LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    olha o vídeo que fiz do meu 5S, kara pediu pra eu provar que os apps não fechavam em segundo plano.

    https://m.youtube.com/watch?v=HI8DDCewilU
    Cadê o Igor? Kkkkkkkkkk...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    olha o vídeo que fiz do meu 5S, kara pediu pra eu provar que os apps não fechavam em segundo plano.

    https://m.youtube.com/watch?v=HI8DDCewilU
    Onde foi que tu baixou aqueles efeitos no Nokia N8? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by review View Post
    onde foi que tu baixou aqueles efeitos no nokia n8? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    massa ne
    A vida tem dessas coisas...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nenhuma surpresa. Apple não é Lixung.
    Lixung é esse kra é foda

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,977
    Ou seja, a matéria que falava em vender apenas 15 milhões de unidades foi para o saco.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cadê o Igor? Kkkkkkkkkk...
    Que que tem eu? Oxe

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Esse Jocker é retardado. O maluco me chama, por causa da notícia. Idai? Tu acha que eu sou Hater da Apple? Jamais. Só pq tenho o S7 EDGE, sou otario igual a você pra atacar a Apple? Tenho produtor da Apple também o sua ANTA. Inclusive até citei você em um print do bloco de notas do IOS, se quiser eu mando.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    É o preço que ela tá pagando pelo valor até que barato. Quem sabe assim, ela diminui até o top de linha
    Não vai diminuir. O Top de linha da Apple custa 650 USD, o mesmo valor que a maioria dos tops são lançados e vende horrores.

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tá, mas a quantidade, números de vendas para o varejo, números de vendas ao consumidor!? Muitas vezes fazem isso para dizer que o negócio é um sucesso, as pessoas influenciáveis acreditam, vão na onda e acaba se tornando um sucesso de verdade!
    Esse sucesso é meio que normal com a Apple.

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Esse Jocker é retardado. O maluco me chama, por causa da notícia. Idai? Tu acha que eu sou Hater da Apple? Jamais. Só pq tenho o S7 EDGE, sou otario igual a você pra atacar a Apple? Tenho produtor da Apple também o sua ANTA. Inclusive até citei você em um print do bloco de notas do IOS, se quiser eu mando.
    Nos queríamos ver o video do S7, multitask e tal, na verdade eu queria ver, acho que o jocker ta de zoeira, acho bacana vídeo assim, caseiro e na hora. esses sites são muito congelados e editados.
    Eu fiz do meu 5S e mostrei a data e hora no vídeo.
    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Queremos um celular com Android de 4 polegadas que preste ...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Queremos um celular com Android de 4 polegadas que preste ...
    Galaxy young cara
    O melhor !

  13. #43
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Galaxy young cara
    O melhor !
    Que piada sem graça..

  14. #44
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Queremos um celular com Android de 4 polegadas que preste ...
    Sony z5 compacto e o melhor nessa linha mais ainda é gra

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nos queríamos ver o video do S7, multitask e tal, na verdade eu queria ver, acho que o jocker ta de zoeira, acho bacana vídeo assim, caseiro e na hora. esses sites são muito congelados e editados.
    Eu fiz do meu 5S e mostrei a data e hora no vídeo.
    Eu vou fazer, mas tô baixando as coisas aos poucos, vendo jogos e tal, não tem nem 1 mês ainda. Quanto tiver lotado de apps eu faço

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Queria um, pena que não tenho mais dinheiro pra isso... se tivesse seria com certeza meu próximo smart... bem melhor que essas "tranqueiras" com Android que não podem instalar um app do facebook e o smart começa a perder desempenho considerável. Do WM nem dá pra levar em conta, os apps são limitados. Não adianta. Apple domina, apesar do preço, pois te oferece uma experiência bacana, com boa durabilidade e se precisar vender é dinheiro em caixa garantido.

  17. #47
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    deve ser porque todo mundo está cansado de pagar altos preços em lançamentos de iPhone dai quando lançam um mais barato a demanda é exponencial

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,110
    Aparelho 4 polegadas deus me livre estou satisfeito paguei 1999 no galaxy s6 tamanho ótimo da de 1000 a zero neste resto de peças....câmera selfie 1 mega bateria fraca tela fraca só tem um processador para comer a bateria até 2 horas de tela e como sempre aguentar até 12:00 dia e sem carregamento rápido ...tem muita gente burra nesse mundo.

