LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Falácias e mais falacias de um vendedor de Galaxy Ace.
    E mentiroso de carteirinha.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    lumias com WP é tao decadente q o povo brasileiro prefere segures da samsung q travam do q encarar o WP
    Pois é. Mas o povo é iludido pela EnganaSung e seus seguidores/vendedores. Por isso.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não acho legal esse modo "pejorativo" de chamar as pessoas menos favorecidas. Contudo, tens razão. E é por isso que a maioria são Galaxy Ace, Duos e afins, são vendidos a rodo.
    Nunca mais vi um Ace novo... Só vejo granprime, já, já, A5 e A7 (se tratando de smartphones da Samsung novos que vejo)... Então essa história de que a Samsung só vende celular baratinho e balela véio.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora os números da Mega Sena kkkkkkkkkkkkkk
    06 09 17 26 38 54 kkkkk joga aí se ganhar reparte comigo em kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pois é. Mas o povo é iludido pela EnganaSung e seus seguidores/vendedores. Por isso.
    muitos usuarios da samsung passam raiva com seus aparelhos mais estao aqui firme e fortes defendendo a samsung kkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Nunca mais vi um Ace novo... Só vejo granprime, já, já, A5 e A7 (se tratando de smartphones da Samsung novos que vejo)... Então essa história de que a Samsung só vende celular baratinho e balela véio.
    Nunca vi ninguém na minha vida com a linha A e J. Nunca. Mas quem sabe, daqui a uns anos. Pois a EnganaSung vai matar as outras linhas para a entrada dessas novas porcarias. Pois ela mesma sabe que essas outras linhas estão meio queimadas por causa dos travamentos e a falta de atualizações. E dessas, a única que presta é o A9 e nenhum mais.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nunca vi ninguém na minha vida com a linha A e J. Nunca. Mas quem sabe, daqui a uns anos. Pois a EnganaSung vai matar as outras linhas para a entrada dessas novas porcarias. Pois ela mesma sabe que essas outras linhas estão meio queimadas por causa dos travamentos e a falta de atualizações. E dessas, a única que presta é o A9 e nenhum mais.
    O A9 Premium.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Nunca mais vi um Ace novo... Só vejo granprime, já, já, A5 e A7 (se tratando de smartphones da Samsung novos que vejo)... Então essa história de que a Samsung só vende celular baratinho e balela véio.
    Juro. Nunca vi ninguem com a linha A e J.

  9. #39
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Aqui one eu moro é assim: mulheres preferem samsung e lg e homens sony e motorola e os ricos iphone.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mais analfabeto que tu? Também é impossível. Até a égua é mais inteligente que tu. Por falar em burrice, que é o seu caso, como anda o teu trabalho na noite, nas esquinas de Salvador? Durante o dia tu fica enganando os trouxas, né, vendendo Galaxy Ace, Duo e etc. Tu acha que engana quem, Lixung_boy? Kkkkkkkkk.... Te desmascarei. Foi mal!
    Vc acha que sou igual a vc é mamãe? Kkkkkkkkkkkk o ponto de vcs é na Avenida Boa Viagem, 5822 - Recife, PE kkkkkkkkkkkkkkk k

  11. #41
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Juro. Nunca vi ninguem com a linha A e J.
    J aqui onde eu moro tem alguns mais da linha A nunca kk
    aqui onde q eu moro tem muito é moto G3 nossa é muitos mesmo

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Chorar e mentir mais que tu, é impossível.
    Vai chorar é vai chorar é? ? ? Chore na minha kkkkkkkk

    Chora mais nega chora

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Juro. Nunca vi ninguem com a linha A e J.
    Aqui só tem gran prime e j5

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Aqui one eu moro é assim: mulheres preferem samsung e lg e homens sony e motorola e os ricos iphone.
    Aqui é tudo misturado. Mas basicamente é assim, Galaxy de baixo custo, como Duo e afins, mas nenhum A e nenhum J e Motorola, isso o povão. Os ricos aqui usam em maioria iPhones, seguidos pela EnganaSung S Edge Plus e ou Note 4 e 5.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Falácias e mais falacias de um vendedor de Galaxy Ace.
    Nunca mais peguei num Ace. .... em uma pessoa que mora em recife sabe oq eu faço em conquista kkkk

  16. #46
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    eu nao confio nessas pesquisas nao ate pq se fosse assim a dilma nemteria ganhado a eleiçao em 2014

    eu acho q mais vendidos sao MOTOROLA nossa moto G3 é uma febre quase todo mundo tem
    samsung antigamente tinham muitos hj em dias eu vejo alguns J5 mais G3 vejo mais

