LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 273
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Principais erros do Windows 10 Mobile e como corrigí-los

    Está experienciando algum erro ou problema na instalação ou uso do Windows 10 Mobile? Confira as principais causas e suas soluções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2

    ontem consegui a façanha de ter a bateria descarregada em menos de 6 horas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hoje aparenta ta melhor, mas não tou usando muito o cel... dei o tal do soft reset agora, ver no que da.. se não der certo, farei o hard.

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    ué, esses bugs sao na versao oficial?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    ué, esses bugs sao na versao oficial?
    Usuários do travadroid falando coisas... Estou extremamente satisfeito com meu Apple iPhone 6s Plus e Microsoft Lumia 950 XL.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Usuários do travadroid falando coisas... Estou extremamente satisfeito com meu Apple iPhone 6s Plus e Microsoft Lumia 950 XL.
    eita bichão rico...

  6. #6
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    ué, esses bugs sao na versao oficial?
    o certo é voltar mesmo pra 8.1 e atualizar via ota tudo limpinho. foi o que eu fiz e não tenho bug nenhum aqui no meu aparelho, tudo funcionando uma maravilha!

  7. #7
    Junior Member Callisto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Usuários do travadroid falando coisas... Estou extremamente satisfeito com meu Apple iPhone 6s Plus e Microsoft Lumia 950 XL.
    "travadroid"
    um apelidinho ultrapassado, oportunista pra fanboys se sentirem superiores, acorda, alice.

  8. #8
    Junior Member Callisto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    o certo é voltar mesmo pra 8.1 e atualizar via ota tudo limpinho. foi o que eu fiz e não tenho bug nenhum aqui no meu aparelho, tudo funcionando uma maravilha!
    Sim, verdade. Funciona direitinho. Atualizei o smart da minha irmã que nao era insider e está rodando liso.

  9. #9
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Microsoft fazendo as coisas pela metade, faltando as firmwares agora né. Nem uso o celular como antes porque a bateria não dura nada.

  10. #10
    Quote Originally Posted by lalala2015 View Post
    ontem consegui a façanha de ter a bateria descarregada em menos de 6 horas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hoje aparenta ta melhor, mas não tou usando muito o cel... dei o tal do soft reset agora, ver no que da.. se não der certo, farei o hard.
    Qual o seu smart?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    eita bichão rico...
    Até ele acordar desse sonho...

  12. #12
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Qual o seu smart?
    Lumia 930....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Microsoft fazendo as coisas pela metade, faltando as firmwares agora né. Nem uso o celular como antes porque a bateria não dura nada.
    Meu l730 esta até razoavél passo o dia todo com ele chega as 20h ele ainda esta com 25% suficiente para eu chegar em casa e ainda ter algns porcentos sobrando, uso de forma moderada variando entre 15 % de dados movel e 7 % de wifi, bilho no medio e gps ligado nas horas da rush, estou satifeito com a bateria.

  14. #14
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Microsoft fazendo as coisas pela metade, faltando as firmwares agora né. Nem uso o celular como antes porque a bateria não dura nada.
    como se o Android e a Apple fossem os mais completos do mundo! hahahahhaha

  15. #15
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Dnelso View Post
    Meu l730 esta até razoavél passo o dia todo com ele chega as 20h ele ainda esta com 25% suficiente para eu chegar em casa e ainda ter algns porcentos sobrando, uso de forma moderada variando entre 15 % de dados movel e 7 % de wifi, bilho no medio e gps ligado nas horas da rush, estou satifeito com a bateria.
    Antes no 8.1 meu 730 chegava ao fim do dia(mais ou menos até as 22:00) com mais de 20% de carga usando Wifi o dia todo, brilho automático e gps sempre ativo, carregando uma vez por dia. Agora tenho q moderar no uso e mesmo assim não escapa de ter que carregar duas vezes

  16. #16
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Microsoft fazendo as coisas pela metade, faltando as firmwares agora né. Nem uso o celular como antes porque a bateria não dura nada.
    Não podia ser diferente!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Callisto View Post
    Sim, verdade. Funciona direitinho. Atualizei o smart da minha irmã que nao era insider e está rodando liso.
    Nos modelos que receberam a versão final como o 535 esta rodando liso. Nao estou tendo grandes problemas no 925. So o consumo que nao esta muito bom.

