LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Windows é um serviço, e será constantemente atualizado e melhorado. Nunca terá uma " versão final"
    Mais ai deveria lançar uma nova versão e nao uma nova build. A n ser q a Microsoft seja diferente

  2. #32
    Malucoooooooo!!! Nem a versão do insider a MS está liberando pra L1020????? Que isso, véiiii!!! Que escroto!!! Parei! Parei!!! Anuncio meu 1020 hj ainda! Pqp!!!

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Windows é um serviço, e será constantemente atualizado e melhorado. Nunca terá uma " versão final"
    Serviço cheio de falhas né.

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Windows é um serviço, e será constantemente atualizado e melhorado. Nunca terá uma " versão final"
    Serviço cheio de falhas né.

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Malucoooooooo!!! Nem a versão do insider a MS está liberando pra L1020????? Que isso, véiiii!!! Que escroto!!! Parei! Parei!!! Anuncio meu 1020 hj ainda! Pqp!!!
    Ele foi abandonado na última build antes da oficial.

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    O whats oficial do windows tbm foi atualizado com as novas mudanças, enviar PDF, compactar e cortar os videos pelo proprio app e escolher se quer que salve as midias na galeria ou não e nem foi noticiado tbm
    Uau........

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Malucoooooooo!!! Nem a versão do insider a MS está liberando pra L1020????? Que isso, véiiii!!! Que escroto!!! Parei! Parei!!! Anuncio meu 1020 hj ainda! Pqp!!!
    Quer trocar no meu 640XL?? hehehe

  8. #38

    Bom, no meu os problemas são: Alguns erros em downloads e algumas fotos e vídeos tirada pelo próprio telefone ou recebida de outros aparelhos. Não abrem. Pois da erro. Dizendo: Não há suporte para este formato de arquivo.
    Mas, junto com essa build chegou a Cortana. Até funciona bem, mais tem alguns probleminhas, porque algumas coisas ela ainda não entende. Mas, dá para usar e bem legal. Bom e isso. E no aparelho de você qual o problema?

  9. #39
    Quote Originally Posted by jonathan3 View Post
    O carregamento do seu celular está normal? O meu aparece " Carregando Lentamente". Percebi que isso so acontece com L535
    O meu Lumia 535, também mal está carregando. Deve ser isso o problema. Demora para carregar e até no modo econômico descarregar muito rápido.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Melhor versão ate agora do 950xl...saiu firmware dele também estes dias

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    No meu o erro está na reprodução de vídeos pelo Edge e alguns outros aplicativos como o Tubecast. Fora isso, td show!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by EmanueleCristina View Post
    O meu Lumia 535, também mal está carregando. Deve ser isso o problema. Demora para carregar e até no modo econômico descarregar muito rápido.
    Ta foda desse jeito :\. Tao cedo vai consertar isso

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Aqui, dps de uns 10 minutos de uso, ele para de instalar, só baixa mas n instala e os apps só ficam na tela de "carregando..." só os apps nativos q funcionam

  14. #44
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal, meu 930 ficou ótimo. Tudo funcionando perfeito. As fotos dos contatos voltaram a aparecer na Tile Pessoas, Whats bombando, Wi-Fi, 4G....tudo legal. Cortana falando igual lavadeira na beirada do rio.....Tudo perfeito. Agora estou satisfeito.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Estou tendo muitos problemas com a build 14291 no meu Lumia 535.Não consigo ativar os dados moveis(de vez em quando) e nem consigo atualizar os apps.Então! Tive que restaurar para os padrões de fábrica.Agradeceria se alguém me dissesse o que posso fazer!?Já que não consigo baixar o app Windows insider e atualizar para essa nova build 14295 e resolver esse problema!
    Obrigado!
    Tira um dos 2 chips da operadora veras que muitos problemas serão resolvidos

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    Como vc resolveu
    Se o seu celular tiver 2' chips tira um

