LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,718

    Plano controle da Vivo agora conta com minutos para outras operadoras

    Novidade é oferecida com planos e valores distintos para alguns estados do Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Continuo com a Tim , apesar de sua cobertura porca ainda tem o melhores planos !

  3. #3
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Continuo com a Tim , apesar de sua cobertura porca ainda tem o melhores planos !
    Tim e Oi tem os melhores planos.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Essa é a operadora mais picareta que existe...É essa porcaria que quer suspender o WhatsApp, é essa porcaria que tem ligação por minutoo a preço de carro novo, é essa porcaria que odeia o consumidor.Vivo lixo, vivo escrota...se depender de mim você está falida!

  5. #5
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Continuo com a Tim , apesar de sua cobertura porca ainda tem o melhores planos !
    tim beta que o diga

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    As pessoas reclamam tanto do sinal da TIM, mas comigo funciona perfeitamente. O 4G é maravilhoso. Não tenho o que reclamar. Já a Vivo só tem preço. Trabalhei um bom tempo na vivo e sei do que estou falando.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Na minha região, TIM não tem 3G (só tem em lugares estranhos, tipo micro cidades e pedaços de rodovia), CLARO tem sinal ruim, dependendo do lugar da cidade não rola, OI fica caindo o tempo todo, ficava sem torre sem motivo, e a VIVO pega 3G estável em qualquer buraco que vc vá

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Ou a gente escolhe planos bons ou escolhe sempre ter sinal, como é mais fácil eu controlar o que gasto ao invés de correr o risco de ficar sem sinal em uma emergência, eu fico nessa bosta de vivo.

  9. #9
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,471
    Ainda não vale a pena. Franquia ridícula de minutos para outras operadoras E com um detalhe: apenas para ligações locais!!! Tim e Oi permitem ligar para outras operadoras, inclusive ligação interurbana. NÃO VALE A PENA!!! Essa Vivo não toma jeito mesmo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Na tentativa de gastar menos e ter mais, sai da Vivo esses tempos e fui pra Oi. Pior merda que fiz! Pelo menos aqui no Sul, é horrível! Voltei pra Vivo que, apesar de cara, pega 4G por tudo aqui e dificilmente fico sem sinal, como ficava com a OI. Grandes coisas ter 2GB de Internet e falar com outras operadoras... você nunca vai gastar 2GB com a caca de sinal da Oi. Tão enganando bonito...

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parece que cada região é uma coisa.
    No centro oeste de minas em Divinópolis a Vivo é bem melhor.
    Mas quando pega uma região com várias cidades menores a Oi dá um show.
    Então, acho que vai de local para local.

  12. #12
    ainda fico com a TIM. 500 mintos pra qualquer numero local ou ddd por 50 dilmas!

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,471
    Quote Originally Posted by Syrup85 View Post
    Na tentativa de gastar menos e ter mais, sai da Vivo esses tempos e fui pra Oi. Pior merda que fiz! Pelo menos aqui no Sul, é horrível! Voltei pra Vivo que, apesar de cara, pega 4G por tudo aqui e dificilmente fico sem sinal, como ficava com a OI. Grandes coisas ter 2GB de Internet e falar com outras operadoras... você nunca vai gastar 2GB com a caca de sinal da Oi. Tão enganando bonito...
    Nisso eu concordo. Mas levo em conta a quantidade de minutos disponibilizada pelo plano (sim, eu ainda uso telefone para falar rsrs) e nesse ponto, não tem como negar que Oi e Tim estão na frente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Parece que cada região é uma coisa.
    No centro oeste de minas em Divinópolis a Vivo é bem melhor.
    Mas quando pega uma região com várias cidades menores a Oi dá um show.
    Então, acho que vai de local para local.
    Vai de acordo com a concorrência, né.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    ainda fico com a TIM. 500 mintos pra qualquer numero local ou ddd por 50 dilmas!
    uso sua palavra com as minhas

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Mesmo assim a TIM continua melhor. A VIVO sempre limita a suas ligações. Repare que os minutos são apenas para ligações locais, enquanto na TIM, é para o Brasil todo usando o 41. Aa, e melhor, muito mais vantajoso... R$50,00 o plano e você pode desfrutar de, 500 min pra qualquer telefone do Brasil, 1GB de dados, SMS e mais alguns mimos. Chuva VIVO!

  17. #17
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Nisso eu concordo. Mas levo em conta a quantidade de minutos disponibilizada pelo plano (sim, eu ainda uso telefone para falar rsrs) e nesse ponto, não tem como negar que Oi e Tim estão na frente.
    Apesar do 4G da Oi ser uma piada, é difícil achar algo melhor por 35 contos do vigário de Dilma.

  18. #18
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Mesmo assim a TIM continua melhor. A VIVO sempre limita a suas ligações. Repare que os minutos são apenas para ligações locais, enquanto na TIM, é para o Brasil todo usando o 41. Aa, e melhor, muito mais vantajoso... R$50,00 o plano e você pode desfrutar de, 500 min pra qualquer telefone do Brasil, 1GB de dados, SMS e mais alguns mimos. Chuva VIVO!
    Aumentaram esta 1.5GB. http://*******/sm4ccQ

  19. #19
    Junior Member Jesse_Morel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quero cancelar todo plano controle do meu vivo e voltar pro plano pré pago,como faço?

  20. #20
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Jesse_Morel View Post
    Quero cancelar todo plano controle do meu vivo e voltar pro plano pré pago,como faço?
    por q tu quer isso? acabei de contratar um controle '-'

  21. #21
    Junior Member Matheus_Toddy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    por q tu quer isso? acabei de contratar um controle '-'
    o

  22. #22
    Junior Member Matheus_Toddy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    por q tu quer isso? acabei de contratar um controle '-'
    tadinho , não sabe a roubada que você se meteu .

  23. #23
    Junior Member Matheus_Toddy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    tenho um tim pré 35 reais sem nenhuma fidelidade 1G de net whatsapp de graça e 400 minutos pra qualquer operadora e SMS ilimitado , dura tudo certinho durante 1 mês . agora vou passar meu número da vivo pra tim . TIM e a melhor .

  24. #24
    Junior Member Paula_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    olha ta muito caro e ainda vai aumentar. .. quer isso tá pensando que somos filhos do Silvio Santos que tem dinheiro assim...