LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    deixa eu adivinhar vc gosta samsung né?
    Na verdade eu não gosto da LG e da Apple, também não curto muito fanboy, Galego vc me conhece sabe que já esculhambei muito o Rivaldo por isso, sabe melhor que ninguém que não falo sem argumentos

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Ainda vou trocar meu s6 por esse G4, saudades do knock on e os botões traseiros...
    Seu s6 está íntegro? Quer trocar no meu G4?

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se vier 1.5 eu compro kkkkkkkkkkkkkk - não comprarei.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    kkkkk acabou com ele em poucas palavras.
    Os ovos dele devem estar irrugados com tanta babação, o comentário sem conteúdo dele não tira em nada o mérito do meu.

  5. #35
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Ok, então ficar jogando horas no PC é completamente normal, mas no smart é "doença". Belo pensamento obtuso.
    NÃO!! Não é normal!! Mas é uma ABERRAÇÃO menor que passar esse mesmo período em um smartphone. Eu trabalho e sou pai de família a quem devo minha atenção. Então nunca passarei esse tempo jogando ou grudado em uma telinha de smartphone.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Na verdade eu não gosto da LG e da Apple, também não curto muito fanboy, Galego vc me conhece sabe que já esculhambei muito o Rivaldo por isso, sabe melhor que ninguém que não falo sem argumentos
    É, mas convenhamos, da sua lista o que deve ser retirado é a bateria extra. Pois se tem gente que compra aquelas porcarias de powerbank, então comprariam uma bateria extra também. E que é muito melhor, diga-se de passagem. Outra coisa que deve ser retirado é a questão da fragilidade. Que não passa de achismo. O que pode ser interpretado como haterismo. Mas o resto, estou de acordo.

  7. #37
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Os ovos dele devem estar irrugados com tanta babação, o comentário sem conteúdo dele não tira em nada o mérito do meu.
    Sei lá... Achei o comentário dele mais sensato que o seu. Só achei...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    1° ninguém compra bateria extra
    2° ninguém vai comprar essas bugigangas da LG
    3° bateria removível nunca foi desculpa para a Samsung não se preocupar com a duração de sua bateria
    4° A LG não presta
    5° o Design é muito ruim
    6° virá capado em boa parte do mundo
    7° nem todos os módulos estarão presentes em todos países e nem mesmo por tempo ilimitado, o Brasil já sofreu algo do tipo com as TVS pentouch da LG, o acessórios tinham pouca disponibilidade, só chegaram porque outras empresas importavam, muitos acessórios foram vendidos por pouco tempo e muitos clientes compraram achando que iam conseguir os acessórios ficaram a ver navios
    8° o G5 top (que não e assim tão top) é super caro (mais que o S7 )
    9° o módulo always on da LG é um lixo
    10° os módulos serão muito caros
    11° não é necessário ter um G5 para usar os módulos
    12° o óculos VR da LG é mais leve porém mais caro que o da Samsung
    13° a tela do G5 ainda é um estúpido LCD.
    14° Se o G3 já era considerado ultra frágil, imagina esse Lego
    15° não houve evolução clara na câmera
    16° não tem certificado IPXX
    17° nada de sensor de batimentos ou UV
    18° o Óculos da LG não deve vir para os países com G5 capado.
    Ótimos argumentos. Concordo com praticamente todos os pontos. Discordo da sua afirmação de que "ninguém" investiria dinheiro nessas bugigangas, pois sempre tem aquele facilmente ludibriavel.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    1° ninguém compra bateria extra
    2° ninguém vai comprar essas bugigangas da LG
    3° bateria removível nunca foi desculpa para a Samsung não se preocupar com a duração de sua bateria
    4° A LG não presta
    5° o Design é muito ruim
    6° virá capado em boa parte do mundo
    7° nem todos os módulos estarão presentes em todos países e nem mesmo por tempo ilimitado, o Brasil já sofreu algo do tipo com as TVS pentouch da LG, o acessórios tinham pouca disponibilidade, só chegaram porque outras empresas importavam, muitos acessórios foram vendidos por pouco tempo e muitos clientes compraram achando que iam conseguir os acessórios ficaram a ver navios
    8° o G5 top (que não e assim tão top) é super caro (mais que o S7 )
    9° o módulo always on da LG é um lixo
    10° os módulos serão muito caros
    11° não é necessário ter um G5 para usar os módulos
    12° o óculos VR da LG é mais leve porém mais caro que o da Samsung
    13° a tela do G5 ainda é um estúpido LCD.
    14° Se o G3 já era considerado ultra frágil, imagina esse Lego
    15° não houve evolução clara na câmera
    16° não tem certificado IPXX
    17° nada de sensor de batimentos ou UV
    18° o Óculos da LG não deve vir para os países com G5 capado.
    4 e 5 foram os melhores argumentos! XD kkkkk

