LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Já era concorrência. O LG k10 ta de 1200. Comparado a esse ai é uma porcaria.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Espero que a lenovo ponha o Dolby Atmos em todos os aparelhos que laçar aqui. Pra ouvir música é excelente.O lenovo vibe A7010 me conquistou.
    Esse A7010 tem Atmos?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Estranho. No site da Lenovo vibe k5 está processador do k5 plus.Alguém do site confirma a informação?Submarino também. http://www.submarino.com.br/produto/126000090/smartphone-lenovo-vibe-k5-dual-chip-android-tela-5-16gb-3g-4g-camera-13mp-douradoAlguém errou será?Comprei um.

  4. #94
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse A7010 tem Atmos?
    sim sim......

  5. #95
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,949
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parabéns pra Lenovo, segundo aparelho que traz ao Brasil e é tão interessante quanto o primeiro.
    Já a Xiaomi...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Já a Xiaomi...
    Perdendo.Mandei um e-mail perguntando sobre o cronograma de lançamento no Brasil. Nem me responderam.Comprei esse Vibe K5. Tomara que preste.Alguém sabe se a Lenovo tem uma boa política de atualização?Ou será que é uma Samsung da vida?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Parece um bom aparelho mais faltou um nfc

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Gente, apoiem essa ideia.

    https://secure.avaaz.org/po/petition..._Fixa/?abFWrkb

    Contra a sacanagem de por limites a banda larga fixa. Compartilhem, por favor. Isso se vcs não quiserem ficar a mercê dessas operadoras.
    Last edited by jocker_voltou; 03-30-2016 at 11:54 PM.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Bem melhor do que as porcarias que a Xiaomi lançou por aqui...

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Corrigido o link! Apoiem, por favor. É bom para todos!

  11. #101
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,949
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Bem melhor do que as porcarias que a Xiaomi lançou por aqui...
    Daí ela faz igual a HTC, fecha as portas e culpa-nos dizendo que não há espaço pra ela no mercado brasileiro por desinteresse nosso.

  12. #102
    Junior Member SauliinBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by wiltonflash View Post
    Perdendo.Mandei um e-mail perguntando sobre o cronograma de lançamento no Brasil. Nem me responderam.Comprei esse Vibe K5. Tomara que preste.Alguém sabe se a Lenovo tem uma boa política de atualização?Ou será que é uma Samsung da vida?
    Samsung da vida kkkkk

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Redmi 3 PRO em junho/julho bem melhor!

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse A7010 tem Atmos?
    Jocker, tem sim.

  15. #105
    Quote Originally Posted by wiltonflash View Post
    Estranho. No site da Lenovo vibe k5 está processador do k5 plus.Alguém do site confirma a informação?Submarino também. http://www.submarino.com.br/produto/126000090/smartphone-lenovo-vibe-k5-dual-chip-android-tela-5-16gb-3g-4g-camera-13mp-douradoAlguém errou será?Comprei um.
    Mano, ele falou isso no video e está escrito na matéria. O que veio para o Brasil é o K5 Plus, mas chegou com o nome de K5.

  16. #106
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse A7010 tem Atmos?
    Sim, e o som fica nas duas saídas da frente do aparelho. Comprei um há quase 1 mês e é excelente pra assistir filmes e videos. Som muito limpo e alto.

  17. #107
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Redmi 3 PRO em junho/julho bem melhor!
    Tem q ver o preço! E se vem mesmo. Xiaomi qr vender primeiramente todo estoque do Redmi 2 pro kkkk

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Vixi, e agora, Lenovo vibe A7010 ou K5 qual comprar?
    Gostei preço justo e assim vai fazer com que as outras fabricantes corra contra o tempo kkkkk.

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Rapaz, olha só a Lenovo!
    Massa não é?
    Tá de parabéns, botou torando na concorrência, isso sim é custo x benefício.

