LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Mais uma vítima: Lumia Voices será encerrado em 12 de Abril

    Temos mais uma vítima dentro da plataforma Windows Phone, logo depois do HERE Maps e MixRadio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    KKKKKKKKKKK.......... esse tudo celular já tá virado site de treta kkkkkkkkkk..... meu deus aqui era para sé site de informação, não site de Briga!!

  3. #3
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Apenas no aguardo do pronunciamento da Microsoft sobre o fim do seu sistema mobile. Que convenhamos, está praticamente morto.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    A morte do Windows Phone... nunca vamos ver, pois é W10O que vai acontecer se continuar assim é o PC levar nas costas todos os outros serviços...que vão acabar ficando com participações mínimas no mercado.

  5. #5
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    A morte do Windows Phone... nunca vamos ver, pois é W10O que vai acontecer se continuar assim é o PC levar nas costas todos os outros serviços...que vão acabar ficando com participações mínimas no mercado.
    mas sé for ver a Microsoft que fazer isso, o sistema Windows 10 para PC vai levar os Filho para frente!!! isso que ira salva o sistema Mobile é ajuda a ele amadurece sozinho!!

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tudo que tem Nokia no meio ou que fazia parte do mundo Nokia, a MS tem que tirar logo mesmo. Tem que restruturar tudo. Confesso que estou bem frio com a MS, mas também fico pensando às vezes que ela está preparando algo bem legal. Não sei pra quando. Se vai ser "em breve", daqui 2 anos. Ou quem sabe daqui 10 anos.

  7. #7
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    http://i.imgur.com/PfUMJ2U.gif

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    mas sé for ver a Microsoft que fazer isso, o sistema Windows 10 para PC vai levar os Filho para frente!!! isso que ira salva o sistema Mobile é ajuda a ele amadurece sozinho!!
    Tem momento que penso que o Windows Desktop quer que seu filho Windows Mobile seja um médico, mas o danado do menino que ser jogador de futebol. kkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Apenas no aguardo do pronunciamento da Microsoft sobre o fim do seu sistema mobile. Que convenhamos, está praticamente morto.
    Se não leu a matéria, eu vou resumi-la pra ti. Estão matando apps desnecessários, sendo que já existem outros melhores, feitos pela Microsoft. Como a Cortana, por exemplo.

  10. #10
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem momento que penso que o Windows Desktop quer que seu filho Windows Mobile seja um médico, mas o danado do menino que ser jogador de futebol. kkkk
    O filho quer ser de humanas, viver na praia vendendo as miçangas, viver apenas do que a natureza da, etc..;

  11. #11
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Apenas no aguardo do pronunciamento da Microsoft sobre o fim do seu sistema mobile. Que convenhamos, está praticamente morto.
    fim? agora que ta começando.kkkkk haters.....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Poxa, gostava tanto do Lumia Voices... Principalmente quando compartilharam minha foto no dia 31/12/15 no twiter foi muito legal ver que gostaram (em inglês: "... nossa chance do dia vai para @mmattwe com este lindo por do sol púrpura ..."). Agora a M$ está acabando com isso tb :'(

  13. #13
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    fim? agora que ta começando.kkkkk haters.....
    começando, mas so 50% dos aparelhos, MUHAUHUHAUHAUAH..... eu vou muito pro inferno.

  14. #14
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Se não leu a matéria, eu vou resumi-la pra ti. Estão matando apps desnecessários, sendo que já existem outros melhores, feitos pela Microsoft. Como a Cortana, por exemplo.
    Então será bom encerrar o sistema, pois todos são desnecessários. Os melhores são de terceiros.

  15. #15
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    fim? agora que ta começando.kkkkk haters.....
    Começando? kkkk! Vai começar quantas vezes? Desde a versão 6 é essa patifaria.

