LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    É uma puta sacanagem não liberarem pro Z3C D5833, já que o aparelho é o mesmo, mesma data de lançamento. Só muda a faixa da banda do 4G de algumas regiões. Não entendo isso. Tenso. Tô quase instalando a firmware do 5803 mesmo. Mas fico com medo de dar ruim se precisar voltar depois já que ainda está na garantia.Vou esperar mais um mês, caso contrário devo arriscar. Alguém sabe alguma forma de usar essa build do D5803 sem precisar fazer flash, ou seja, que o celular reconheça como a certa pro aparelho? Abraços

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Não entendi muito bem a duvida, pelo flashtools, vc ta pondo uma oficial tb, tanto que vc não desbloqueia o bootloader, se desbloqueasse perderia a garantia e muitas funções da sony, então mesmo pondo a do 03 no 33 ele vai reconhecer como certa... mas o ideal seria encontrar no xda o patch pro seu aparelho, vc instala por cima da rom e ele ativa os 2 chips e muda para as bandas corretas do 33. fiz isso no meu z3 do grande, d6633 usando o 6.0.1 do 6603

  3. #63
    Quote Originally Posted by s_leandro View Post
    Não entendi muito bem a duvida, pelo flashtools, vc ta pondo uma oficial tb, tanto que vc não desbloqueia o bootloader, se desbloqueasse perderia a garantia e muitas funções da sony, então mesmo pondo a do 03 no 33 ele vai reconhecer como certa... mas o ideal seria encontrar no xda o patch pro seu aparelho, vc instala por cima da rom e ele ativa os 2 chips e muda para as bandas corretas do 33. fiz isso no meu z3 do grande, d6633 usando o 6.0.1 do 6603
    Saquei, então não perco nenhuma atualização da Sony e tal. E quando sair para o 33 como fazer para tirar a bild do 03 e colocar a correta para o aparelho. Será que preciso de patch, pois o meu é só de um chip. Quanto a banda se pegar a versão da America Latina será que já não daria certo? Vlw, abraço.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    Saquei, então não perco nenhuma atualização da Sony e tal. E quando sair para o 33 como fazer para tirar a bild do 03 e colocar a correta para o aparelho. Será que preciso de patch, pois o meu é só de um chip. Quanto a banda se pegar a versão da America Latina será que já não daria certo? Vlw, abraço.
    É só ir no flashtool baixar a ROM do 33 é flashear, simples

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Instalei a rom oficial do marshmallow para os EUA (D5803) no meu Z3 compact D5833 e rodou perfeitamente sem problemas. A Sony finalmente esta ouvindo a comunidade dessa vez. Há MUITO menos aplicativos instalados, acho que nem vale mencionar que o android da Sony agora é um afiliado ao "bloatware". Alguns apps são úteis e outros não. Porém VOCÊ PODE DESINSTALAR TODOS, SIM, TODOS. O único problema foi que o modo stamina foi removido, mas a Sony já disse que vai trazer de volta.

  6. #66
    Que massa Júnior, me manda o link do tutorial com o arquivo dos EUA. Abraço

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    Que massa Júnior, me manda o link do tutorial com o arquivo dos EUA. Abraço
    Eu não fiz root, mas usei este tuto aqui

    http://forum.xda-developers.com/z3-c...ccess-t3355096


    Você precisa do flashtool.

    Eu baixei a rom abaixo no XperiFirm (23.5.A.0.570 / R5D)



  8. #68
    Valeu brother (b)

  9. #69
    Aproveitando, me explica a diferença de só fazer flash e de fazer root.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    Aproveitando, me explica a diferença de só fazer flash e de fazer root.
    Instalar a rom oficial sem fazer root faz o aparelho ficar como se estivesse saído da loja, dependendo da configuração do flash. Dá uma pesquisada ai melhor que há MUITA informação sobre o assunto.

    Agora se vc nunca fez root ou não se importa ou está interessado pra que serve

    http://seletronic.com.br/android/not...erve-descubra/

    Root é para usuários mais avançados do Android.

