LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Que coisa horrível, tudo bem que a foto não ajuda, mas, até o lixo do Moto G 3 geração, da pra engolir mais que esse. Cruzes

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nunca usei. Mas j? li bastante sobre ele. Ele ? basicamente a evolu??o de todos os outros USB's e que veio para ser concorrente com o da Apple. O que eu sei ? que o da Apple ? muito bom. Logo, como concorrente, deve ser muito bom tamb?m. E ele ? bem r?pido. Vc n?o corre o risco de colocar o cabo invertido, for?ando a entrada, pois ele funciona de qualquer lado, como o da Apple. Ele teve alguns probleminhas no come?o com rela??o a aquecimento. Mas s? que em alguns aparelhos. At? o Macbook est? usando esse padr?o de USB, que por sinal foi num desses que teve um superaquecimento e fritou o Notebook. Mas foi s? com ele mesmo. Acho que hoje em dia, deve estar 100%. E a empresa que n?o o adotar, na minha opini?o, estar? cometendo um erro. Pois ele ? a evolu??o. E est? muito bom.
    Boas amigo. Como pode ser concorrente da Apple se foi ela mesma junto com a Intel que desenvolveu o type c ?! Penso que outras empresas tamb?m entraram no projecto mas a Intel e a Apple foram as principais.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Não se esqueça de que a Motorola foi a pioneira no leitor biométrico com Atrix em 2011 (eu tinha e funcionava muito bem). O moto x force tb inovou com a tela inquebrável. Tem várias inovações da Motorola q não citei.
    Dizer que o leitor de impressões digitais do Atrix funcionava muito bem chega a ser piada, tanto que a Motorola abandonou o projeto e agora está sem coragem de voltar a usar este tipo de biometria pra "não dar o braço a torcer".

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Tá louco, man? O A7010 é um ótimo aparelho, com um dos melhores CxB
    O K5 que veio ao Brasil também, Snapdragon 616 por R$ 999 é pra dar tapa na cara de muita gente.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    O povo com celular cada vez melhor mas os fotógrafos de plantão que flagram essas coisas sempre usam cameras de 3mp ainda

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    O povo com celular cada vez melhor mas os fotógrafos de plantão que flagram essas coisas sempre usam cameras de 3mp ainda
    Zoom digital vai ferrar com a imagem em 99% dos casos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by blind View Post
    nunca! leitor biométrico atras! sempre a melhor experiência.
    Já usou os serviços do Google Now em algum Moto X? A maior parte do tempo ele fica de costas na mesa.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Abandonou pq a Google não deu suporte. Mas funcionava perfeitamente. Eu tinha um. Não importa. Ela introduziu. Mas nego insiste que a inovação é da Apple. A Apple inventou a filmagem e colar e copiar no iPhone 3 ne? Vergonhosamente o primeiro iPhone não tinha nem isso. Vem falar que a Apple inova?

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    É moto, mas é cara da Lenovo.
    Tem gente em casa que ama a Motorola que vai chiar pra caramba se for isso mesmo.
    Se bem que gosto é complicado. Pode até ser que gostem.
    E ainda temos que ver uma imagem, digamos, real.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Vejo nos comentários que muitos não acham bacana a ideia de um leitor biometrica frontal.
    Bom... Isso de fato não é a cara da Motorola. Mas eu, sinceramente, gosto de botões físicos/capacitivos na parte frontal dos aparelhos. Acho esquisito botões na tela (só esse fato já me faz pensar duas vezes a compra de um modelo) e, apesar de eu ter achado fantástico a experiência em usar a biometria pela parte de trás do aparelho (pelo menos nos últimos LGs), ainda acho melhor a biometria na parte frontal.

    Não julgo a Motorola/Lenovo se realmente usar. Pelo menos pra mim, será um atrativo já que o único aparelho dela que eu compraria atualmente é o Moto Maxx pelos botões capacitivos que ele tem. Kkk

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Abandonou pq a Google não deu suporte. Mas funcionava perfeitamente. Eu tinha um. Não importa. Ela introduziu. Mas nego insiste que a inovação é da Apple. A Apple inventou a filmagem e colar e copiar no iPhone 3 ne? Vergonhosamente o primeiro iPhone não tinha nem isso. Vem falar que a Apple inova?
    A Apple pode não ter inventado, mas assim como ela não inventou o conceito de smartphone ela pegou algo mal aproveitado por uma concorrente e aprimorou para tornar tendência entre as demais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Vejo nos comentários que muitos não acham bacana a ideia de um leitor biometrica frontal.
    Bom... Isso de fato não é a cara da Motorola. Mas eu, sinceramente, gosto de botões físicos/capacitivos na parte frontal dos aparelhos. Acho esquisito botões na tela (só esse fato já me faz pensar duas vezes a compra de um modelo) e, apesar de eu ter achado fantástico a experiência em usar a biometria pela parte de trás do aparelho (pelo menos nos últimos LGs), ainda acho melhor a biometria na parte frontal.

    Não julgo a Motorola/Lenovo se realmente usar. Pelo menos pra mim, será um atrativo já que o único aparelho dela que eu compraria atualmente é o Moto Maxx pelos botões capacitivos que ele tem. Kkk
    Pera, que LGs você tá usando que tem biometria e na parte de trás ainda?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Será que ninguem consegue superar o x2014 em beleza? porrha
    Com coisa que ele é bonito kkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, que LGs você tá usando que tem biometria e na parte de trás ainda?
    Desculpa kkkkkkk escrevi errado.

    Tive a oportunidade de testar um Nexus 6P.
    E estava com a cabeça no Nexus 5X que é LG e ao mesmo tempo conversando com um amigo ao lado que tem um G3 e seus botões traseiros l.