  16. #16
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem momento que penso que o Windows Desktop quer que seu filho Windows Mobile seja um médico, mas o danado do menino que ser jogador de futebol. kkkk
    Traga um Oscar para esse M1TO kkkkkkkkkkkk...........

  17. #17
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    O filho quer ser de humanas, viver na praia vendendo as miçangas, viver apenas do que a natureza da, etc..;
    Traga outro Oscar para esse outro M1TO kkkkkkkkkkkkk.........

  18. #18
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tudo que tem Nokia no meio ou que fazia parte do mundo Nokia, a MS tem que tirar logo mesmo. Tem que restruturar tudo. Confesso que estou bem frio com a MS, mas também fico pensando às vezes que ela está preparando algo bem legal. Não sei pra quando. Se vai ser "em breve", daqui 2 anos. Ou quem sabe daqui 10 anos.
    Vai que vc está certo!!!

  19. #19
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Traga outro Oscar para esse outro M1TO kkkkkkkkkkkkk.........
    yay, um oscar, precisei tentar menos que o leonardo de caprio!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    mais um drama do TRETA CELULAR, O MAIOR SITE DE DESINFORMAÇAO WINDOWS

  21. #21
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    mais um drama do TRETA CELULAR, O MAIOR SITE DE DESINFORMAÇAO WINDOWS
    quem precisa de rede globo?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Como eu já tinha escrito mais abaixo...A morte do Windows Phone... nunca vamos ver, pois é um W10... Mas já que a Microsoft não vem dando a atenção devida para o Mobile... Ela podia fazer assim:... mata todos os aparelhos e cria um só TOP o Surface...com preço alto e compra quem quiser.. E ai teria apenas um aparelho pra atualizar e etc.. Estilo Apple..

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tudo que tem Nokia no meio ou que fazia parte do mundo Nokia, a MS tem que tirar logo mesmo. Tem que restruturar tudo. Confesso que estou bem frio com a MS, mas também fico pensando às vezes que ela está preparando algo bem legal. Não sei pra quando. Se vai ser "em breve", daqui 2 anos. Ou quem sabe daqui 10 anos.
    Legal! Primeiro comentário seu em que não só critica e fala mal da MS e do WM10! Eu particularmente prefiro o W e acredito que é e sera a melhor plataforma, tem coisas que não gosto ou concordo, mas não adianta tacar pau a torta e direita, pois acaba espantado as pessoas que podem vir a experimentar o OS! Gostei do seu comentário.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    Como eu já tinha escrito mais abaixo...A morte do Windows Phone... nunca vamos ver, pois é um W10... Mas já que a Microsoft não vem dando a atenção devida para o Mobile... Ela podia fazer assim:... mata todos os aparelhos e cria um só TOP o Surface...com preço alto e compra quem quiser.. E ai teria apenas um aparelho pra atualizar e etc.. Estilo Apple..

    que nada po, esta cheio de novidade...apps, continuum, esta tudo acontecendo...a merda é que nao veio telefones novos ao brasil...
    mas tem muita coisa acontecendo sim, não podemos ficar exagerando..tem mto hater neste site e todas noticias ficam chatas demais..só galera jogando pedra em tudo lugar

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    que nada po, esta cheio de novidade...apps, continuum, esta tudo acontecendo...a merda é que nao veio telefones novos ao brasil...
    mas tem muita coisa acontecendo sim, não podemos ficar exagerando..tem mto hater neste site e todas noticias ficam chatas demais..só galera jogando pedra em tudo lugar
    Justamente Roger77 o problema é que não veio novos aparelhos para o Brasil, e ai o povo acha bobagem.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    que nada po, esta cheio de novidade...apps, continuum, esta tudo acontecendo...a merda é que nao veio telefones novos ao brasil...
    mas tem muita coisa acontecendo sim, não podemos ficar exagerando..tem mto hater neste site e todas noticias ficam chatas demais..só galera jogando pedra em tudo lugar
    Mas é isso mesmo... eu tenho um 930 e tem tb a galera do 830, 730... cara vai trocar pelo oque????

