LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Mesmos erros do passado? HTC 10 tem valor assustador listado em varejista

    Descobriremos o real preço do modelo em 12 de abril, data que marca o evento especial da HTC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    "Se de repente você se ver em um buraco, pare de cavar!" Parece que a HTC não sabe o que é isso!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    HTC tá de brincadeira. Quem vai comprar isso sendo que dá para pegar 2 mi5 ainda sobra

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Luanda, ANGOLA
    Posts
    56
    Estão tão otimistas que acabarão no buraco da falência. Esse smartphone parece uma carcaça chinesa não conceituada, então querem que eu pague uma fortuna por uma cópia mal feita do Galaxy? Brincadeira.
    Se acham que imitar os preços da Apple não sendo tão conceituada como eles vai resultar, então isto foi erro errado.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Falência em 3.2.1..

  6. #6
    O meu M7 32gb, comprado há 3 anos, vale ainda cada cêntimo gasto (750 euros). Comparado com o iphone 5 16gb da minha companheira adquirido no mesmo dia... 50 euros mais caro... Coitada... Vendida ao marketing! O iphone leva muito menos uso... tem tela pequena, e má. Bateria... kaput! É impossível ter o melhor gastando pouco! A Samsung e a Apple não fazem os melhores smartphones e ninguém se importa de pagar equivalente. Ainda hoje eu recomendo o M7! Tamanho de tela perfeito, 467ppi., quadcore, 2gb ram... enfim... vejam as características.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Imitar os preços da Apple é pouco! pelo visto sairá bem mais caro

  8. #8

    Se em vez de HTC estivesse escrito Apple... já era o melhor do mundo... e poderia custar facilmente 5000 reais que todo o mundo compraria alegremente...
    Algum crítico já teve um M7, M8 ou M9? Quem responder afirmativamente, não quer certamente a falência da HTC.
    Só não percebo o porquê de tirar as fabulosas colunas frontais (E STEREO)...

  9. #9

    HTC M7,8,9... só se compram novos, pois ninguém se desfaz do seu para ir comprar merd@... nem 3 anos depois...
    Apple e Samsung só geram frustração... ao fim de 1 ano...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Concordo, tenho o M8 há mais de 2 anos, usei por um ano e dei pra minha filha, que usa mais que qualquer pessoa no planeta (rs), o aparelho é incrível, rápido, estável, não apresenta sinais de aparelho velho, muito bom mesmo, recentemente ofereci pra ela um note 5, ela disse que não troca, só se fosse por outro HTC.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Concordo, tenho o M8 há mais de 2 anos, usei por um ano e dei pra minha filha, que usa mais que qualquer pessoa no planeta (rs), o aparelho é incrível, rápido, estável, não apresenta sinais de aparelho velho, muito bom mesmo, recentemente ofereci pra ela um note 5, ela disse que não troca, só se fosse por outro HTC.
    oferece um note 5 pra mim que eu aceito kkkkk

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by jonixfix7ventysix View Post
    O meu M7 32gb, comprado há 3 anos, vale ainda cada cêntimo gasto (750 euros). Comparado com o iphone 5 16gb da minha companheira adquirido no mesmo dia... 50 euros mais caro... Coitada... Vendida ao marketing! O iphone leva muito menos uso... tem tela pequena, e má. Bateria... kaput! É impossível ter o melhor gastando pouco! A Samsung e a Apple não fazem os melhores smartphones e ninguém se importa de pagar equivalente. Ainda hoje eu recomendo o M7! Tamanho de tela perfeito, 467ppi., quadcore, 2gb ram... enfim... vejam as características.
    O M7 ainda é um ótimo smart junta ele com aquela ROM Viper one fica top de mais, pena que meu M7 queimou

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    A Nokia faliu por conta disso, falta de humildade pra reconhecer que o momento é péssimo. Sony e HTC não demoram, acham que ainda estão nos bons tempos, cobrando preços astronômicos. Sou apaixonado pelos smarts da HTC, mas não sou louco, dei uma olhada rápida nos preços, não deu pra importar. No tempos de Chinesas em alta, não dá pra elevar tanto seus preços HTC.

  14. #14
    Quote Originally Posted by jonixfix7ventysix View Post
    Se em vez de HTC estivesse escrito Apple... já era o melhor do mundo... e poderia custar facilmente 5000 reais que todo o mundo compraria alegremente...
    Algum crítico já teve um M7, M8 ou M9? Quem responder afirmativamente, não quer certamente a falência da HTC.
    Só não percebo o porquê de tirar as fabulosas colunas frontais (E STEREO)...
    Não troco meu HTC One M7 por nada! Só vou trocá-lo se for por um HTC M8 mesmo que refurbished no Aliexpress. Sem igual!

  15. #15
    A HTC tem que começar a entregar mais modelos low-profile e medium-profile, se se apegar apenas aos flagships vai perder mercado demais.

    Ela sempre foi inovadora mas parece não escutar seus consumidores. Tem muita gente aqui que tem um HTC e reconhece que o produto é diferenciado e que te entrega uma proposta de imersão muito boa.

    A questão do Ultrapixel é ótima, meu HTC One M7 versão asiática de dois chips não tem o problema da purple tint que ocorre na versão americana ou europeia. Quando lançado, ele foi inovador mas gerou polêmica por ter apenas 4 megapixels e o consumidor leigo se apega muito a números, imediatamente o que deveria ter sido feito era lançar um HTC One M8 com a tecnologia ultrapixel e mais megapixels, mas apenas lançaram uma dupla câmera traseira para melhorar o foco macro.

    Ou a HTC escuta melhor seus consumidores ou iremos perder uma marca que entrega um Android modificado ímpar que ao invés de estragar o sistema o aprimora!

    Tenho HTC desde o Magic em 2009, depois disso foram Desire (Wildfire), HTC Nexus One, HTC Evo 3d e agora o One M7. Melhorar no marketing e retornar a mercados potenciais, como o Brasil com um preço e estratégia diferenciados para ganhar nome, como a Asus fez e agora já vende produtos mais caros, é uma boa ideia.