  11. #71
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Instalar a rom oficial sem fazer root faz o aparelho ficar como se estivesse saído da loja, dependendo da configuração do flash. Dá uma pesquisada ai melhor que há MUITA informação sobre o assunto.

    Agora se vc nunca fez root ou não se importa ou está interessado pra que serve

    http://seletronic.com.br/android/not...erve-descubra/

    Root é para usuários mais avançados do Android.
    valeu meu caro. Vou dar essa pesquisada. Acho que fiz root uma vez num primeiro smart nokia..rs Mas tem tempo... pq estava querendo desbloquear ele.

  12. #72
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Instalei a rom oficial do marshmallow para os EUA (D5803) no meu Z3 compact D5833 e rodou perfeitamente sem problemas. A Sony finalmente esta ouvindo a comunidade dessa vez. Há MUITO menos aplicativos instalados, acho que nem vale mencionar que o android da Sony agora é um afiliado ao "bloatware". Alguns apps são úteis e outros não. Porém VOCÊ PODE DESINSTALAR TODOS, SIM, TODOS. O único problema foi que o modo stamina foi removido, mas a Sony já disse que vai trazer de volta.
    Quando sair a versão oficial do D5833 você vai "flashear" de novo ou só vai manter essa e esperar algum pach para quando voltar o Stamina?

  13. #73
    Fiz a atualização, como eu imaginava ele mudou o nome do dispositivo. Agora acha que meu aparelho é o D5503, o ruim que se sair algo pro meu vou ter que fazer tudo de novo. É um saco ter que instalar tudo de novo, mesmo com backup do google ativado e tendo feito backup do aparelho no PC Companion não volta como estavam os aplicativos e os meus estavam todos instalados no SD card. Tem algum espelhamento perfeito que consiga voltar tudo que estava instalado como antes? Ou só os dados mesmo?

  14. #74
    Realmente sinto falta do stamina, realmente está descarregando muito rápido pra tarefas as que fazia diariamente, mas dizem que o doze vai se adaptando então vou esperar. estou com alguns problemas de dados, mas estou vendo agora com a operadora, estava funcionando e parou, espero que seja problema com a vivo e não dá atualização. Vamos ver. Até agora não vi grande vantagem, só essa desvantagem que não entra na minha cabeça pq diabos a Sony tirou o stamina. #voltastamina

  15. #75
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Instalei a rom oficial do marshmallow para os EUA (D5803) no meu Z3 compact D5833 e rodou perfeitamente sem problemas. A Sony finalmente esta ouvindo a comunidade dessa vez. Há MUITO menos aplicativos instalados, acho que nem vale mencionar que o android da Sony agora é um afiliado ao "bloatware". Alguns apps são úteis e outros não. Porém VOCÊ PODE DESINSTALAR TODOS, SIM, TODOS. O único problema foi que o modo stamina foi removido, mas a Sony já disse que vai trazer de volta.
    Júnior meu caro, alguns programas como clima e PlayStation só são desativados eles continuam aparecendo na lista de apps. E cara vc sabe o consumo normal de RAM? O meu tá em 72% de média. Com uso moderado, nem tô jogando.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    15
    Engraçado...encontrei no site abaixo, mencionando que foi lançado a versão do Marshmallow pra variação D5833 do Z3 compact. Mas até agora, nada no meu aparelho.

    http://www.ibtimes.com/android-601-marshmallow-ota-update-arrives-sony-xperia-z2-xperia-z3-xperia-z3-xperia-2356445

  17. #77
    Interessante, esse site é confiável? Se chegar pro seu me avisa. Que qualquer coisa eu volto pro loolipop e faço o update normalmente. Alguém sabe como ter um backup perfeito até mesmo dos apps instalados? Mudando de versão de Android é possível manter essa configuração exata do backup!?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    Interessante, esse site é confiável? Se chegar pro seu me avisa. Que qualquer coisa eu volto pro loolipop e faço o update normalmente. Alguém sabe como ter um backup perfeito até mesmo dos apps instalados? Mudando de versão de Android é possível manter essa configuração exata do backup!?
    Hoje de manhã chegou o Marshmallow pro meu z3 compact! Deixei atualizando de manhã e visualmente, tem algumas mudanças, mas nada que salte os olhos. Quanto ao backup dos apps, normalmente fica salvo na sua conta do Google. Quando troquei meu HTC M7 pro Z3 Compact, todos os aplicativos foram instalados quando fiz o login.

