LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 202
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se for emergência ela pode ser processada, o que não foi o caso, eu acho.
    Se fosse emergência ela poderia ser processada e certamente seria punida pelo conselho de medicina e, muito provavelmente, demitida caso fosse uma médica contratada pelo hospital/governo. No caso em tela, era uma consulta de rotina no consultório, portanto, sim, ela poderia cancelar a qualquer momento.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    República do Amazonas
    Posts
    31
    O problema é generalização. Eu dei deslike porque não gostei do vídeo, não achei apropriado. Mas isso foi a minha opinião. Não dei deslike porque grupos ou páginas do Facebook pediram, aliás detesto o Facebook. Eu simplesmente navegando no youtube caí naquele vídeo, vi, não gostei e expressei minha opinião de forma autônoma do mesmo jeito quando eles fazem zoeira com Jesus Cristo ou Maomé. O humor tem limites sim, a partir do momento que ele fere e desrespeita as ideologias de outras pessoas ou grupo ele deixa de ser humor e passa a ser ofensa.

  3. #33
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    O vídeo em si não é o problema, a pelemica é o Grogorio ser Ativista assumido do PT e defensor do Lula e da presidente ele deixa isso claro em suas redes sociais além disso o porta dos fundos recebeu um incentivo milhonário do governo para custear o Novo "filme" ,que terá sua estreia em junho desse ano, além de desqualificar a PF que já recuperou só em bens mais de um Bilhão de reais em suas investigações durante esses 2 anos em meio à tudo isso envolve PSDB ,PT ,PMDB Dentre outros partidos políticos, inclusive o aécio Neves e Serra ambos PSDB estão sendo investigado.
    A presidente Dilma só não está diretamente ligada a isso, por conta da lei que protege o poder executivo e seus subordinados de serem investigados pelo MP ou PF ,Não Ser que o STF interfira diretamente ,porém o Lula se torna uma ponte entre a presidente e os crimes de corrupção.
    No qual segundo ela não tem conhecimento,Se ele cair ela cai junto afinal ele é seu mentor .
    Só espero que isso acabe logo afinal de contas somos nós os afetados com toda essa roubalheira .
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 04-05-2016 at 04:53 PM.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Acho até bacanas algumas ideias do Bolsonaro, mas ele é louco e e perde muito tempo com ataque aos gays, assim não terá crédito em lugar algum. Parece menino birrento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não acho que ele perca tanto tempo com isso, o que acontece é que alguém precisava alertar e lutar contra certos projetos absurdos e ridículos, como o apelidado "kit gay" nas escolas. Então aí foi ele quem passou a ser atacado por grupos de esquerda e parte da mídia com difamações e ofensas pessoais. Como não "leva desaforo" bate de volta em dobro. Nas entrevistas, ele aborda diversos temas importantes.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by issoAe View Post
    PSDB PMDB são sujos como PT, só que um partido"psdb" sempre consegue abafar as merdas que fazem e o povo também esquece rápido das coisas. O auge das discussões hoje é o PT se reparar bem, falar mal de qualquer outro partido você se torna petista defensor de ladrão ou é financiado por eles, geral desce o pau em você
    É porque hj em dia so existe 2 opções: defensores da Dilma e defensores do Moro. Meio termo, democracia, nada disso existe, o brasil moveu substituiu os times de futebol por poliitica, na verdade nos sempre fizemos isto, AH CUIDADO se vc estiver no meio termo vc é um petista, bitolado e desensor da Dilma

  6. #36
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Eu achei o video muito comico, dei umas boas risadas, o pessoal tem q aprender a separar critica politica com identidade civil, pq ta foda, e so vc pensar diferente do cara e ele ja quer te boicotar, te xingar, matar seu cachorro, etc... vale lembrar que o porta dos fundos até que é bem parcial, pois eles tem videos igualmente comicos atacando o outro lado.

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Gente humor é humor, não se pode mais fazer humor que esta tomando algum partido é?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    O vídeo em si não é o problema, a pelemica é o Grogorio ser Ativista assumido do PT e defensor do Lula e da presidente ele deixa isso claro em suas redes sociais além disso o porta dos fundos recebeu um incentivo milhonário do governo para custear o Novo "filme" ,que terá sua estreia em junho desse ano, além de desqualificar a PF que já recuperou só em bens mais de um Bilhão de reais em suas investigações durante esses 2 anos em meio à tudo isso envolve PSDB ,PT ,PMDB Dentre outros partidos políticos, inclusive o aécio Neves e Serra ambos PSDB estão sendo investigado.
    A presidente Dilma só não está diretamente ligada a isso, por conta da lei que protege o poder executivo e seus subordinados de serem investigados pelo MP ou PF ,Não Ser que o STF interfira diretamente ,porém o Lula se torna uma ponte entre a presidente e os crimes de corrupção.
    No qual segundo ela não tem conhecimento,Se ele cair ela cai junto afinal ele é seu mentor .
    Só espero que isso acabe logo afinal de contas somos nós os afetados com toda essa roubalheira .
    Exato. Inclusive se Dilma cair poderá ser investigada por seus crimes no caso Pasadena entre outros. Denúncias, indícios e testemunhas já existem muitas, mas a PF não pode levar adiante por enquanto pois Dilma tem foro privilegiado.