  10. #40
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    4 e 5 foram os melhores argumentos! XD kkkkk
    kkkk isso é pra vc ver como ele entende e não é hater. Muito menos fãboy...kkkkkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Na verdade eu não gosto da LG e da Apple, também não curto muito fanboy, Galego vc me conhece sabe que já esculhambei muito o Rivaldo por isso, sabe melhor que ninguém que não falo sem argumentos
    PS: Se tem gente que compra as porcarias enganadiças e ultra caras da EngnaSung, vide Vidrex S6 e Vidrex S7. Então elas comprariam da LG também.

  12. #42
    Junior Member JailsonMendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    1° ninguém compra bateria extra
    2° ninguém vai comprar essas bugigangas da LG
    3° bateria removível nunca foi desculpa para a Samsung não se preocupar com a duração de sua bateria
    4° A LG não presta
    5° o Design é muito ruim
    6° virá capado em boa parte do mundo
    7° nem todos os módulos estarão presentes em todos países e nem mesmo por tempo ilimitado, o Brasil já sofreu algo do tipo com as TVS pentouch da LG, o acessórios tinham pouca disponibilidade, só chegaram porque outras empresas importavam, muitos acessórios foram vendidos por pouco tempo e muitos clientes compraram achando que iam conseguir os acessórios ficaram a ver navios
    8° o G5 top (que não e assim tão top) é super caro (mais que o S7 )
    9° o módulo always on da LG é um lixo
    10° os módulos serão muito caros
    11° não é necessário ter um G5 para usar os módulos
    12° o óculos VR da LG é mais leve porém mais caro que o da Samsung
    13° a tela do G5 ainda é um estúpido LCD.
    14° Se o G3 já era considerado ultra frágil, imagina esse Lego
    15° não houve evolução clara na câmera
    16° não tem certificado IPXX
    17° nada de sensor de batimentos ou UV
    18° o Óculos da LG não deve vir para os países com G5 capado.
    19° sou hater da lg.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Na verdade eu não gosto da LG e da Apple, também não curto muito fanboy, Galego vc me conhece sabe que já esculhambei muito o Rivaldo por isso, sabe melhor que ninguém que não falo sem argumentos
    1° ninguém compra bateria extra, discordo.
    2° ninguém vai comprar essas bugigangas da LG, não tem como prever isso.
    9° o módulo always on da LG é um lixo, afirmação vazia.
    13° a tela do G5 ainda é um estúpido LCD. questão de gosto.
    14° Se o G3 já era considerado ultra frágil, imagina esse Lego,discordo!
    16° não tem certificado IPXX
    17° nada de sensor de batimentos ou UV, dispensável