  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Eu vou fazer, mas tô baixando as coisas aos poucos, vendo jogos e tal, não tem nem 1 mês ainda. Quanto tiver lotado de apps eu faço
    Faz com os nativos, queria ver a TW, como está. Eu gosto dessa interface, acredito ser um diferencial e tanto. Android AOSP é muito deserto, falta tudo. O único problema da TW é o consumo de RAM, mas nem culpo a Samsung, Android gerencia mal demais a memória.
    TW é tudo integrado.
    Faz um vídeo aí pow, com apps nativos, quantos segura abertos, acho que todos kkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aparelho 4 polegadas deus me livre estou satisfeito paguei 1999 no galaxy s6 tamanho ótimo da de 1000 a zero neste resto de peças....câmera selfie 1 mega bateria fraca tela fraca só tem um processador para comer a bateria até 2 horas de tela e como sempre aguentar até 12:00 dia e sem carregamento rápido ...tem muita gente burra nesse mundo.
    Se o iPhone 5S de 2013 faz isso, imagina o SE com 2GB RAM. Falar mal assim é forçar a barra amigão, S6 é um excelente smartphone, mas não é essa coca-cola toda não.

    https://www.youtube.com/watch?v=HI8DDCewilU
    A vida tem dessas coisas...

  21. #51
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aparelho 4 polegadas deus me livre estou satisfeito paguei 1999 no galaxy s6 tamanho ótimo da de 1000 a zero neste resto de peças....câmera selfie 1 mega bateria fraca tela fraca só tem um processador para comer a bateria até 2 horas de tela e como sempre aguentar até 12:00 dia e sem carregamento rápido ...tem muita gente burra nesse mundo.
    Logo se vê que vc não entende nada e não leu sobre o aparelho. A bateria do iPhone SE superou a bateria do 6s e do S7. http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n69641/iphone-se-empolga-em-teste-bateria.html

  22. #52
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Como pode existir pessoas tão idiotas? E como ela consegue fazer isso? kkk
    Idiota é quem pensa como você. A concorrência não tem NENHUM modelo de 4" que consiga competir com esse iPhone. Nem em preço (dadas as especificações) e nem em tamanho de tela. Então, claro q é sucesso.

  23. #53
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aparelho 4 polegadas deus me livre estou satisfeito paguei 1999 no galaxy s6 tamanho ótimo da de 1000 a zero neste resto de peças....câmera selfie 1 mega bateria fraca tela fraca só tem um processador para comer a bateria até 2 horas de tela e como sempre aguentar até 12:00 dia e sem carregamento rápido ...tem muita gente burra nesse mundo.
    Você está equivocado! O fato do processador ser o A9, não faz o aparelho de 1.624 mAh descarregar rápido. Pelo contrário, é um processador otimizado para economizar o máximo sem perder o desempenho. E como a tela do iPhone é pequena, logo o A9 não fará tanto esforço para mantê-la acesa e assim economiza energia.

  24. #54
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Eu tinha em mente que isso ia acontecer. Disseram que era uma manobra arriscada, mas nos Estados Unidos os estoques estão se esgotando. O iPhone SE pode não ter nada de novo na aparência (a não ser a cor ouro rosê), mas tem em hardware e isso que importa. Dizem que ninguém gosta de telas de 4", mas não é isso que as vendas estão mostrando. Traduzindo, a Apple se deu bem e vai vender muito mais! Se a versão de 64GB vier custando R$ 2,5 mil, eu compro à vista no final do ano pra ter desconto.

  25. #55
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Sony z5 compacto e o melhor nessa linha mais ainda é gra
    Então tá, 4,6 polegadas: Sony Xperia Z3 Compact, mil vezes melhor do que esse Sony Xperia Z5 Compact com Snapdragon 810 com problemas de aquecimento.

  26. #56
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Se vier até uns 2,000 ao de 16 GB (que é quase impossível), cogitaria em ter um pra surfar no iOS. 4" não me assusta, principamente de tendo outro aparelho.

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Se vier até uns 2,000 ao de 16 GB (que é quase impossível), cogitaria em ter um pra surfar no iOS. 4" não me assusta, principamente de tendo outro aparelho.
    tirei da tomada 7h, 36% ainda kkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Faz com os nativos, queria ver a TW, como está. Eu gosto dessa interface, acredito ser um diferencial e tanto. Android AOSP é muito deserto, falta tudo. O único problema da TW é o consumo de RAM, mas nem culpo a Samsung, Android gerencia mal demais a memória.
    TW é tudo integrado.
    Faz um vídeo aí pow, com apps nativos, quantos segura abertos, acho que todos kkkkkkkkkkkk
    Vou fazer então

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Vou fazer então
    show de bola
    A vida tem dessas coisas...