LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 24 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 702
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    gosto não se discute kkkkkkk, não acho que seja ruim... eu so não usaria (minha opinião)
    eu também não usaria, não me agrada em nenhum ponto.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Meu sonho: S7 + W10M . Quem sabe um dia . Creio q um S7 com W10 iria destruir a linha 900 da Microsoft.
    concordo plenamente kkkkkkkkkkkkk, seria legal ver um S7 com W10 só pra "variar" (variantes são especialidade da minha querida Samsung)

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Resultado já era esperado, dedo em vista que são de gerações deferentes. Mas ao meu vê ainda falta uma otimização no Windows 10 mobile

  4. #34
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Resultado já era esperado, dedo em vista que são de gerações deferentes. Mas ao meu vê ainda falta uma otimização no Windows 10 mobile
    EM BREVE no Windows Aniversário 10.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Resultado já era esperado, dedo em vista que são de gerações deferentes. Mas ao meu vê ainda falta uma otimização no Windows 10 mobile
    Era tendo em vista .....

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    EM BREVE no Windows Aniversário 10.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk vai que cola

  7. #37
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    HM sei não esse galaxy s7 edge e feio

  8. #38
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Rapaz gosto do 950XL, mas perto do S7 EDGE ficou foda rs. Um design dos mais bonitos já feito perto de um com design duvidoso. Microsoft parece q fez o 950XL obrigada sei lá rs. Já o 650 bem mais barato deu um banho de beleza. Acho q cabeças devem ter rolado no intervalo do 950 para o 650, o mesmo que ocorreu no lanlamento do S5 q foi o ponto de virada da Samsung
    Suas palavras são as minhas palavras também.

  9. #39
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,718
    M$ vs $am ???

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    HM sei não esse galaxy s7 edge e feio
    KKKKKKKKKKKKKKKK deve ta falando do lumia né, coisa horrivel e sem identidade.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    S5 horrível , cabeças rolaram e veio o S6 consagrador .
    Sinceramente? Não acho consagrador coisa nenhuma no S7. Sério, sem ser hater. Mas é uma questão de gosto pessoal, não me agrada aparelhos praticamente 95% de vidro. E o pior é que esse Edge tem apenas um fio dental nas laterais, pois a traseira é curva e a frente também. Sobrando apenas um fio dental na lateral esquerda e direita. E também, porque eles brilham muito. Por esses dois pontos não acho nada consagrador esse S7.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Eu ainda fico pasmo sabendo que há quem goste desse tal de Windows Phone... Meeeeuuuu Deeeeeeuss...
    Cada um escolhe o sistema que quiser, se vc não gosta tem quem goste, tudo na vida é assim, não se preocupe com isso, se preocupe com sua vida, com o Brasil pegando fogo vc tem tempo pra se preocupar quem esta usando o sistema ou não, por favor né acorda

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Suas palavras são as minhas palavras também.
    Decepcionante, Antônio! Kkkkkkkkkkk...

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Cada um escolhe o sistema que quiser, se vc não gosta tem quem goste, tudo na vida é assim, não se preocupe com isso, se preocupe com sua vida, com o Brasil pegando fogo vc tem tempo pra se preocupar quem esta usando o sistema ou não, por favor né acorda
    Aqui é um fórum cara, stop lição de moral sobre brasil e crise 2016, todos estamos sabendo disso, pfv.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    HM sei não esse galaxy s7 edge e feio
    Também acho. E a sensação de fragilidade que ele passa? Nossa, nesse caso, do S7 deve ser ainda maior do que no S6 Edge. Eu disse sensação. Para os bins interpretadores daqui.

  16. #46
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Third View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK deve ta falando do lumia né, coisa horrivel e sem identidade.
    Kkkkkkkkkkk , o Lumia tbm e feio kkkkkkk , o s7 edge não tem borda? Lateral o.O

  17. #47
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Kkkkkkkkkkk , o Lumia tbm e feio kkkkkkk , o s7 edge não tem borda? Lateral o.O
    Edge - sem bordas.

  18. #48
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Kkkkkkkkkkk , o Lumia tbm e feio kkkkkkk , o s7 edge não tem borda? Lateral o.O
    Ah na verdade tem sim, a tela que é curvada ele tem bordas de metal...