  9. #39
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Gente humor é humor, não se pode mais fazer humor que esta tomando algum partido é?
    cara..... pela 1ª vez..... concordo 100% ctig cara, yay

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    O vídeo em si não é o problema, a pelemica é o Grogorio ser Ativista assumido do PT e defensor do Lula e da presidente ele deixa isso claro em suas redes sociais além disso o porta dos fundos recebeu um incentivo milhonário do governo para custear o Novo "filme" ,que terá sua estreia em junho desse ano, além de desqualificar a PF que já recuperou só em bens mais de um Bilhão de reais em suas investigações durante esses 2 anos em meio à tudo isso envolve PSDB ,PT ,PMDB Dentre outros partidos políticos, inclusive o aécio Neves e Serra ambos PSDB estão sendo investigado.
    A presidente Dilma só não está diretamente ligada a isso, por conta da lei que protege o poder executivo e seus subordinados de serem investigados pelo MP ou PF ,Não Ser que o STF interfira diretamente ,porém o Lula se torna uma ponte entre a presidente e os crimes de corrupção.
    No qual segundo ela não tem conhecimento,Se ele cair ela cai junto afinal ele é seu mentor .
    Só espero que isso acabe logo afinal de contas somos nós os afetados com toda essa roubalheira .
    Toma meu like parceiro, existem mais coisas, porém isso é 25% do tudo, mas é 100% verdade.
    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Toma meu like parceiro, existem mais coisas, porém isso é 25% do tudo, mas é 100% verdade.
    De fato amigo isso é apenas uma ponta do iceberg gigantesco, que virou essa corrupção que insiste em afundar o país.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 04-05-2016 at 06:16 PM.

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    De fato amigo isso é apenas uma ponta iceberg gigantesco, que virou essa corrupção que insiste em afundar o país.
    verdade verdadeira
    A vida tem dessas coisas...

  13. #43
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Exato. Inclusive se Dilma cair poderá ser investigada por seus crimes no caso Pasadena entre outros. Denúncias, indícios e testemunhas já existem muitas, mas a PF não pode levar adiante por enquanto pois Dilma tem foro privilegiado.
    Exatamente , o interesse em blindar o "Lula" se resume a isso o famoso ditado " Vou mais levo todos comigo" .

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Gente humor é humor, não se pode mais fazer humor que esta tomando algum partido é?
    o Brasil ta sofrendo um Golpe, mas vamos deixar de lado pq eh "humor". cara na moral tu deveria se informar mais um pouco o que o PT ta pretendendo fazer com o Brasil.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    O Brasil esta sofrendo um Golpe, dai vem um bando de Petralha fazendo sátira da PF, uma das poucas coisas que presta no Brasil, mas não vamos deixar de lado pq eh humor, pesquisa ai o decálogo de lenin e tire suas próprias conclusões.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Não vai ter golpe, em 2018 vai ter a extinção do PT ninguem vai votar nesse partido de ratos só isso, lula preso, dilma presa, cunha preso, aecio preso tambem, Joaquim p/ presidente.

  17. #47
    Junior Member Barry_Allen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Não vai ter golpe, em 2018 vai ter a extinção do PT ninguem vai votar nesse partido de ratos só isso, lula preso, dilma presa, cunha preso, aecio preso tambem, Joaquim p/ presidente.
    O foco do PT e o norte e nordeste onde concentra seus colégios eleitorais , nao desmerecendo os nordestinos e nortista mais enquanto o povo pensar com a barriga o Brasil não anda pra frente .

