LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Quase chegando: TIM pode lançar VoLTE em breve no Brasil

    O serviço VoLTE pode ser anunciado no Brasil pela TIM nos próximos meses

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    43
    A maioria dos smartphones com 4G tem suporte ao VoLTE, portanto, não é exclusividade dos atuais tops de linha.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231

    Nenhuma operadora do Brasil presta. Nenhuma. A Anatel não faz e não serve de nada aqui. O povo fica a mercê dessas bandidas e trapaceiras empresas de telecomunicações e internet. Nenhuma presta. E pelo jeito, acho que só vai é piorar mesmo. E este aí, além de caro, não vai prestar pra nada. E a Anatel nem aí, para o povo brasileiro. A gente que se ferre e se exploda para a Anatel e essas empresas de telefonia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Para que serve isso? Alguém pode me explicar?
    Qual o benefício que teremos com a implementação desse serviço?

  5. #5
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Para que serve isso? Alguém pode me explicar?
    Qual o benefício que teremos com a implementação desse serviço?
    Fazer ligações de uma forma diferente. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nenhuma operadora do Brasil presta. Nenhuma. A Anatel não faz e não serve de nada aqui. O povo fica a mercê dessas bandidas e trapaceiras empresas de telecomunicações e internet. Nenhuma presta. E pelo jeito, acho que só vai é piorar mesmo. E este aí, além de caro, não vai prestar pra nada. E a Anatel nem aí, para o povo brasileiro. A gente que se ferre e se exploda para a Anatel e essas empresas de telefonia.
    Você já fez alguma reclamação nela?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    VoLTE traz uma melhor qualidade de ligações, e funciona com base na rede 4G. Confira o vídeo da operadora japonesa NTT Docomo, mostrando a diferença na qualidade das ligações: https://www.youtube.com/watch?v=xZRsMScxK0M

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Para que serve isso? Alguém pode me explicar?
    Qual o benefício que teremos com a implementação desse serviço?
    VoLTE traz uma melhor qualidade de ligações, e funciona com base na rede 4G. Confira o vídeo da operadora japonesa NTT Docomo, mostrando a diferença na qualidade das ligações: https://www.youtube.com/watch?v=xZRsMScxK0M

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luiztadeujr2016 View Post
    VoLTE traz uma melhor qualidade de ligações, e funciona com base na rede 4G. Confira o vídeo da operadora japonesa NTT Docomo, mostrando a diferença na qualidade das ligações: https://www.youtube.com/watch?v=xZRsMScxK0M
    Ops, link errado. O correto é esse: https://www.youtube.com/watch?v=xZRsMScxK0M O que eu enviei anteriormente, mostra que a chamada VoLTE é completada muito mais rápido pela operadora.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Você já fez alguma reclamação nela?
    Nelas, na Anatel, em sites, e nada adianta. Por que? Porque aqui é o Brasil do PT e dos corruptos ladrões. Por isso.
    Last edited by jocker_voltou; 04-08-2016 at 12:18 AM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Para que serve isso? Alguém pode me explicar?
    Qual o benefício que teremos com a implementação desse serviço?
    Ligações em HD. A Sony já demonstrou isso no lançamento do Xperia Z3+ numa ligação de dentro de um metro barulhento. Na ligação em VoLTE HD ele suprimia o barulho ao máximo possível. Já nas ligações normais, era tão barulhento que mal se pudia ouvir as pessoa do outro lado da linha.
    Last edited by jocker_voltou; 04-08-2016 at 12:17 AM.