LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Já recebi a atualização faz uns 3 dias

  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Atualizado aqui também, só que o peso da atualização foi de 136 MB. Uma coisa que percebi é que o Chrome parece está bebendo mais conexão ao abrir as páginas. Outro susto foi com o Teclado do Google consumindo ~ 40 MB.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    E a sambug ficando para atrás...os espertos que pagaram caro se lascando mais uma vez...comedias mesmo. Quem compra sambug é comédia..!

    Galaxy S6 ou Note 5 com o 6.0.1??? Hein trouxas?

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    E a sambug ficando para atrás...os espertos que pagaram caro se lascando mais uma vez...comedias mesmo. Quem compra sambug é comédia..!

    Galaxy S6 ou Note 5 com o 6.0.1??? Hein trouxas?
    Já sim, em deterinados paises como o Moto x Play.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    17
    ja recebi a algumas semanas..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Motorola sempre a frente das demais fabricantes! #show

  8. #8
    Junior Member tonyferreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    25
    Instalei a cm13 no meu LG g2 com o 6.0.1. Ficou bala, já que este não vai mais receber atualização oficial.

  9. #9
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    Meu Moto X2 está com problema, não sei se acontece com mais alguém. Eu baixo arquivos para a memória, e aparece a quantidade usada no armazenamento. Blz, só que quando eu transfiro os arquivos pelo notebook, e vou lá no armazenamento, ainda mostra como se o arquivo não tivesse sido retirado.

  10. #10
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Kristiano View Post
    Meu Moto X2 está com problema, não sei se acontece com mais alguém. Eu baixo arquivos para a memória, e aparece a quantidade usada no armazenamento. Blz, só que quando eu transfiro os arquivos pelo notebook, e vou lá no armazenamento, ainda mostra como se o arquivo não tivesse sido retirado.
    E só volta ao normal ao ser reiniciado o aparelho

  11. #11
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    E a sambug ficando para atrás...os espertos que pagaram caro se lascando mais uma vez...comedias mesmo. Quem compra sambug é comédia..!

    Galaxy S6 ou Note 5 com o 6.0.1??? Hein trouxas?
    A Motorola ainda é a melhor nesse aspecto, e olha que a eficiência caiu um pouco com a gerência da Lenovo.

    Se não for Motorola e for um high-end dessa geração é o seguinte: o seu aparelho, por 6 meses, será o 1º a receber atualizações mas não receberá tão rapidamente quanto os Nexus.
    Quem compra um aparelho não-Nexus e acha que seu aparelho, por ser Android ou mesmo top de linha, receberá atualizações tão rapidamente quanto eles deve ser ingênuo.

  12. #12
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Recebido Na Segunda a Noite, percebi uma boa melhora na bateria, retirei do Carregador na Terça 06:00 e fui colocar para carregar quando fui dormir as 01:15 de Quarta, estava com 10% de Bateria ainda e como 5h30Minutos de Screen ON, Brilho No MAXIMO, WIFI, Sincronismos, GPS Ligado o Tempo Todo...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Essa atualização até pode trazer alguma melhoria que não notei, mas ela estragou meu cartão de memória. Está inutilizado. Já tentei de tudo e nada.

  14. #14
    Junior Member Gisa_morena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by spiazzidavila View Post
    Essa atualização até pode trazer alguma melhoria que não notei, mas ela estragou meu cartão de memória. Está inutilizado. Já tentei de tudo e nada.
    Comigo aconteceu o mesmo, perdi um cartão de 32gb classe 10. Pow sacanagem.