  18. #18
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    No L640XL é normal as fontes serem pequenas mesmo? Os ícones do rede, wifi, horários são micros perto do 8.1. Eu sei que tem como aumentar, mas caso aumente, ao segurar voltar pra fechar os apps abertos, muda o formato. Fica como no 8.1.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Por favor, alguém me ajuda com o problema de nao conseguir conectar o USB no computador. Ja fiz em varios e meu lumia nao conecta e as teclas capacitivas nao acendem mais!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    como se o Android e a Apple fossem os mais completos do mundo! hahahahhaha
    Mas eles sao bem superiores ao WP

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Meu despertador do 640XL não funciona quando está bloqueado , alguyém mais tem esse problema ?? NO 8.1 FUNCIONA .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    28
    Agr estou com MT problemas com wifi desligando .edge bugando travndo

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    como se o Android e a Apple fossem os mais completos do mundo! hahahahhaha
    Não são e concordo. O pessoal pega no pé da MS porque ela promete de mais e não cumpre.
    Pelo menos as demais não ficam prometendo o que não possam cumprir. Ou pelo menos quando erram não culpam o usuário. kkkk

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Isso só confirma uma coisa.
    Microsoft está longe de ser perfeita (só para fanboys ela é perfeita).
    Apple está longe de ser perfeita (só para fanboys ela é perfeita).
    Google está longe de ser perfeita (só para fanboys ela é perfeita).
    Todas as outras empresas estão longe de serem perfeitas.
    Por isso use sua marca preferida e conviva com os problemas.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    E o erro na camera frontal que nao tem solução? ja dei hard reset, ja fiz downgrade para W8.1, ja zerei umas 10 vezes e tanto no windows 10 como no 8.1 sempre surge a mensagem de erro ao tentar usar a camera frontal, acho que so me resta levar para assistência, mas ao entrar em contato com o suporte da microsoft , eles me indicaram duas autorizadas, mas so de buscar o endereço mo google, ja choveram reclamações de ambas no reclame aqui, demoram para entregar, entregam sem ter feito reparo, nao dao retorno, usam o mesmo diagnostico padrão da SONY (oxidação) e tipo hospital público, vc e atropelado perde os dois braços e ao dar entrada no hospital o medico da o diagnostico padrão do SUS , VIROSE. Pior que as reclamações eram as respostas que davam, sempre a mesma padrão, ESTAMOS A DISPOSIÇAO PARA QUALQUER DUVIDA NO SAC, e O CONSUMODOR NAO FOI ENCONTRADO NOS TELEFONES DISPONÍVEIS, KKKK....., ou seja , da ate medo de levar para assistência.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    No meu caso eu me f... legal, mas vou ajudar a galera.As engrenagens ficaram rodando por horas e horas (deixei das 5 da tarde às 8 da manhã do dia seguinte) e ainda assim não completou (óbvio que houve algum erro durante, mas não apareceu nenhuma mensagem e eu não queria interromper o processo, então...)Nem soft nem hard reset deram jeito, então fui obrigado a baixar o aplicativo de recuperação da Nokia/Microsoft. Ele baixou de novo o Windows Phone 8.1 inteirinho (1,6 GB!!!) e colocou o celular pra funcionar novamente. Aí com o 8.1 rodando eu mandei atualizar de novo pro 10. E durante isso tudo eu me dei conta de que talvez o problema tenha tido a ver com o cartão de memória, pois eu havia instalado uns jogos nele. Então antes de atualizar pro 10 eu tirei o cartão, só por precaução.Aí sim deu tudo certo. Demorou várias horas pra baixar, configurar, instalar e por fim atualizar tudo, mas funcionou muito bem.Quem puder atualizar pro 10 recomendo que o faça imediatamente, está muito bom o sistema!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Meu despertador do 640XL não funciona quando está bloqueado , alguyém mais tem esse problema ?? NO 8.1 FUNCIONA .
    meu 640 xl ta funcionando é depois que você atualiza ele pelo advisor voce fika na build .107, voce tem que ir em configurações, atualiações e instalar a nova atualização dai ele vai instalar a .164 que esta muito boa.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Por favor, alguém me ajuda com o problema de nao conseguir conectar o USB no computador. Ja fiz em varios e meu lumia nao conecta e as teclas capacitivas nao acendem mais!!!
    instala o recovery tool e restaura seu aparelho.

  29. #29
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by lalala2015 View Post
    Lumia 930....
    cara, o meu tbm é L930 e estava durando muuuuito pouco, tive que desabilitar vários serviços que executavam em background e também consumiam dados da franquia, agora melhorou bem, mas é inegável que o WP 10 por causa dos efeitos visuais gasta mais bateria que o 8.1... isso é normal.. antes eu deixava dados, wi-fi e bluetooth ligado 24 horas, minha bateria durava no mínimo 1 dia e meio e no máximo 2 dias e meio se usasse pouco, agora, no máximo 1 dia e meio..

  30. #30
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Mas eles sao bem superiores ao WP
    rapaz... eu já tive Android e achei uma merda... não sei como vocês conseguem usar esse treco