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Os Maurícinho e as "fiadopai" só usa s6, s6 edge e o plus, iPhones 5s, 6 e 6 Plus... Nunca vi um Sony z ou g4 (sério mesmo) já pro povão (aqueles que andam muito de onibus, eu também ando tá) vejo muito galaxy principalmente série J e E é A, pouco tô vendo aqueles granprime (aqui na minha região tá de 400 conto novo na olx eles novos) e sem esquecer de falar sobre os zilhões de moto G (seja o G2 ou G3) uma ruma... ESA pesquisa reflete bem o que vejo pelo menos, então posso dizer que confio nos números apresentados...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nunca vi ninguém na minha vida com a linha A e J. Nunca. Mas quem sabe, daqui a uns anos. Pois a EnganaSung vai matar as outras linhas para a entrada dessas novas porcarias. Pois ela mesma sabe que essas outras linhas estão meio queimadas por causa dos travamentos e a falta de atualizações. E dessas, a única que presta é o A9 e nenhum mais.
    E sério, aqui só da J5 e J7, A5 alguns A7 (tá de 1000 conto na olx) e alguns granprime (pior que eles são muito parecidos véio não dá pra diferenciar granprime e E5 kkkkkk)

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Nunca mais peguei num Ace. .... em uma pessoa que mora em recife sabe oq eu faço em conquista kkkk
    2 véio nunca mais vi um galaxy Ace kkk até na olx não se acha mais pra vender.... Agora granprime tem aos montes (novo)

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Serviços de "acompanhates"?
    É nesse endereço:
    Avenida Boa Viagem, 5822 - Recife, PE
    Baratinho

  21. #51
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Os Maurícinho e as "fiadopai" só usa s6, s6 edge e o plus, iPhones 5s, 6 e 6 Plus... Nunca vi um Sony z ou g4 (sério mesmo) já pro povão (aqueles que andam muito de onibus, eu também ando tá) vejo muito galaxy principalmente série J e E é A, pouco tô vendo aqueles granprime (aqui na minha região tá de 400 conto novo na olx eles novos) e sem esquecer de falar sobre os zilhões de moto G (seja o G2 ou G3) uma ruma... ESA pesquisa reflete bem o que vejo pelo menos, então posso dizer que confio nos números apresentados...
    assim q foi lançado o gran prime eu queria comprar um pq eu achei ele bonitao
    ate hj eu acho o gran prime bonito kkk ate mais q o J5 so q continuei no 4s kkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    assim q foi lançado o gran prime eu queria comprar um pq eu achei ele bonitao
    ate hj eu acho o gran prime bonito kkk ate mais q o J5 so q continuei no 4s kkk
    Né, ele é bonito, o que mata na Samsung e que ela não atualiza seus aparelhos, isso que chateia, por que os aparelhos são bonitos e não são ruins (a não ser aquele pebinha de entrada) mais de resto funciona direitinho... Só falta atualizar

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Serviços de "acompanhates"?
    É nesse endereço:
    Avenida Boa Viagem, 5822 - Recife, PE
    Baratinho
    Casa de recurso? Casa de caridade? Aquelas de moças de boa índole? Tá ligado né? XP

  24. #54
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Aqui é tudo misturado. Mas basicamente é assim, Galaxy de baixo custo, como Duo e afins, mas nenhum A e nenhum J e Motorola, isso o povão. Os ricos aqui usam em maioria iPhones, seguidos pela EnganaSung S Edge Plus e ou Note 4 e 5.
    Ricos aqui só S e iphone, mas aqui tem muito gran prime e j5 e também lg l prime e claro o moto g2/g3 e x2

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    2 véio nunca mais vi um galaxy Ace kkk até na olx não se acha mais pra vender.... Agora granprime tem aos montes (novo)
    Grand prime,j5 e a5 em todo canto tem

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    eu nao confio nessas pesquisas nao ate pq se fosse assim a dilma nemteria ganhado a eleiçao em 2014

    eu acho q mais vendidos sao MOTOROLA nossa moto G3 é uma febre quase todo mundo tem
    samsung antigamente tinham muitos hj em dias eu vejo alguns J5 mais G3 vejo mais
    Isso em lugares mais pobres

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Casa de recurso? Casa de caridade? Aquelas de moças de boa índole? Tá ligado né? XP
    Kkkkkkkkkk aquelas moças que prestam serviços mais íntimos kkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Né, ele é bonito, o que mata na Samsung e que ela não atualiza seus aparelhos, isso que chateia, por que os aparelhos são bonitos e não são ruins (a não ser aquele pebinha de entrada) mais de resto funciona direitinho... Só falta atualizar
    vdd mais acho q oq mata o gran prime ele trava muito pq tem pouca memoria ram eu acho
    nao entendo como um gram prime novo é bom mais com um mes ele começa a apresentar problemas


  29. #59
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Isso em lugares mais pobres
    kkkk talvez

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    eu nao confio nessas pesquisas nao ate pq se fosse assim a dilma nemteria ganhado a eleiçao em 2014

    eu acho q mais vendidos sao MOTOROLA nossa moto G3 é uma febre quase todo mundo tem
    samsung antigamente tinham muitos hj em dias eu vejo alguns J5 mais G3 vejo mais
    Moto g3 é popular mas o j5 é disparado