LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pera! Eu li direito? Inovou? Onde? Qualquer um sabe que a Samsung não inova em nada. Mas nada mesmo. Digo, só em uma coisa ela tenta fazer algo que presta. Que é nos software. As funções vinda dos softwares dela até são legais, nem todas, mas em contrapartida, vivem falhando ou pesando. E tu fala que a Samsung inova. Ah vá... PS: para não dizer que eu estou sendo hater, até posso considerar a tela Edge uma inovação. Posso considerar porque as pessoas pensam que é. Mas eu não acho uma utilidade prática para elas.
    Estamos falando de design! E sim, a Samsung inovou e muito em design dos seus aparelhos! Se falarmos em tecnologia então, há uma lista imensa, Gear VR que o diga, todas estão copiando, mas isso não vem ao caso. Compare um S1, S3, S6, Note 1, Note 3, Note 5 e verás uma bela diferença, desde o material usado, até a inserção de leitores biométricos e batimentos.

    O único aparelho que realmente não trouxe inovação alguma foi o S5. De resto, ela tem feito ótimo trabalho.

    Inovar em design que é bom nada, mas copiar a concorrência, tudo bem. Essa é minha opinião!
    Last edited by marciel; 04-08-2016 at 11:54 AM.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    O contesto de novo foi que em observação toda essa nova geração moto nenhum tem botões frontais, esse já apresentou uma cara diferente do segmento da linha, que no caso é oque todos buscam, algo diferente, ai quando vem só vem hater falando besteiras.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apple - 1 botão

    Samsung - 3 botões

    Ok.
    Estou me referindo ao botão central e apenas a ele. Se a Samsung colocou mais botões, porque o Android precisava, não cabe aqui. E outra, o botão desse aparelho, que não parece ser físico, ou seja, móvel, como no Vidrex. Ele se parece mais com o botão do S2. É um retângulo quase quadrado. PS: Quando falei que não parece físico, estou falando que isso parece ser apenas um leitor biométrico como esses da traseira. Ele não é móvel. Seria como os botões capacitivos do 930, só que com biometria.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Temos é que desejar que venha o melhor de cada marca, de cada SO, pois que vai aproveitar essas melhorias somo nós mesmo, a concorrencia é apenas entre eles...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estamos falando de design! E sim, a Samsung inovou e muito em design dos seus aparelhos! Se falarmos em tecnologia então, há uma lista imensa, Gear VR que o diga, todas estão copiando, mas isso não vem ao caso. Compare um S1, S3, S6, Note 1, Note 3, Note 5 e verás uma bela diferença, desde o material usado, até a inserção de leitores biométricos e batimentos.

    O único aparelho que realmente não trouxe inovação alguma foi o S5. De resto, ela tem feito ótimo trabalho.

    Agora, não basta inovar em design, mas copiar a concorrência. Essa é minha opinião!
    Que diga, foi copiado do Rif. Nao tem para onde ir. Apple e Samsung inovam muito pouco. O resto é cópia, so que no caso da Apple, ela copia melhorando. Já a Samsung não posso dizer o mesmo. Agora, sobre os Notes, tens razão, foi a única linha em que a Samsung deu uma de Apple, pegou coisas que já existiam há anos, juntou e melhorou consideravelmente.

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Estou me referindo ao botão central e apenas a ele. Se a Samsung colocou mais botões, porque o Android precisava, não cabe aqui. E outra, o botão desse aparelho, que não parece ser físico, ou seja, móvel, como no Vidrex. Ele se parece mais com o botão do S2. É um retângulo quase quadrado. PS: Quando falei que não parece físico, estou falando que isso parece ser apenas um leitor biométrico como esses da traseira. Ele não é móvel. Seria como os botões capacitivos do 930, só que com biometria.
    A Samsung usava o padrão de três botões antes do Android, diga-se de passagem. Sobre a imagem, parece um Moto X Force com biometria, ou seja, não me agradou.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Que diga, foi copiado do Rif. Nao tem para onde ir. Apple e Samsung inovam muito pouco. O resto é cópia, so que no caso da Apple, ela copia melhorando. Já a Samsung não posso dizer o mesmo. Agora, sobre os Notes, tens razão, foi a única linha em que a Samsung deu uma de Apple, pegou coisas que já existiam há anos, juntou e melhorou consideravelmente.
    E as telas Edge. Mas como eu disse, não vejo utilidade naquilo. Mas a linha Note foi a unica coisa que ela realmente inovou.

