LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 202
  1. #1
  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O vídeo é muito bom e retrata bem as arbitrariedades do judiciário e da PF no andamento da Lava-Jato e de outras investigações.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    engraçado que teve uns videos atras que criticava o PT e a galera aplaudiu, mas agora que critica a PF ninguém gosta, o Porta nunca liberou ngm, quem não gostou só nao ser mais inscrito, agora ficar fazendo campanha é muita gente sem nada pra fazer mesmo kk

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Acontece que os vídeos do Porta são assim mesmo.
    É preciso ter uma ótica diferenciada.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Todos os vídeos do porta que já vi não deixa ninguém de fora,sejam petista ou não petistas. Eles falam de tudo sem medo de nada. Aí quando fala da PC e do PSDB que roubou tanto quanto o PT e nunca ninguém foi atrás , vem essas madrinhas querer boicotar o trabalho dos caras. Cada uma que aparece nesse país de merda que está difícil viu. Ninguém lembra quando o FHC vendeu as estatais do país e sumio com o dinheiro. Sei não mas sei lá se um dia a casa cair pro PT vai levar todos os deputados corruptos pra prisão.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    A realidade funciona assim, por isso se preparem! Dinheiro e ameaça muda tudo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Eles fazem piada com tudo e com todos e não é por odiar o pt que vou cancelar minha inscrição no canal deles.

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nem fede nem cheira . Desde q Lula seja preso , Dilma cai e o PT acabe tudo bem kkkk.

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu já tinha deixado meu deslike ontem

  10. #10
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Concordo com Antônio precisa ter ótica, por isso uma coisa é humor pelo humor e outra é quando o humor tem uma coisa por trás. O humor nesse clima e os mesmos tendo o rabo preso com o governo desvirtua qualquer "boa intenção" que vido possa querer passar.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Canais radicais de extrema direita com grande quantidade de inscritos ORDENARAM que seus seguidores babacas que não pensam, atacarem em massa o canal Porta dos Fundos. Ridículo essa atitude, incitar o ódio por discordância de UM vídeo, acusado-os de se venderem, "agora são inimigos do brasil" e idiotices dessa ordem. Isso é uma atitude fascista. Esse mesmo canal de humor já escrachou a presidente Dilma satirizando seus discursos sem noção (os mesmos babacas que não pensam, que agora estão atacando o canal logicamente aplaudiram), satirizaram o ministério, é um canal de humor que satiriza tudo.
    Aí esses mesmos idiotas dão seus dislikes, como se fosse fazer alguma diferença para um canal dessa magnitude, porem, são as milhares de visualizações desses idiotas que enchem a conta bancaria do canal. Ou seja, mais um "protesto" (uma mobilizações de canais idiotas) mal realizado que sai pela culatra. Oposição burra.
    Last edited by FrankBR_; 04-05-2016 at 02:57 PM.

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    é só ouvir o nerdcast com o fabio porchat pra entender melhor, ele mesmo diz, que tem que zoar todo mundo, incluir todo mundo na piada, foi o que ele disse, e eu concordo plenamente, não da pra ficar fazendo piada com: o branco, de classe media, de meia idade, casado, e com a vida social estável, pensem nisso.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nem fede nem cheira . Desde q Lula seja preso , Dilma cai e o PT acabe tudo bem kkkk.
    Mais o grande problema é que não irá acabar "tudo bem". Assume o Temer e o PMDB + PSDB, tendo como vice outro bandido, o Eduardo Cunha. Nada muda para melhor.
    Repetindo o que já dizem aqueles que raciocinam, tanto a favor como da oposição: "Não adianta mudar o técnico, temos que mudar as regras do jogo".

  14. #14
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Concordo com a opinião do #vitor, o Porta zoa tudo e todos, acho a campanha desnecessária pra um vídeo crítico e bem humorado sensacional.

  15. #15
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Se o que eles satirizam fosse mentira ao menos =(

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Concordo com a opinião do #vitor, o Porta zoa tudo e todos, acho a campanha desnecessária pra um vídeo crítico e bem humorado sensacional.
    Negativo, ultimamente eles vem se posicionando claramente a favor o PT. Triste essa Lei Rouanet ser usado pelo governo para levar parte da classe artística para seu lado!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Governo Federal está financiando o filme do Porta dos Fundos, vcs acham que eles iriam criticar o PT?

  18. #18
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    engraçado que teve uns videos atras que criticava o PT e a galera aplaudiu, mas agora que critica a PF ninguém gosta, o Porta nunca liberou ngm, quem não gostou só nao ser mais inscrito, agora ficar fazendo campanha é muita gente sem nada pra fazer mesmo kk
    Mano o povo não pensa por si só não nego. Não concordo com o rumo atual da nossa politica governamental e também não concordo com nossa oposição mentirosa. O fato é que falar mal do PT ta na moda e monte de merdinha só sabem repetir isso.

  19. #19
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Nunca assisti porta dos fundos, mas ontem fui agraciá-los com meu deslike. Ah, o vídeo é super sem graça, e beeeeem forçado. Lixo!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    PSDB PMDB são sujos como PT, só que um partido"psdb" sempre consegue abafar as merdas que fazem e o povo também esquece rápido das coisas. O auge das discussões hoje é o PT se reparar bem, falar mal de qualquer outro partido você se torna petista defensor de ladrão ou é financiado por eles, geral desce o pau em você

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Tava demorando para um desonesto intelectual citar a Lei Rouanet. O porta dos Fundos já criticou o governo PT, diretamente a presidente, MESMO com a lei. Vão pesquisar um pouquinho, ou se já sabem desse fato, não é ignorância, é puro mal caratismo mesmo, tipico de um apoiador de Bolsomerda.
    Last edited by FrankBR_; 04-05-2016 at 02:30 PM.