    Viajei legal. Desculpe.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Desculpa kkkkkkk escrevi errado.

    Tive a oportunidade de testar um Nexus 6P.
    E estava com a cabeça no Nexus 5X que é LG e ao mesmo tempo conversando com um amigo ao lado que tem um G3 e seus botões traseiros l.

    Viajei legal. Desculpe.
    E Oh que 6P é Huawei. Só lançou junto com o 5X que é LG. E o Primeiro leitor biometrico da LG veio agora com o G5 né. Realmente tava com a cabeça sei lá onde pra enfiar um "LG" ali. Mas tudo bem. É sexta. A mente vai descansar em breve. Espero. Kkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, que LGs você tá usando que tem biometria e na parte de trás ainda?
    V10 tem biometria junto ao botão trazeiro...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    aquelas valetas na frente do motog são horriveis

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by review View Post
    V10 tem biometria junto ao botão trazeiro...
    V10 vende em 2 países.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Pelo menos não usaram o "padrão Galaxy" de botão home

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by northdylan View Post
    Boas amigo. Como pode ser concorrente da Apple se foi ela mesma junto com a Intel que desenvolveu o type c ?! Penso que outras empresas tamb?m entraram no projecto mas a Intel e a Apple foram as principais.
    O USB não é da Apple, nem da Intel. É um consórcio onde varias empresas de juntam para desenvolver uma tecnologia. Exatamente como o Symbian. Que tinha a Nokia, Samsung, Intel, LG, Sony e outras.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Porque um botão Home?? Caraca, não basta algumas marcas já terem copiado o botão Home retangular da Samsung, e agora vem a Motorola...

    Não seria possível deixar leitor frontal sem o botão?? Ficaria show!! Ou, como disseram, inserir na marca "M" atrás do aparelho.
    Nao importa a geometria. O importante é que foi copiado do iPhone. Que foi mudando o design só para não ser processada de novo. Portanto, mesmo que a forma seja diferente, o fato é que foi copiado da Apple.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    como se a samsung nunca copiou a apple
    Deixa ele. Ficou retangular para não ser processada. O fato é que é cópia do iPhone tambem.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Não sei por que tantas reclamações, falam tanto em mudança ou algo NOVO, ai os caras mudam e você falam merda.....

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Vejo nos comentários que muitos não acham bacana a ideia de um leitor biometrica frontal.
    Bom... Isso de fato não é a cara da Motorola. Mas eu, sinceramente, gosto de botões físicos/capacitivos na parte frontal dos aparelhos. Acho esquisito botões na tela (só esse fato já me faz pensar duas vezes a compra de um modelo) e, apesar de eu ter achado fantástico a experiência em usar a biometria pela parte de trás do aparelho (pelo menos nos últimos LGs), ainda acho melhor a biometria na parte frontal.

    Não julgo a Motorola/Lenovo se realmente usar. Pelo menos pra mim, será um atrativo já que o único aparelho dela que eu compraria atualmente é o Moto Maxx pelos botões capacitivos que ele tem. Kkk
    De fato, botões virtuais na tela ocupam espaço na mesma e, até onde (não) sei, não dá pra ocultá-los automaticamente.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    A questão é, e se todos copiassem a Apple? Cadê a graça em ver os lançamentos das fabricantes? Imagine todos os aparelhos com cantos arredondados, aquela bola de botão home usando vidro ou metal?! Que sem graça, não?! Samsung copiou, mas inovou, LG copiou, mas inovou, Sony não sai da mesmisse, mas não inseriu botão home... Agora as demais, Xiaomi, Meizu, HTC e agora Motorola? Inovação tá passando longe dessas aí...
    Pera! Eu li direito? Inovou? Onde? Qualquer um sabe que a Samsung não inova em nada. Mas nada mesmo. Digo, só em uma coisa ela tenta fazer algo que presta. Que é nos software. As funções vinda dos softwares dela até são legais, nem todas, mas em contrapartida, vivem falhando ou pesando. E tu fala que a Samsung inova. Ah vá... PS: para não dizer que eu estou sendo hater, até posso considerar a tela Edge uma inovação. Posso considerar porque as pessoas pensam que é. Mas eu não acho uma utilidade prática para elas.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    e o nego ainda vem falar de inovação kkkkkkkkkkkkkkkk
    A Samsung inovar em algo, tá difícil, hein.

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nao importa a geometria. O importante é que foi copiado do iPhone. Que foi mudando o design só para não ser processada de novo. Portanto, mesmo que a forma seja diferente, o fato é que foi copiado da Apple.
    Apple - 1 botão

    Samsung - 3 botões

    Ok.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #58
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ´´inovou``.............
    Há algum aparelho como o Galaxy S6/S7 edge? Existia, antes do lançamento do G2, algum aparelho com botões traseiros? Algum aparelho além da Sony possui leitor de digitais no botão Power? Bom, se isso não é inovação pra você, não sei o que poderia ser...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Não sei por que tantas reclamações, falam tanto em mudança ou algo NOVO, ai os caras mudam e você falam merda.....
    Acontece que isso não é exatamente novo. Pra mim tanto faz, desde que tenha bateria removível, uma bateria de mais do 4000mAh e uma câmera fodástica. Então tudo bem, ok! E que essa biometria não fique falhando como no S5. Tem que ser preciso e rápido, como no Z5. E que deixe de traze-lo com com Córtex A53. Tem que ter 4GB de ram e Snap 820. Ou talvez Snap 825.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Desculpa kkkkkkk escrevi errado.

    Tive a oportunidade de testar um Nexus 6P.
    E estava com a cabeça no Nexus 5X que é LG e ao mesmo tempo conversando com um amigo ao lado que tem um G3 e seus botões traseiros l.

    Viajei legal. Desculpe.
    Isso acontece.