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    1° ninguém compra bateria extra, discordo.
    2° ninguém vai comprar essas bugigangas da LG, não tem como prever isso.
    9° o módulo always on da LG é um lixo, afirmação vazia.
    13° a tela do G5 ainda é um estúpido LCD. questão de gosto.
    14° Se o G3 já era considerado ultra frágil, imagina esse Lego,discordo!
    16° não tem certificado IPXX
    17° nada de sensor de batimentos ou UV, dispensável
    no mais concordo com vc.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Se vier 1.5 eu compro kkkkkkkkkkkkkk - não comprarei.
    Se viesse por uns 1.200,00 e com 4GB de ram, eu compraria. Mas como não vai vim com os 4GB de ram e vai ter essa tela desnecessária em 2K. Então não compro, mesmo que tivesse por 1.200,00 dilmas. 2K e só 3GB de ram, pra mim, não dá.
    Last edited by jocker_voltou; 03-26-2016 at 01:08 PM.

  16. #46
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Só um questionamento: Alguém passa 7:30h navegando ou 10:30h assistindo filme em celular? Essa pessoa produz algo na vida ou apenas passa o tempo vegetando e usando celular?
    Meu irmão trabalha com o celular pois é desenvolvedor de apps, todo esse tempo é pouco!

  17. #47
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Se viesse por uns 1.200,00 e com 4GB de ram, eu compraria. Mas como não vai vim om os 4GB de ram e vai ter essa tela desnecessária em 2K. Então não compro. Mesmo que tivesse por 1.200,00 dilmas. 4K e só 3GB de ram, pra mim, não dá.
    A questão da RAM pra mim nem faz tanta diferença pois não jogo em smartphone. Apenas alguns casuais mesmo. Ter uma boa quantidade de RAM é necessário para rodar alguns aplicativos em segundo plano. Agora com relação a essa tela eu CONCORDO totalmente com vc. Cara, que coisa desnecessária. Só serve para consumir mais bateria.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    NÃO!! Não é normal!! Mas é uma ABERRAÇÃO menor que passar esse mesmo período em um smartphone. Eu trabalho e sou pai de família a quem devo minha atenção. Então nunca passarei esse tempo jogando ou grudado em uma telinha de smartphone.
    SEU tipo de comportamento não reflete os dos outros, SEUS hábitos não são o de todos, SUA forma de educar não é igual a de todos, como VOCE gasta o seu tempo livre. Nem todas as pessoas tem filhos (obviamente). Diversidades. Tem pessoas que gastam tempo assistindo futebol por exemplo.
    Pensamento obtuso...

  19. #49
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Meu irmão trabalha com o celular pois é desenvolvedor de apps, todo esse tempo é pouco!
    Aí é que está. Ele é a exceção. Toda regra tem pelo menos uma, correto?? Agora uma pessoa que trabalha, estuda, tem alguma ocupação, não tem como passar todo esse tempo em um smartphone. Sei lá, talvez eu seja meio radical, mas não vejo como uma pessoa consegue ficar tanto tempo assim usando um celular.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Ok, então ficar jogando horas no PC é completamente normal, mas no smart é "doença". Belo pensamento obtuso.
    Eu já sofri dessa doença, cheguei a passar 16h do meu dia jogando em PC, foi uma época difícil (depressão por causa do falecimento precoce de minha mae) aí me isolei e minha fuga foi os jogos Online mais depois de um tempo, me tratei e me livre dessa doença, jogar por muitas horas no PC não tem nada de normal principalmente se o sujeito já é adolescente ou um adulto jovem, muito complicado, e em muitos casos necessitando de intervenção médica.

  21. #51
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    SEU tipo de comportamento não reflete os dos outros, SEUS hábitos não são o de todos, SUA forma de educar não é igual a de todos, como VOCE gasta o seu tempo livre. Nem todas as pessoas tem filhos (obviamente). Diversidades. Tem pessoas que gastam tempo assistindo futebol por exemplo.
    Pensamento obtuso...
    Ok. Acredite que é fundamental ficar a frente de um smartphone e seja feliz em seu mundo. Eu prefiro viver o mundo real.

