LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Samsung i6220 Star [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung i6220 Star, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    qual o celular melhor, o scarlet II ou o sansung star tv i220?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    tttttt

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    celular fino, leve e muito fácil de operar. A qualidade da imagem da Tv é sensacional. Vem com jogos bem simples e torna-se difícil inserir jogos novos. Mas, quem não liga para games, esse celular é perfeito. A tela é bem nítida, som legal, acelerometro honesto e acessórios fáceis de usar e de encontrar por aí. Visual bacana e sistema proprietário simples de usar, sem muitas complicações, em português. Vale cada centavo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    eu uso o modem do celular ao pc e vejo tv digital ao mesmo tempo muito bom! que pena que tem poucos games.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    É uma merda!!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    o meu Samsung Star Tv esta com um poblema. quando eu tento fazer ligações aparece uma msg
    " Somente Chamadas De Emergencias " Alguem Saber pq? ele nao faz e nem recebe. tbm não é o chip pq tirei o chip dele e coloquei em outro cel. e deu serto.. sera q é alguma conf. do cel que não sei fazer? Alguém pode me ajudar?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    TENHO UM FAZ 1 ANO E 3 MESES, E ONTEM PAROU DE FUNCIONAR O TOUCHSCREEN SEM TOMBO SEM NADA SIMPLESMENTE PAROU, RESUMO ,ACABOU O CELULAR NÃO SERVE MAIS PARA NADA A NÃO SER RECEBER LIGAÇOES.LA SE FOI R$699,00.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Comprei o meu no início de 2010... Ele não e um celular feito para internet mais quebra um galho usando aplicativos como UCWeb, Bolt ou Opera.... Ele e simples e muito prático, sem falar que e um aparelho muito num bonito.. Comprei o meu por 650,00 e valeu cada centavo... Usei meu Star tv até o início de 2011 quando comprei um Galaxy Ace

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    para conseguir instalar jogos nele voce precisa atualizar o fw. Para ver ser ele volta a funcionar o touchscreen

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    para ver se o touch volta a funcionar recete o aparelho para configuração de fabrica.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    recet

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    tem alguma dicas no youtube

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Eu acho ele Bom, mas o preço está um pouco avançado para as suas característica. Por um Melhor preço eu Comprei o Samsung Wave Y S5380 que é Muito Mais Completo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    O Samsung i6220 Star e um excelente aparelho tem um display de alta definição para assistir a TV digital que e o principal foco do aparelho, tem o problema de não aceitar direito aplicativos e tela pouca sensível, mais visualiza documentos de word, PDF, e power point perfeitamente, este e o aparelho perfeito para quem quer TV digital, visualizar documentos,... em um aparelho celular.

    OBS: Este aparelho pode ser encontrado por preço mais barato e só saber pesquisar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    como colocar temas no meu celular...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um gt i6220.colo o chip da claro ele nao funciona.aparece nas chamadas.Somente chamada de emergencia.Mas qndo coloco um chip da vivo ele funciona.

    Oq eu faço?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    muito lindo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Taa Errado, por que meu celular tem 128Mbs internos, e tb da pra ativar a rede 3G dele '-'

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Comprei para assistir a Copa de 2010. Ainda tenho, pena que o touch não funciona apesar do celular ligar.

Similar Threads

  1. Samsung Star 3 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 197
    Último Post: 12-16-2016, 09:28 PM
  2. Samsung Galaxy Star [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 06-11-2015, 02:55 PM
  3. Samsung Star 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 06-30-2013, 04:08 PM
  4. Samsung Star tem um sucessor, o S5260 Star II [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 24
    Último Post: 11-18-2011, 01:18 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 07:15 PM