LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 202 de 202
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Ô idiota, seu "professor de filosofia" não é o detentor da verdade, seu babaca. Voce não entende, seu panaca, que existem pessoas que alienam outras a pensarem como elas? Existem professores que tem opiniões divergentes, qual fala a verdade? A que você quer acreditar? O FATO É que existiu ditadura militar nesse país, que existiu holocausto nazista, isso é tão bem documentado que chega a ser ridículo alguém negar. É inacreditável. Consulte um psiquiatra, urgente seu doente.
    Engraçado pq tem documentos também dizendo que não existiu. você que eh doente, não se informa, já acreditei na ditadura acontece que deixei de ser ignorante. a única coisa que meu professor de filosofia disse foi que a verdade doí, sobre a ditadura nem sei o que ele pensava. metade do leitores do site deve ter estudado em escola publica pq não sabe interpretativo de texto.

  2. #182
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Engraçado pq tem documentos também dizendo que não existiu. você que eh doente, não se informa, já acreditei na ditadura acontece que deixei de ser ignorante. a única coisa que meu professor de filosofia disse foi que a verdade doí, sobre a ditadura nem sei o que ele pensava. metade do leitores do site deve ter estudado em escola publica pq não sabe interpretativo de texto.


    moleque burro pra cassete, jogaram 1.200,00 reais mensais no lixo. porra kkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    moleque burro pra cassete, jogaram 1.200,00 reais mensais no lixo. porra kkkkkkkkkkkkk
    Educação de qualidade no Brasil precisa pagar o simples fato de você tirar sarro significa que voce nao tem metade do dinheiro pra pagar uma escola.

  4. #184
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Educação de qualidade no Brasil precisa pagar o simples fato de você tirar sarro significa que voce nao tem metade do dinheiro pra pagar uma escola.
    Pra ser burro assim, prefiro ficar liso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    #BOLSONARO2018

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pra ser burro assim, prefiro ficar liso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao puchei sua mae.

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu estudei num colégio interno na Suíça. A mensalidade equivalia a doze mil reais. Mas como pertenço a elite iluminatti isso nem fez cócegas na minha família. Agora estou em Dubai esperando servirem o almoço aqui no Atmosphere, um dos melhores restaurantes da península arábica. A vista aqui do Burj Khalifa é sensacional. Minha única reclamação consiste na constante preguiça do mordomo que o hotel forneceu a mim. Vou mandar o hotel demiti-lo assim que acabar o almoço.
    Last edited by Nosfer4tu; 04-06-2016 at 10:51 AM.

  8. #188
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Nao puchei sua mae.
    "PUCHAR" a única coisa que tu puxa é zovos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    moleque burro do karai, 1.200,00 mensais no lixo, não aprendeu nem a escrever nessa escola pública de luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  9. #189
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu estudei num colégio interno na Suíça. A mensalidade equivalia a doze mil reais. Mas como pertenço a elite iluminatti isso nem fez cócegas na minha família. Agora estou em Dubai esperando servirem o almoço aqui no Atmosphere, um dos melhores restaurantes da península arábica. A vista aqui do Burj Khalifa é sensacional. Minha única reclamação consiste na constante preguiça do mordomo que o hotel forneceu a mim. Vou mandar o hotel demiti-lo assim que acabar o almoço.
    Mas esse mordomo PUCHA teu saco? Se PUCHAR, não demita kkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mas esse mordomo PUCHA teu saco? Se PUCHAR, não demita kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk
    É muita puCHação de saco, ta loco.

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkkkkkkkkk
    É muita puCHação de saco, ta loco.
    Não demita - o pequeno príncipe, tenha misericórdia deste pobre homem

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu estudei num colégio interno na Suíça. A mensalidade equivalia a doze mil reais. Mas como pertenço a elite iluminatti isso nem fez cócegas na minha família. Agora estou em Dubai esperando servirem o almoço aqui no Atmosphere, um dos melhores restaurantes da península arábica. A vista aqui do Burj Khalifa é sensacional. Minha única reclamação consiste na constante preguiça do mordomo que o hotel forneceu a mim. Vou mandar o hotel demiti-lo assim que acabar o almoço.
    Muito Ziraldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "PUCHAR" a única coisa que tu puxa é zovos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    moleque burro do karai, 1.200,00 mensais no lixo, não aprendeu nem a escrever nessa escola pública de luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ate que enfim tu diz alguma coisa que preste, agora pare de repitir 1.200,00 menos ai

  14. #194
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    ate que enfim tu diz alguma coisa que preste, agora pare de repitir 1.200,00 menos ai
    :|
    A vida tem dessas coisas...

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    O sistema é foda parceiro!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Mas não é o país que está extremista, é o mundo... Dá uma olhada o que tá acontecendo na Europa e nos EUA. A imprensa não fala muito, mas tá claro que a coisa tá pegando em todo lugar, nazistas por exemplo, estão bem populares hoje na Alemanha, assim como a turma do Tea Party ligada à membros da Klux Klux Klan, foi-se o tempo que bastava correr pra longe daqui.

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    O pior sistema não é Windows phone, android, ios, tizen, o pior mesmo é o sistema político Brasileiro!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    tem que acabar mesmo esse lixo .....

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    #BOLSONARO2018
    Renato Bolsonaro, irmão do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do deputado estadual André do Prado (PR-SP) na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta (7). Apesar de receber mais de R$ 17 mil por mês do governo estadual, Bolsonaro trabalhava diariamente em uma de suas lojas no interior de SP. Procurado sobre o caso, Jair Bolsonaro disse que não sabia e respondeu: "Pau nele". Reportagem exibida no SBT Brasil.
    http://tvuol.uol.com.br/video/sem-trabalhar-irmao-de-bolsonaro-e-exonerado-de-cargo-na-alesp-0402CC9A3366C8C15326

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    #BOLSONARO2018
    O cara nunca estve no poder! Nunca teve a chave do cofre...
    Imagine quando isso acontecer...
    Quem acredita na honestidade Bolsonaro acredita em qualquer coisa...

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    kkkkkk. Só falta matarem quem é a favor do PT. Muitos 97,8% dos brasileiros são tão lixosos quanto esses ratos de gravata. Por isso o que vocês desejam é impossível.

  22. #202
    Junior Member Edson_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meses depois e agora foi provado que o vídeo era baseado em fatos reais.
    http://jornalggn.com.br/noticia/eike-quis-entregar-repasses-ao-psdb-e-a-reacao-da-lava-jato-foi-devolver-a-lista#comment-992153
    ou direto no Yotube "Depoimento de Eike Batista à Lava Jato".
    é duro de aceitar, mas viramos uma Republiqueta de Bananas!