  22. #52
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eu já sofri dessa doença, cheguei a passar 16h do meu dia jogando em PC, foi uma época difícil (depressão por causa do falecimento precoce de minha mae) aí me isolei e minha fuga foi os jogos Online mais depois de um tempo, me tratei e me livre dessa doença, jogar por muitas horas no PC não tem nada de normal principalmente se o sujeito já é adolescente ou um adulto jovem, muito complicado, e em muitos casos necessitando de intervenção médica.
    Graças a Deus vc ficou curado. Fico feliz por vc. Infelizmente tem gente que acha isso normal e fica tentando justificar.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eu já sofri dessa doença, cheguei a passar 16h do meu dia jogando em PC, foi uma época difícil (depressão por causa do falecimento precoce de minha mae) aí me isolei e minha fuga foi os jogos Online mais depois de um tempo, me tratei e me livre dessa doença, jogar por muitas horas no PC não tem nada de normal principalmente se o sujeito já é adolescente ou um adulto jovem, muito complicado, e em muitos casos necessitando de intervenção médica.
    esses dias na eurogamer vi foi uma materia de sobre um ex viciado em cocaína que largou o vicio porque viciou em cs e passava horas ininterruptas jogando tanto que ele é profissional agora.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    esses dias na eurogamer vi foi uma materia de sobre um ex viciado em cocaína que largou o vicio porque viciou em cs e passava horas ininterruptas jogando tanto que ele é profissional agora.
    Já ia comentar a baixo, quando você tem alguma ligação profissional com o mundo da informática e entretenimento e diferente né, profissional e outra coisa né... Felicidades!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Graças a Deus vc ficou curado. Fico feliz por vc. Infelizmente tem gente que acha isso normal e fica tentando justificar.
    Amém amigo, realmente não é normal a não ser que você trabalhe com informática ou entretenimento, alguma coisa ligada à essa área... Felicidades! Boa tarde!

  26. #56
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Já ia comentar a baixo, quando você tem alguma ligação profissional com o mundo da informática e entretenimento e diferente né, profissional e outra coisa né... Felicidades!
    Sim, cada caso é um caso e deve ser analisado individualmente. Concordo com vc.
    Grande abraço!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Ok. Acredite que é fundamental ficar a frente de um smartphone e seja feliz em seu mundo. Eu prefiro viver o mundo real.
    Quem falou em "fundamental" aqui foi você, pensamento obtuso, eu falo em organização de tempo para exercer hobbies.
    Por falar em "mundo real", se algum religioso me fala algo como "prefiro viver em um mundo real", eu o chamo de ignorante, ou hipocrita.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    LG caiu definitivamente no meu conceito. To começando a achar que não existe uma coreana que preste nesta realidade. Quem sabe numa realidade alternativa. EnganaSung é na verdade Lixung, ou melhor, Lizung, porque não tem diferença nenhuma para os xing-ling piratas. E LG só capando os dispositivos. Realmente, não existe aparelho coreano que preste. Os chineses estão fazendo aparelhos melhores. Bem melhores.
    tiririca_voltou!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Certeza que quando lançaram o LG G2 fizeram pacto, aí depois não fizeram mais e só saiu merda, quando vir o G6 talvez repita a ótima façanha vista no G2!

  30. #60
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Quem falou em "fundamental" aqui foi você, pensamento obtuso, eu falo em organização de tempo para exercer hobbies.
    Por falar em "mundo real", se algum religioso me fala algo como "prefiro viver em um mundo real", eu o chamo de ignorante, ou hipocrita.
    Bom, quando o debate passa para o ramo das ofensas quer dizer que alguém perdeu os argumentos ou simplesmente não foi educado da forma correta Lamento por sua educação. Ou falda dela... Seja feliz e fique com Deus! Sim, sou religioso, acredito em Jesus como meu Senhor e Salvador. E vivo em um mundo real sim. Tenho emprego, estudo, tenho uma família e amigos. Se para vc isso não é real, volte para sua realidade virtual e seja feliz!!! Fique com Deus!!!