LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 62 de 62
  1. #61
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uhum............ Amigo sistema Open Source tem código aberto, então uma pessoa pode explorar e melhorar, como uma pessoa pode descobrir as falhas e aproveitar delas. Veja que a maioria dos servidores são Linux, e o mais interessante que são estes servidores os mais atacados, e acho incrível como vire e mexe um servidor Linux é derrubado com facilidade.
    Nenhum servidor windows nunca foi atacado, tanto que dos 500 maiores supercomputadores do mundo, nenhum usa windows, assim fica facil, os que são linux até uma criança de 4 anos de idade vai la e hackeia e se torna a pessoa mais bem informada do mundo, tendo acesso a todos os sistemas balisticos de todos os exercitos, ja que nenhum usa windows, assim como todas as transições da bolsa de valores, que não usa windows, ou uma melhor ainda, BOMBAS NUCLEARES, yeah baby, nenhum computador que controla o lançamento de bombas nucleares usa windows, então é possivel invadir sem problemas, agora so falta a duvida, qual pais explodir primeiro? ja sei, um que não usa windows, pois não é seguro..................

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uhum............ Amigo sistema Open Source tem código aberto, então uma pessoa pode explorar e melhorar, como uma pessoa pode descobrir as falhas e aproveitar delas. Veja que a maioria dos servidores são Linux, e o mais interessante que são estes servidores os mais atacados, e acho incrível como vire e mexe um servidor Linux é derrubado com facilidade.
    Vou até trocar os servidores para Windows aqui, pq pelo jeito eles conseguem ser mais seguros e devem usar menos memória, pq né isso irá deixar minhas VM's mais rápidas. O problema não é o admin do servidor colocar um apache como root, ou como Administrador no Windows. Muito menos deixar todas as portas desbloqueadas, ou deixar os softwares desatualizados com falhas de segurança. O problema q vcs olham é q o código é aberto, por isso é inseguro. Todos os dias servidores Windows/Linux/Unix são atacados, e por favor me fale algum que caiu agora. Pq vcs falam como se fosse uma verdade se nem ao menos analisam o ocorrido. Um exemplo se o apache ou PHP tiver algum problema que permita acesso a linha de comando no servidor, o mesmo estará limitado ao usuário que estiver rodando o serviço, independente de SO. Agora se a falha for vc conseguir subir para ROOT/Administrador por qualquer usuário ai é uma falha critica, mas existem também aqueles ataques DDoS que né vc considera como "ataque".