  8. #68
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    "Vazou..." KKKKKKK!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by iWinDroid View Post
    Segundo rumores sobre a Lenovo, a marca Motorola vai continuar sendo usada mas com nome diferente, ou seja, será chamada de

    MOTO by Lenovo
    Ah, tá certo. Vlw!

  10. #70
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    O design não deve nem ser final e os caras já tretam horrores aqui HAHAHA

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Esse estou curioso pra ver...

  12. #72
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Como foto borrada de OVNI só dá para palpitar... parece um aparelho bem surrado para algo que será ainda lançado!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Será que ninguem consegue superar o x2014 em beleza? porrha
    Pra mim o 2013 ainda é o mais bonito e sóbrio.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    54
    Alguém ainda acredita nessas estórias que "vazou"?
    Tá igual as cantoras, atrizes que "esquecem de usar a calcinha" pra está nos comentários 0800.

  15. #75
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    tá parecendo mais o moto turbo kkkkk

  16. #76
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    Desculpe! moto force quer dizer.

  17. #77
    sempre achei os motorolas feio danado

  18. #78
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    sempre achei os motorolas feio danado
    Os force, maxx, realmente não são os arautos da beleza

  19. #79
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Há algum aparelho como o Galaxy S6/S7 edge? Existia, antes do lançamento do G2, algum aparelho com botões traseiros? Algum aparelho além da Sony possui leitor de digitais no botão Power? Bom, se isso não é inovação pra você, não sei o que poderia ser...
    serio que vc chama isso de inovação?KKKKKKKKKKKKKK

  20. #80
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estamos falando de design! E sim, a Samsung inovou e muito em design dos seus aparelhos! Se falarmos em tecnologia então, há uma lista imensa, Gear VR que o diga, todas estão copiando, mas isso não vem ao caso. Compare um S1, S3, S6, Note 1, Note 3, Note 5 e verás uma bela diferença, desde o material usado, até a inserção de leitores biométricos e batimentos.

    O único aparelho que realmente não trouxe inovação alguma foi o S5. De resto, ela tem feito ótimo trabalho.

    Inovar em design que é bom nada, mas copiar a concorrência, tudo bem. Essa é minha opinião!
    smasung inovou no design na linha galaxy e nao na industria dos smarts

  21. #81
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    V10 vende em 2 países.
    nada impede de o cara comprar importado

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by paulocelso68 View Post
    De fato, botões virtuais na tela ocupam espaço na mesma e, até onde (não) sei, não dá pra ocultá-los automaticamente.
    Verdade... Tenho um Lumia e nele os botões estão sempre ali. Creio que não dê pra ocultar ou se dá, não sei como faz. :/
    Last edited by Moozaah; 04-08-2016 at 07:13 PM. Reason: Digitação errada

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Isso acontece.
    Hahaha vlw o/

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Verdade... Tenho um Lumia e nele os botões estão sempre ali. Creio que não dê pra ocultar ou se dá, não sei como faz. :/
    Dá sim colega, passe de baixo para cima na barra dos botões virtuais tanto para ocultar, quanto para aparecer. Se não funcionar é porque nao deve estar habilitado.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Vejo nos comentários que muitos não acham bacana a ideia de um leitor biometrica frontal.
    Bom... Isso de fato não é a cara da Motorola. Mas eu, sinceramente, gosto de botões físicos/capacitivos na parte frontal dos aparelhos. Acho esquisito botões na tela (só esse fato já me faz pensar duas vezes a compra de um modelo) e, apesar de eu ter achado fantástico a experiência em usar a biometria pela parte de trás do aparelho (pelo menos nos últimos LGs), ainda acho melhor a biometria na parte frontal.

    Não julgo a Motorola/Lenovo se realmente usar. Pelo menos pra mim, será um atrativo já que o único aparelho dela que eu compraria atualmente é o Moto Maxx pelos botões capacitivos que ele tem. Kkk
    Se rotear dá pra tirar sim. No meu moto x eu uso os botões ocultos, e é só deslizar o dedo na parte inferior da tela que eles aparecem temporariamente. Também dá pra redimensionar, alterar a cor dos botões, alterar/adicioar funções e posição. É realmente horrível botões na tela, principalmente o espaço que é perdido.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Essa palavra "vazou" nem existe mais no meu dicionário

  27. #87
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Linha moto era bom no custo beneficio, depois que passou ser Lenovo ficou muito caro e acabou não compensando mais!