  22. #22
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nossa oposição brasileira é uma vergonha, fazem manipulações até em um vídeo onde se tem verdades.

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O vídeo é excelente. Quem não gosta, não tem interesse pela história do país, continua preso na modinha da internet e nos cabrestos da família Marinho.. Inclusive a revista Época publicou, ops, não! O jornal O Folha publicou... hum, melhor não, Abril já chegou, vamos esquecer...

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O vídeo é muito bom e retrata bem as arbitrariedades do judiciário e da PF no andamento da Lava-Jato e de outras investigações.
    Moleque inteligente da porra! Pessoa quer atacar tanto o governo que esquece dos direitos civis. Agir de forma ilegal contra pessoas ilegais, onde está a lógica.

  25. #25
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    É isso que desqualifica os comentários/posições. São os "resumismos" que muitas vezes não cabem. Quem apoia o governo é automaticamente fascista, pão com mortadela; que não apóia é um "Bolsomerda" (né), coxinha etc. O negócio que vai muito além disso é preciso ler nas entrelinhas. O humor perde todo o sentido quando o mesmo fica parcial. (O humor nesse clima e os mesmos tendo o rabo preso com o governo desvirtua qualquer "boa intenção" que vídeo possa querer passar.) Agora cabe a cada um se quiser, verificar as origens dos autores, produtores, etc, isso num conjunto e verificar a real intenção. Se merece ou não seu deslique/lique, a sua inscrição/desisncrição. Vai de cada um ver o pano de fundo que cobre as intenções dos canais, humoristas, etc, neste período conturbado do país.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    É isso que desqualifica os comentários/posições. São os "resumismos" que muitas vezes não cabem. Quem apoia o governo é automaticamente fascista, pão com mortadela; que não apóia é um "Bolsomerda" (né), coxinha etc. O negócio que vai muito além disso é preciso ler nas entrelinhas. O humor perde todo o sentido quando o mesmo fica parcial. (O humor nesse clima e os mesmos tendo o rabo preso com o governo desvirtua qualquer "boa intenção" que vídeo possa querer passar.) Agora cabe a cada um se quiser, verificar as origens dos autores, produtores, etc, isso num conjunto e verificar a real intenção. Se merece ou não seu deslique/lique, a sua inscrição/desisncrição. Vai de cada um ver o pano de fundo que cobre as intenções dos canais, humoristas, etc, neste período conturbado do país.
    Não,não. Se voce esta se referindo a mim eu digo: O sujeito que citou a Lei Rouanet aqui É assumidamente apoiador do bolsomerda, não é uma associação automática, é uma verdade sobre esse sujeito. Segundo, quem está tendo uma atitude fascista, (que historicamente vem da extrema direita), é que está disseminando esse ódio, alimentando a censura, a segregação.

    http://www.cartacapital.com.br/polit...encia-politica
    Isso é fascismo.

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Não,não. Se voce esta se referindo a mim eu digo: O sujeito que citou a Lei Rouanet aqui É assumidamente apoiador do bolsomerda, não é uma associação automática, é uma verdade sobre esse sujeito. Segundo, quem está tendo uma atitude fascista, (que historicamente vem da extrema direita), é que está disseminando esse ódio, alimentando a censura, a segregação.

    http://www.cartacapital.com.br/polit...encia-politica
    Isso é fascismo.
    Acho até bacanas algumas ideias do Bolsonaro, mas ele é louco e e perde muito tempo com ataque aos gays, assim não terá crédito em lugar algum. Parece menino birrento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Não,não. Se voce esta se referindo a mim eu digo: O sujeito que citou a Lei Rouanet aqui É assumidamente apoiador do bolsomerda, não é uma associação automática, é uma verdade sobre esse sujeito. Segundo, quem está tendo uma atitude fascista, (que historicamente vem da extrema direita), é que está disseminando esse ódio, alimentando a censura, a segregação.

    http://www.cartacapital.com.br/polit...encia-politica
    Isso é fascismo.
    No caso desse exemplo, a médica analfabeta funcional, foi racista, fascista, censora e burra em falar isso no whats.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    No caso da médica, achei a atitude dela extremamente exagerada. No entanto, precisamos lembrar que numa consulta particular realizada em consultório particular, o profissional tem o direito de atender quem quiser. Portanto, embora a reação tenha sido exagerada, ela é livre para fazer a escolha de não atender determinado indivíduo por qualquer motivo que lhe aprouver. xD

    Ela não poderia ter se recusado a atender caso estivesse em um hospital público, no entanto.

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    No caso da médica, achei a atitude dela extremamente exagerada. No entanto, precisamos lembrar que numa consulta particular realizada em consultório particular, o profissional tem o direito de atender quem quiser. Portanto, embora a reação tenha sido exagerada, ela é livre para fazer a escolha de não atender determinado indivíduo por qualquer motivo que lhe aprouver. xD

    Ela não poderia ter se recusado a atender caso estivesse em um hospital público, no entanto.
    Se for emergência ela pode ser processada, o que não foi o caso, eu acho.
    A vida tem dessas coisas...