Natal - RN
    Posts
    1
    olá pessoal!

    Eu estava com o mesmo problema mais consegui resolver da seguinte forma:

    baixei o Windows Device Recovery Tool, através do link: http://www.baixaki.com.br/download/w...overy-tool.htm
    segui com as instruções do programa fiz a restauração do aparelho.

    depois baixei o app Supervisor de Atualização, fiz a verificação de disponibilidade de atualização.
    depois vai em, configurações > atualização de software. clica na opção Verificar atualização.
    depois só seguir com as instruções

    Obs. Lembrar de configurar o Backup caso de alguma coisa errado vc não ira perder os seus arquivos!