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Legal! Primeiro comentário seu em que não só critica e fala mal da MS e do WM10! Eu particularmente prefiro o W e acredito que é e sera a melhor plataforma, tem coisas que não gosto ou concordo, mas não adianta tacar pau a torta e direita, pois acaba espantado as pessoas que podem vir a experimentar o OS! Gostei do seu comentário.
    Um amigo meu sempre usou Android e uma amiga minha também, depois que eles comparam o Lumia 630, eles viram como o sistema é bom, pois o aparelho possuia Hardware idêntico ao Android deles e rodava superior. Hoje ela só comprou um Moto X Play por que falta novos Lumia, e ele comprou um Moto G 3 por que falta aparelho, mas ele afirmou que quando sair o 650 irá comprar, pois achou bonito e ele disse que não se acostuma mais com o Android, pois não gosta da interface de computador do Android.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente Roger77 o problema é que não veio novos aparelhos para o Brasil, e ai o povo acha bobagem.

    poxa, faz mto tempo que abandonei meu note em casa, vou acabar vendendo...como que isso nao é revolucionario?
    todo mundo que ve eu mechendo no continuum baba, fica doido, tem gente importando ja,
    agora mesmo estou usando, aparece a chamada na minha tela, pego o celular, mulher do banco, me pede uma info, enquanto falo vou buscando com o mouse no monitor no meu catalogo de pessoas a informação..
    poxa, funciona mto bem, é bem bacana mesmo, e portatil, eu levanto da mesa e levo meu computador no bolso, tranquilidade total....

    é para todo mundo, talvez nao, mas é mto bom sim! e tem alguns meses apenas que foi lançado, e um monte de hater e alguns desinformados, sem culpa, falando que esta morrendo
    nao esta, esta mudando, trasnformando

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    poxa, faz mto tempo que abandonei meu note em casa, vou acabar vendendo...como que isso nao é revolucionario?
    todo mundo que ve eu mechendo no continuum baba, fica doido, tem gente importando ja,
    agora mesmo estou usando, aparece a chamada na minha tela, pego o celular, mulher do banco, me pede uma info, enquanto falo vou buscando no meu catalogo de pessoas a informação..
    poxa, funciona mto bem, é bem bacana mesmo, e portatil, eu levanto da mesa e levo meu computador no bolso, tranquilidade total....

    é para todo mundo, talvez nao, mas é mto bom sim! e tem alguns meses apenas que foi lançado, e um monte de hater e alguns desinformados, sem culpa, falando que esta morrendo
    nao esta, esta mudando, trasnformando
    Roger77 aprenda, revolucionário para eles é tudo o que a Google e Apple lança. Quando lançou o Continnum todo mundo que curte Android disse que era nada demais, porém quando uma empresa que cria Room anunciou algo parecido, começaram a elogiar. Continnum como afirmou a Microsoft irá evoluir sempre, e os Docks também irão receber up dates para poder evoluir também.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    poxa, faz mto tempo que abandonei meu note em casa, vou acabar vendendo...como que isso nao é revolucionario?
    todo mundo que ve eu mechendo no continuum baba, fica doido, tem gente importando ja,
    agora mesmo estou usando, aparece a chamada na minha tela, pego o celular, mulher do banco, me pede uma info, enquanto falo vou buscando com o mouse no monitor no meu catalogo de pessoas a informação..
    poxa, funciona mto bem, é bem bacana mesmo, e portatil, eu levanto da mesa e levo meu computador no bolso, tranquilidade total....

    é para todo mundo, talvez nao, mas é mto bom sim! e tem alguns meses apenas que foi lançado, e um monte de hater e alguns desinformados, sem culpa, falando que esta morrendo
    nao esta, esta mudando, trasnformando
    O problema é que tudo isso não esta chegando no Brasil e em muitos países... Eu só no importo por causa de garantia e assistência técnica..