  19. #79
    Quote Originally Posted by brunobeolchi View Post
    Hoje de manhã chegou o Marshmallow pro meu z3 compact! Deixei atualizando de manhã e visualmente, tem algumas mudanças, mas nada que salte os olhos. Quanto ao backup dos apps, normalmente fica salvo na sua conta do Google. Quando troquei meu HTC M7 pro Z3 Compact, todos os aplicativos foram instalados quando fiz o login.
    Os meus apps não ficaram salvos, tô pensando em fazer o downgrade e pra instalar esse pacote da nossa região, apesar que é a mesma coisa né, mesma atualização com final 570 certo? Vc ou alguém aí acha que vale a pena perder as configurações só pra colocar a versão do brazil? O que acham, continuo com a versão Americana ou instalo essa? Será que vai sair algum update depois especifico pro nosso país quando vier o stamina de volta?

  20. #80
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    É só ir no flashtool baixar a ROM do 33 é flashear, simples
    Luiz estou pensando em flashear pro 33 novamente, o que acha? Ao não vale a pena perder configurações, já que no ultimo backup não recuperei os apps e algumas particularidades. Já que não vai mudar nada esperar sair o patch com o stamina? Vc vai fazer novamente ou o seu aparelho não é o z3 compact 5833?

  21. #81
    No Z3 Compact D5803 já saiu um update novo 23.5.A.0.575. Mas eu não recebi ainda, talvez pela área só nos USA devem ter recebido. Mas aparentemente só correções de bugs, nada do Stamina ainda.

  22. #82
    Aí alguém pode me ajudar a decidir uma troca. Eu ja possuo um z3 compact, e tenho um moto x que a motorola trocou o display que eu havia quebrado. Então tá zero, com nota fiscal, mas sem garantia, carregador turbo e tal. E tava querendo vendê-lo, mas um cara me ofereceu um Z3 D6633 dual chip, sem nota, com carregador e caixa somente. O que vcs acham? Ele é bem melhor que o z3? Por ser dual chip ele demora mais em receber atualização?
    Aguardo a resposta. Quem puder me ajudar o mais rápido possível. Abraços.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Boa tarde turma, gostaria de saber se tem a opção de ativar o Z3 com dois toques no Android Marshmallow? Pois não achei no aparelho. Antes no Lollipop tinha essa função.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    15
    Tem sim como ativar a tela com dois toques. No menu de configurações do celular, vai em "Tela" e a última opção você habilita, que diz "Toque para acordar".

  25. #85
    Só meu Z3 que não atualizou ainda

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    justamente depois 1 ano 1 mes meu xperia z3 compact apresentou defeito nos botoes home,voltar e talks, ta parecendo problema de software , ja que quando bloqueio tenho acesso a camera e telefone na mesma região dos botoes.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    justamente depois 1 ano 1 mes meu xperia z3 compact apresentou defeito nos botoes home,voltar e talks, ta parecendo problema de software , ja que quando bloqueio tenho acesso a camera e telefone na mesma região dos botoes.
    acho que esse bug está relacionado com a atualização que fiz a cerca de 2 meses

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    bug que voce aperta e nao funciona, mas se virar de lado pega? o meu esta assim tambem

  29. #89
    Junior Member Beto_Magagnin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Não instala no meu da erro é um z2

  30. #90
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Beto_Magagnin View Post
    Não instala no meu da erro é um z2
    Faz um hard reset e tenta instalar de novo. Não precisa nem entrar na conta do Google. Aliás, é até melhor não entrar na conta antes de atualizar.