  19. #49
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Isso ae não é nada. Fecha aplicativos sem mais nem menos, "retomando", "carregando" toda hora.. Alguns aplicativos levando quase um minuto (sim um minuto) pra abrir. O Edge fica piscando a pagina, deixa inutilizável, reinicia sem mais nem menos. Isso no mesmo aparelho que com WP 8.1 rodava perfeitamente liso. Extremamente decepcionado com o OS, sinto-me envergonhado de ter indicado pra tantas pessoas.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    O teste foi direcionado para que o celular da Samsung ganhasse.....

  21. #51
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Isso ae não é nada. Fecha aplicativos sem mais nem menos, "retomando", "carregando" toda hora.. Alguns aplicativos levando quase um minuto (sim um minuto) pra abrir. O Edge fica piscando a pagina, deixa inutilizável, reinicia sem mais nem menos. Isso no mesmo aparelho que com WP 8.1 rodava perfeitamente liso. Extremamente decepcionado com o OS, sinto-me envergonhado de ter indicado pra tantas pessoas.
    Samsung baixo redimento e windows phone eu não recomendo à ninguem.

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O teste foi direcionado para que o celular da Samsung ganhasse.....
    Ele ia ganhar de qualquer jeito, só não ganha do iphone 6s pq empata, pfv cara para com isso.

  23. #53
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O teste foi direcionado para que o celular da Samsung ganhasse.....
    Eu sigo esse canal faz tempo e ele sempre faz o mesmo teste com os mesmos app então não tem como roubar.

  24. #54
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Edge - sem bordas.
    Mais cara eu falo daquelas linhas da lateral que dermarca a tela ? Ele não tem neh?

  25. #55
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Também acho. E a sensação de fragilidade que ele passa? Nossa, nesse caso, do S7 deve ser ainda maior do que no S6 Edge. Eu disse sensação. Para os bins interpretadores daqui.
    Por isso acho ele feio , ele passa uma sensação de fragilidade

  26. #56
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Mais cara eu falo daquelas linhas da lateral que dermarca a tela ? Ele não tem neh?
    Tem, eu me confundi.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Reparou que depois dos apps j? estarem em segundo plano, no Lumia fica de pau a pau? Eu acho que nessa parte o W10M gerencia bem apps na mem?ria RAM. S? acho.
    Porem muitos aplicativos que ficam em segundo plano no windows 10 mobile fecham ou reiniciam quando vc tenta acessar novamente, principalmente jogos, ao inv?sde continuar do ponto onde estava, ele reinicia, mesmo quando pausado, acontecia no 930 e continua acontecendo no 640XL.
    Eu particularmente gosto e uso windows phone, mas e vis?vel que ainda tem que melhorar muito, principalmente na quest?o aplicativos, pois a maioria dos aplicativos sao sempre lan?ados para android e ios e o windows phone fica a ver navios. E quando recebe e s?culos depois ou em vers?o beta (capada), por exemplo : cade o SNAPCHAT? , o Facebook do windows phone e rid?culo e o " aplicativo" do YOU TUBE nada mais e que um atalho para o site, quanto aos jogos e melhor nem comentar.
    Espero que venha a melhorar, mas ja vi noticias onde a microsoft deixa claro que o windows 10 mobile nao e seu foco , ou seja, vai continuar se arrastando, tragico....

  28. #58
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Samsung baixo redimento e windows phone eu não recomendo à ninguem.
    Samsung com aquela interface feia e pesada só tops de linhas, sem contar que o Android eu não arriscaria aparelhos de entrada. Mas o WP 8.1 era incrível, cara, foi o que me fez ficar anos usando a plataforma. A fluidez impressionava, tanto que se esse comparativo fosse feito com o L1520 ou o 930, se sairiam melhores que esse lixo ae.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    o 950xl apesar de ter processador problema e defasado se sai muito bem.

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Samsung com aquela interface feia e pesada só tops de linhas, sem contar que o Android eu não arriscaria aparelhos de entrada. Mas o WP 8.1 era incrível, cara, foi o que me fez ficar anos usando a plataforma. A fluidez impressionava, tanto que se esse comparativo fosse feito com o L1520 ou o 930, se sairiam melhores que esse lixo ae.
    A fluidez no windows 8.1 eu não contesto, mas se eu indicar e a pessoa quiser aplicativo que tem no android e iphone, eu to fudido.