LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    todo bom menos a gpu que e uma lixera .....

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tecnosmart2 View Post
    todo bom menos a gpu que e uma lixera .....
    tudo bom menos a gpu que e uma lixera ...... aparelho top em design

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by Tecnosmart2 View Post
    tudo bom menos a gpu que e uma lixera ...... aparelho top em design
    Nota 9 em design, aumentaria para 9.5 se o nome Huawei fosse atrás e não aquele padrão na frente em baixo LG!

  4. #34
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    as empresas de smartphones ficam com medo de entrar no mercado brasileiro, pois os impostos aqui aumentam demais os preços de seus produtos, e dessa maneira fica difícil construir uma reputação boa no país, desta maneira outras fabricantes dificilmente virão ao Brasil, gostaria de ver a Huawei, Xiaomi e HTC trazendo seus produtos (os modelos atuais)
    Vivemos num país muito grande e com problemas maiores ainda. Alta carga tributária, é mais barato fabricar em Manaus, mas a infraestrutura para logística é terrível, por causa desse problema várias mesmo sendo mais caro acabam montando suas fábricas em São Paulo onde tem mão de obra qualificada e onde se encontra a maior região consumidora, se a empresa pensa em exportar para o Brasil por causa do protecionismo e alta carga tributária acaba desistindo. É muito difícil investir no Brasil. A própria Samsung teve dificuldade no inicio, quando rompeu com a Brastemp e resolveu ela mesma operar no país!

  5. #35
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    FullHD ganhando força.
    Vocês que são fodas em tecnologia. Vou fazer uma pergunta. Por que a Samsung e LG não fazem igual aos monitores de computadores e não colocam em configurações ter a opção de mudar a resolução? Porque as telas 2k ou 4k cada vez mais vão ganhar importância por causa dos óculos de realidade virtual!

  6. #36
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A mim? Nem um pouco...
    Pra mim são duas. Huawei e Lenovo. As demais ainda são Xing-Lings. Me julguem!!!

  7. #37
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    Estava vendo o review da câmera agora, e posso dizer que é muito foda !!

  8. #38
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Alguém sabe se existe a chance desses celulares serem vendidos no Brasil?
    Sem chance. exportar pra cá é inviável, montar aqui corre o risco do investimento muito alto não compensar.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pra mim são duas. Huawei e Lenovo. As demais ainda são Xing-Lings. Me julguem!!!
    A Xiaomi é muito boa. Basta ver os países em que ela atua. Entre Lenovo e Xiaomi, mil vezes a Xiaomi. Mas da China, pra mim, só esses três mesmo.

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nossa parece muito o nexus 6p, isso é bom.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Pena a câmera f/2.2 pra uma baita conjunto geral. O design ficou muito caprichado, ainda sonho em um celular praticamente sem bordas aparentes nem superior e inferior, poderiam usar tipo uma lâmina de vidro preta pra cobrir toda a parte da frente e parecer uma coisa única, seria muito top! Algo tipo os Lumias só que mais avançado.
    Clear Black né? Verdade, essa tecnologia deixa o smart elegante pacas

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem mais a ver com a falta de ética da empresa em se apoiar descaradamente nas concorrentes pra "criar" seus produtos e na ausência de vontade de mudar isso.
    Então ela não te agrada pelo design do aparelho? Engraçado que apenas o top de linha se parece com o iPhone, outros aparelhos são bem diferentes

  13. #43
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Vivemos num país muito grande e com problemas maiores ainda. Alta carga tributária, é mais barato fabricar em Manaus, mas a infraestrutura para logística é terrível, por causa desse problema várias mesmo sendo mais caro acabam montando suas fábricas em São Paulo onde tem mão de obra qualificada e onde se encontra a maior região consumidora, se a empresa pensa em exportar para o Brasil por causa do protecionismo e alta carga tributária acaba desistindo. É muito difícil investir no Brasil. A própria Samsung teve dificuldade no inicio, quando rompeu com a Brastemp e resolveu ela mesma operar no país!
    concordo com seu pensamento

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem mais a ver com a falta de ética da empresa em se apoiar descaradamente nas concorrentes pra "criar" seus produtos e na ausência de vontade de mudar isso.
    Ninguém fala do fato da Apple copiar o design da HTC, e nem da Samsung de copiar a parte traseira curvada da Xiaomi... Infelizmente o cenário de smartphones é de bastante cópias e poucas inovações. E apesar das cópias da Xiaomi, principalmente no OS dela, ela é uma das melhores empresas de celulares na China juntamente com a Huawei (meus familiares me disseram como ela é vista lá).