  18. #48
    Junior Member Barry_Allen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Barry_Allen View Post
    O foco do PT e o norte e nordeste onde concentra seus colégios eleitorais , nao desmerecendo os nordestinos e nortista mais enquanto o povo pensar com a barriga o Brasil não anda pra frente .
    deixando claro que sou nordestino tbm

  19. #49
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Não,não. Se voce esta se referindo a mim eu digo: O sujeito que citou a Lei Rouanet aqui É assumidamente apoiador do bolsomerda, não é uma associação automática, é uma verdade sobre esse sujeito. Segundo, quem está tendo uma atitude fascista, (que historicamente vem da extrema direita), é que está disseminando esse ódio, alimentando a censura, a segregação.

    http://www.cartacapital.com.br/polit...encia-politica
    Isso é fascismo.
    Ah tá entendi agora. No seu caso foi específico. Mas também o que relatei é o que acontece muito. Parece que a bipolaridade toma uma dimensão tão grande que esquecem de outras coisas. Mas entendo afinal a grande maioria dos brasileiros são "treinados" a ser a favor de um time e contra outro. A falta de uma educação consistente ajuda a dar nisso. Infelizmente

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Barry_Allen View Post
    deixando claro que sou nordestino tbm
    Eu já ia te esculachar. Kkkkkkkkk.... Eu quero que esses ladrões, sejam eles quem for, até mes.o o Papa, se for corrupto, tem que ir para a cadeia. E passar uns 16 anos lá. Eu e meus país não trabalham feito uns verdadeiros condenados para esses ladrões roubarem o nosso suor e ficar rindo em suas mansões comprada com o nosso dinheiro. E rindo da gente com caviar e champanhe. Esses malditos, seja quem for, do partido que for, tem é que ir para a cadeia. E já.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Eu quero que esses ladrões, sejam eles quem for, até mes.o o Papa, se for corrupto, tem que ir para a cadeia. E passar uns 16 anos lá. Eu e meus país não trabalham feito uns verdadeiros condenados para esses ladrões roubarem o nosso suor e ficar rindo em suas mansões comprada com o nosso dinheiro. E rindo da gente com caviar e champanhe. Esses malditos, seja quem for, do partido que for, tem é que ir para a cadeia. E já. E que parem de roubar a nação, o povo brasileiro. O que eles fizeram até hoje foi roubar o povo, p suor do povo e trazer essa Zika com a copa do mundo. E sorte que não pegamos aquela gripe africana que matava a pessoa em uma semana. Foi isso o que esse Governo maldito fez. Nos rou ar e trazer a zika

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Fora Dilma ladra, fora Luladrão, fora PT. E fora Cunha, e Renan também. E todos os envolvidos em corrupção.

  23. #53
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    acabei de ver o vídeo, bem legal, gostei, quem não curtiu, simples dê deslike, e saia fora, humor é humor, se você esta vendo isso de outra forma, ela é errada.

  24. #54
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não acho que ele perca tanto tempo com isso, o que acontece é que alguém precisava alertar e lutar contra certos projetos absurdos e ridículos, como o apelidado "kit gay" nas escolas. Então aí foi ele quem passou a ser atacado por grupos de esquerda e parte da mídia com difamações e ofensas pessoais. Como não "leva desaforo" bate de volta em dobro. Nas entrevistas, ele aborda diversos temas importantes.
    Ele até tava tentando de desvincular dessa LGKJVOUBT, mas não deixam ele em paz..

  25. #55
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Eita porra. Se aqui já dava treta falando de tecnologia, imagina se tratando de política na atual situação do país. Vai pegar fogo.. Treta vem ae..Começando,#Bolsonaro2018..

  26. #56
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Negativo, ultimamente eles vem se posicionando claramente a favor o PT. Triste essa Lei Rouanet ser usado pelo governo para levar parte da classe artística para seu lado!
    E o próprio Gregório já se declarou pro governo.

  27. #57
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Mais o grande problema é que não irá acabar "tudo bem". Assume o Temer e o PMDB + PSDB, tendo como vice outro bandido, o Eduardo Cunha. Nada muda para melhor.
    Repetindo o que já dizem aqueles que raciocinam, tanto a favor como da oposição: "Não adianta mudar o técnico, temos que mudar as regras do jogo".
    E me diz, como começa a mudar tudo? Isso é só o começo, cara.

  28. #58
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    E me diz, como começa a mudar tudo? Isso é só o começo, cara.
    Se começa com eduardo cunha imagina como vai parar, morro.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    acabei de ver o vídeo, bem legal, gostei, quem não curtiu, simples dê deslike, e saia fora, humor é humor, se você esta vendo isso de outra forma, ela é errada.
    Isso eh o futuro do Brasil, eh mesma coisa que fazer sátira de estupro, abuso de menor, se liga.

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Gente humor é humor, não se pode mais fazer humor que esta tomando algum partido é?
    Nossa rls eu concordo com vc, hj o dia esta bem louco kkkkkkkkkkkkkk