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parabéns pra Lenovo, segundo aparelho que traz ao Brasil e é tão interessante quanto o primeiro.
    M4 aqua, galaxy J , E , e A, lg K10, moto x play todos são iguais em muitas coisas principalmente em processamento que na verdade K5 usa o mais recente e todos venho muito mais caros e eu quero ver se ainda vai ter os borra botas falando que vale mais a pena concorrência.

  21. #111
    Só eu achei q a traseira dele parece do iPhone

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    e o povo reclamando do preço, vão lá e comprem o Galaxy J5 huaahusashauhash

    só para vocês terem ideia, o J5 2016 é ainda pior que esse Lenovo.
    Questão de ponto de vista e gosto, cara. Tenho o J5 2015 e é ótimo! A, ele me custou 859, 00. E em loja física! A TW tá bem melhor que antes. Mais leve a fluida. Sem contar os temas que customizam toda a interface. Sobre o J5 2016. Acabamento em metal e bateria de 3100 mAh. Já quero!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Bacana mas acho que só faltou o leitor biometrico...
    Me mostre um aparelho que tenha leitor biométrico e que custe menos que 1k. Acho que que querem demais! Rs

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Murillosep1 View Post
    Mano, ele falou isso no video e está escrito na matéria. O que veio para o Brasil é o K5 Plus, mas chegou com o nome de K5.
    Eu postei antes de ver o vídeo. Valeu.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Questão de ponto de vista e gosto, cara. Tenho o J5 2015 e é ótimo! A, ele me custou 859, 00. E em loja física! A TW tá bem melhor que antes. Mais leve a fluida. Sem contar os temas que customizam toda a interface. Sobre o J5 2016. Acabamento em metal e bateria de 3100 mAh. Já quero!
    Eu comprei o J7 e já devolvi. 4x na assistência. Vou para o A7010...
    Espero não me arrepender.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tapa na cara mesmo. Tanto os de entrada, quanto os de media gama da LG. São todos umas porcarias. Aliás, dela e da EnganaSung.
    Samsung nunca mais. 4x na assistência para conseguir pegar o dinheiro de volta. Celular travando e apagando a conta do google... Só pesadelo com o J7...

  27. #117
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Oq vem na caixa? Nos varejistas estão dizendo que vem com fone de ouvido stereo. Mas não falam nada de película protetora ou mesmo capa de proteção. Quero pelo menos um unboxing. E Se Tem o dois toques pra ligar a tela.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SerranoES View Post
    Samsung nunca mais. 4x na assistência para conseguir pegar o dinheiro de volta. Celular travando e apagando a conta do google... Só pesadelo com o J7...
    Comprei o Lenovo Vive A7010. Até agora nada a reclamar. Câmera frontal embora sem flash, tem ótima resolução. Telefone não trava, roda muito bem tudo que tentei, além de ótima memória interna. Nada a reclamar por enquanto.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wiltonflash View Post
    Perdendo.Mandei um e-mail perguntando sobre o cronograma de lançamento no Brasil. Nem me responderam.Comprei esse Vibe K5. Tomara que preste.Alguém sabe se a Lenovo tem uma boa política de atualização?Ou será que é uma Samsung da vida?
    A Lenovo é dona da motorola... Este ano vi falando que a marca motorola vai ser extinta e os aparelhos da linha moto viram "MOTO BY LENOVO", partindo deste pressuposto acredito que a Lenovo não amarre as atualizações já que mesmo depois que a mesma comprou a motorola da Google(já tem quase 2 anos se não me engano) esta continuou atualizando seus smartphones.

  30. #120
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,949
    Quote Originally Posted by SerranoES View Post
    Comprei o Lenovo Vive A7010. Até agora nada a reclamar. Câmera frontal embora sem flash, tem ótima resolução. Telefone não trava, roda muito bem tudo que tentei, além de ótima memória interna. Nada a reclamar por enquanto.
    O ruim desse aparelho (A7010) é a câmera traseira. Além do flash deixar as fotos amareladas, o HDR sempre sai embaçado (é necessário segurar o aparelho bem firme e por muitos segundos). De resto realmente atende as expectativas.

    Vendi meu S6 edge e comprei ele. Agora, vou juntar essa grana pra comprar o Note 6.