  15. #45
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Ambas são fabricadas com abertura de f/2.2.
    Ops , não sabia não , então agora ta de boa , tomara que chegue no Brasil

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Essa camera esta seguindo o caminho que eu sonhava! 3 sensores formando o rgb; um para o vermelho, um para o azul e outro para o verde. O problema é que provavelmente jamais existirá estabilizador optico pra isso.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Tecnosmart2 View Post
    tudo bom menos a gpu que e uma lixera ...... aparelho top em design
    A gpu esta excelente! Se voce rodar asphalt 8, fifa16, real racing 3 ou qualquer outra coisa tão pesada quanto, não ira notar nenhuma diferença entre a T880 mp4 e a T880 mp12.

  18. #48
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    "a Huawei inseriu ainda uma tecnologia similar ao 3D Touch da Apple chamada de Press Touch"
    Press touch? Nossa, logo quando surgiram os primeiros rumores de que a Apple iria lançar o force touch no iPhone 6s eu ja tinha pensado nesse nome Press Touch

  19. #49
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Vocês que são fodas em tecnologia. Vou fazer uma pergunta. Por que a Samsung e LG não fazem igual aos monitores de computadores e não colocam em configurações ter a opção de mudar a resolução? Porque as telas 2k ou 4k cada vez mais vão ganhar importância por causa dos óculos de realidade virtual!
    Se não me engano no Z5 Premium tem algo nesse sentido, onde o sistema rodaria as tarefas básicas em FullHD e o 4k seria mais para a reprodução de mídia, tipo jogos.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Pena que não vem para o Brasil, e olha que eles tem uma meta de serem os primeiros no mercado até 2020, hein!
    Será que vão continuar desconsiderando o Brasil ainda?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    É isso q eu falo para as pessoas as huawei fez o p9 plus mais fino menor q o iphone 6s plus e com uma bateria bem maior.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Com Clock de 900MHz. Não a considero um "lixão" como vcs estão falando abaixo, pelo menos em números, está melhor que o Snapdragon 82 (bem melhor)...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Com Clock de 900MHz. Não a considero um "lixão" como vcs estão falando abaixo, pelo menos em números, está melhor que o Snapdragon 82 (bem melhor)...
    A GPU possui clock***

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Bonito demais.

  25. #55
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é atoa que a Huawei é a única chinesa que passa confiança. Ótimos aparelhos mais uma vez.
    Que isso!! Xiaomi me convenceu muito mais que a Huawei.

  26. #56
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pra mim são duas. Huawei e Lenovo. As demais ainda são Xing-Lings. Me julguem!!!
    Cara, pra mim Xiaomi. Mas Huawei, LeTV, Meizu, Vivo, OnePlus, entre outras, vem surpreendendo.. Já é uma realidade..

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Com Clock de 900MHz. Não a considero um "lixão" como vcs estão falando abaixo, pelo menos em números, está melhor que o Snapdragon 82 (bem melhor)...
    Só em números mesmo, ela é 2x mais fraca que a Mali T880 MP12 do Exynos 8890, e essa T880 MP12 é mais fraca que a Adreno 530.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by dscsilvassa View Post
    Estava vendo o review da câmera agora, e posso dizer que é muito foda !!
    Onde viu os reviews, quero uma aparelho com câmera top (menos Enganasung..)

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    A única diferença entre os dois são a tela e bateria?!?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Aí tem o P9 e o Nexus 6P....
    Mas acredito que o P9 se sai melhor..!