LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,200

    Cuidado no ônibus! No Brasil, 63 celulares são roubados por hora

    Lugar preferido dos ladrões é nos ônibus, à noite e a maioria das vítimas são homens.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esse pais é uma bosta. Não se pode ter o celular top que te roubam. Não se pode ter um carro, que te roubam. Não se pode reagir que te matam. Pais lixo.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nessa semana pegaram 3 e com esses mais de 60 celulares provenientes de roubo.
    Pior que a maioria das vítimas não sabe ir na polícia passando o número ou o imei.
    Teve um amigo que roubaram um iPhone dele. Só com o IMEI a polícia bateu na porta do ladrão. E não adianta resetar, trocar chip sim.

  4. #4
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    O meu S6 foi roubado na véspera de natal na paulista de noite...fui apenas atender o telefone e um cara de bicicleta passou e arrancou...nao deu nem tempo de falar com a pessoa no celular...so foi falar "alo" e se foi ( É foda, você trabalha pra comprar uma coisa que quer e perder pouco tempo depois.Pior ainda é você estar desempregado por culpa da crise quando fazem isso..resumindo...nem money pra um celular básico mais eu tenho ¬¬

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    240
    Imagine na copa...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Esse pais é uma bosta. Não se pode ter o celular top que te roubam. Não se pode ter um carro, que te roubam. Não se pode reagir que te matam. Pais lixo.
    Não vai ter golpe. Vcs vão ter engolir seco, enquanto eles engolem com champanhe francês dos mais caros. Kkkkkkkkk... Brasil, país dos corruptos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    O meu S6 foi roubado na véspera de natal na paulista de noite...fui apenas atender o telefone e um cara de bicicleta passou e arrancou...nao deu nem tempo de falar com a pessoa no celular...so foi falar "alo" e se foi ( É foda, você trabalha pra comprar uma coisa que quer e perder pouco tempo depois.Pior ainda é você estar desempregado por culpa da crise quando fazem isso..resumindo...nem money pra um celular básico mais eu tenho ¬¬
    Cara! Lamento. Não pelo celular, mas pelo emprego. PT arrasando com o Brasil. E froid.

  8. #8
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Uma arma nessas horas faz uma falta... mas não na cabeça e sim na perna, para que o vagabundo caia e a população possa descontar sua raiva no bandido com "cinco minutos de alegria".

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Aqui no Rio os maiores roubos são na rua, a "pivetada" protegidos da Maria do Rosário e Freixo, botam o terror nas ruas do Centro e de outros bairros comerciais, a policia passa o dia prendendo, mas os "direitos dos manos" manda soltar! É muita impunidade!!!

  10. #10
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Rio os maiores roubos são na rua, a "pivetada" protegidos da Maria do Rosário e Freixo, botam o terror nas ruas do Centro e de outros bairros comerciais, a policia passa o dia prendendo, mas os "direitos dos manos" manda soltar! É muita impunidade!!!
    Não adianta mais prender. Tem que matar essas porcarias.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Não adianta mais prender. Tem que matar essas porcarias.
    Amém senhor AHAHAHAHAHAHAH

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Uma arma nessas horas faz uma falta... mas não na cabeça e sim na perna, para que o vagabundo caia e a população possa descontar sua raiva no bandido com "cinco minutos de alegria".
    Armar essa população brasileira surtada? Em qual mundo voce vive?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Triste estatística... mas é o Brasil né, fazer o que?!....

  14. #14
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Armar essa população brasileira surtada? Em qual mundo voce vive?
    Surto por surto, por que não? Aí vira logo uma carnificina.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Surto por surto, por que não? Aí vira logo uma carnificina.
    E claro que você não estaria no meio, não é?

  16. #16
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    E claro que você não estaria no meio, não é?
    Armado? Com certeza. Mas só usaria para dar cabo de bandidos.

  17. #17
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Amém senhor AHAHAHAHAHAHAH
    Pois é...
    Ele que me perdoe. Mas é o que penso.
    A situação já passou dos limites.

  18. #18
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Armado? Com certeza. Mas só usaria para dar cabo de bandidos.
    Verdade. É melhor temos uma arma para termos chances de nos defender do que ficar na mão da bandidagem. Do jeito que está eles fazem o que querem com a população honesta e não podemos fazer nada. Sou a favor de armar a população honesta. Em breve estarei com a minha.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    O meu S6 foi roubado na véspera de natal na paulista de noite...fui apenas atender o telefone e um cara de bicicleta passou e arrancou...nao deu nem tempo de falar com a pessoa no celular...so foi falar "alo" e se foi ( É foda, você trabalha pra comprar uma coisa que quer e perder pouco tempo depois.Pior ainda é você estar desempregado por culpa da crise quando fazem isso..resumindo...nem money pra um celular básico mais eu tenho ¬¬
    Isso deve dar muita raiva. Se eu soubesse que o marginal estava desarmado, pegaria uma pedra e tentaria acertar nas fuças do animal.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Verdade. É melhor temos uma arma para termos chances de nos defender do que ficar na mão da bandidagem. Do jeito que está eles fazem o que querem com a população honesta e não podemos fazer nada. Sou a favor de armar a população honesta. Em breve estarei com a minha.
    População honesta, não significa população equilibrada, psicologicamente preparada, treinada, imparcial, livre de qualquer stress. Uma discussão de transito pode progredir para socos e pontapés muito rapidamente, assim como briga de torcidas, etc. Por que não um tiroteio?
    O Brasileiro não tem condições de portar uma arma.

  21. #21
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    População honesta, não significa população equilibrada, psicologicamente preparada, treinada, imparcial, livre de qualquer stress. Uma discussão de transito pode progredir para socos e pontapés muito rapidamente, assim como briga de torcidas, etc. Por que não um tiroteio?
    O Brasileiro não tem condições de portar uma arma.
    É o risco, concordo. Mas precisamos ter a chance de nós defender. Não apenas fugir ou ficarmos acuados, a mercê dia marginais.

  22. #22
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    É o risco, concordo. Mas precisamos ter a chance de nós defender. Não apenas fugir ou ficarmos acuados, a mercê dia marginais.
    Teclado filho da mãe.
    *nos defender
    *dos marginais

  23. #23
    Aqui é ate engraçado, as meninas passam com um shortinho e como não tenho o 2° Cromossomo x eu do aquela olhada kkk, ai velo um smartphone no bolso de traz com metade pra fora. Pow ta pedindo né kkk