  17. #47
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, meu 930 ficou ótimo. Tudo funcionando perfeito. As fotos dos contatos voltaram a aparecer na Tile Pessoas, Whats bombando, Wi-Fi, 4G....tudo legal. Cortana falando igual lavadeira na beirada do rio.....Tudo perfeito. Agora estou satisfeito.
    kkkkkkkkkkkkkkk legal ver vc falando isso, depois de tanto reclamar nessa tragetoria do win10 ! pena que deixei meu 830 de lado e peguei um lg g2, coloquei uma rom do 6.0.1, nada a reclamar, so tenho saudades da interface do 10 e da praticidade que eu tinha. Depois volto pro win10, quem sabe la pro fim do ano SE AS COISAS MELHORAREM.

  18. #48
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk legal ver vc falando isso, depois de tanto reclamar nessa tragetoria do win10 ! pena que deixei meu 830 de lado e peguei um lg g2, coloquei uma rom do 6.0.1, nada a reclamar, so tenho saudades da interface do 10 e da praticidade que eu tinha. Depois volto pro win10, quem sabe la pro fim do ano SE AS COISAS MELHORAREM.
    Felipe, mas voce vendeu o 830? Se não, pode ir atualizando ele e deixar como segunda opção... As coisas agora só tendem a melhorar, pois o foco virou todo para a Redstone, visto que teremos as mesmas melhorias que os 950 e 950XL receberão.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Eu tenho q reclamar de um problema na reprodução de vídeos, tanto no youtube quanto nos vídeos do celular. Se eu pauso a tela fica piscando até eu sair do vídeo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Eu tenho q reclamar de um problema na reprodução de vídeos, tanto no youtube quanto nos vídeos do celular. Se eu pauso a tela fica piscando até eu sair do vídeo.
    usa o feedback hub. n aqui

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, meu 930 ficou ótimo. Tudo funcionando perfeito. As fotos dos contatos voltaram a aparecer na Tile Pessoas, Whats bombando, Wi-Fi, 4G....tudo legal. Cortana falando igual lavadeira na beirada do rio.....Tudo perfeito. Agora estou satisfeito.
    meu 930 também ta tuo ótimo nesta build. já viu o recurso da cortana notificar no pc as chamadas e sms do celular

  22. #52
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by marcopires621 View Post
    meu 930 também ta tuo ótimo nesta build. já viu o recurso da cortana notificar no pc as chamadas e sms do celular
    Essa eu ainda nao vi não.....como se configura isso?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Essa eu ainda nao vi não.....como se configura isso?
    no cel, c vai na cortana dps em caderno dps em configurações e marca a opção da cortana avisar sobre telefones e sms. aiq uando c tiver chamadas perdidas por exemplo, c vai responder pelo pc via SMS

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Essa eu ainda nao vi não.....como se configura isso?
    tem muito potencias neste recursos. Os apps universais vão demostrar ser bastante uteis.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mais ai deveria lançar uma nova versão e nao uma nova build. A n ser q a Microsoft seja diferente
    a versão oficial foi lançada a uma semana. Agora é uma versão para insider que eles chamaram de redstone. Ainda não é oficial.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    pela primeira vez meu lumia 535 travou e ficou cheia de bugs. espero que com essa nova atualização resolva..
    pessoal pede para retirar um chip

  27. #57
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by marcopires621 View Post
    no cel, c vai na cortana dps em caderno dps em configurações e marca a opção da cortana avisar sobre telefones e sms. aiq uando c tiver chamadas perdidas por exemplo, c vai responder pelo pc via SMS
    Muito legal, Marco. Vou fazer essa configuração e testar. Obrigado pela dica.

  28. #58
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mais um evento engana trouxa. Muita promessa e quando chega não é aquilo que foi apresentado. Cobaia tem é que quebrar a cara.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    55
    Meu 1520 ta lisinho nessa build, não vi nenhum problema até agora.

  30. #60
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Problema nos dados moveis e wifi no Lumia 640 XL LT(RM-1065). Testei 4 ROM'S e o bug era o msm. Espero que resolvam, pois essa foi a Build mais rápida que ja vi.