LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    bem, então da próxima vez compre no Carrefour..já ouviu falar?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Sim, aquela Rede que está passando por dificuldades? Sei sim...

  3. #93
    isso Joo.... aquela que embora em dificuldades, me vendeu um Scarlett que não tem pontos pretos na tela como o seu...

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Ah entendí... vai ver que o seu era o último do estoque, fabricado em 2002/2003 ! O meu é fabricação mais recente... vai ver que mudaram alguma coisa, como por exemplo a qualidade da tela !!!

  5. #95
    hehe acho mais provável o seu ser antigo e o meu mais moderno, quem tem bolas pretas é vc, eu tô trânquilo com o meu. Na embalagem do meu.. está escrito: Fabricado em 09/2010 e o seu? hehe

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Pois é, tú achou errado... o meu é mais novo que o seu !

  7. #97
    dane-se, o meu é perfeito o seu não é...

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Então aproveita a perfeição dele... daqui um tempo vc será "mais um" !!

  9. #99
    negativo, o meu é bom.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    tenho o scarllet a dois anos e amo ele, tem uma câmera perfeita para fotos,vídios excelentes,pega internet no meu pc tranquilaente, só tô triste por que não sei como bater papo no face com ele,da um servidor não encontrado! mas fora isso nada de mal a falar!

  11. #101
    Junior Member TahCardoso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    O meu esta cheio de bolas pretas na tela...eu não gostei já tenho ele há 2 anos e vou troca-lo finalmente! Mas ele me ajudou bastante..

  12. #102
    No segundo mês começou a aparecer bolas pretas no display, alem de ser muiiiiito lento... Me arrependo de ter comprado.

  13. #103
    Junior Member TahCardoso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    JacksonFernandesLeal
    Foi exatamente o que aconteceu com o meu...
    Não recomendo á ninguém...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Riggs3D , voçe ja ouviu falar ou ja viu algo assim , o meu aparelho de 2 meses para cá ,na tela de toque apareceu umas manchinhas pretas pequenas ,são umas 3 ou 4 e estão cada vez ficando mais fortes,ele não caiu ,não molhou, simplismente foi aparecendo estas manchas no visor, estou te perguntando antes de levar em uma assistençia ,pois muitas são exagerada

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    devo levar a assistencia???

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber como transfiro fotos do scarlet II para o pc, conecto o cabo mas simplesmente não abre as pastas. Podem me ajudar?

  17. #107
    Junior Member TahCardoso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    LucianaTeixeira Qndo vc conecta o cabo de dados no pc e celular ira aparecer (no celular) as opções de memoria de celular e/ou memoria do telefone, vc escolhe a sua memoria e irá aparecer no pc.....Espero ter ajudado!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Não consigo gravar videos no meu cel scarlett, quando aperto rec o aparelho desliga, e depois liga novamente é como se ele reiniciasse, não consigo gravar nada, somente tenho acesso a tv e as fotos.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Este celular eu não recomendo tenho um faz um ano e meio apareceu umas manchas na tela quando ele estava na garantia levei para assistencia tecnica e quando peguei de volta o problema continuou ou seja eles poucos tão se lixando com seu problema pra mim a LG é esta sendo a pior de todas em celulares ja é meu segundo celular e o mesmo problema to fora LG sai zica.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Não compraria novamente, ele é lento, tive o problema das manchas pretas na tela também, não consigo conectar a internet mesmo estando tudo configurado e o auto falante foi ficando cada vez mais baixo, hoje para fazer ligações eu preciso de um fone de ouvido, porque simplesmente não consigo ouvir o que falam.
    Eu tenho ele a 2 anos, os problemas começaram assim que acabou a garantia (parece que foi programado para isso) e eu só esforço o falante para usar o despertador, quer dizer uma vez por dia.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Ai galera eu mesmo arrumei o meu gm 600 ele tava com estas manchas na tela fui na santa efigenia comprei um novo display e fiz a troca eu mesmo ja que as assistencias tecnicas estavam cobrando 100 reais para a troca do display eu gastei 30 reais e tenho ainda 3 meses de garantia pela peça é muito facil trocar não precisa manjar é so ter uma chavinha de fenda bem pequena e mãos a obra agora ta zero bala valeu espero ter ajudado vcs.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    tenho um lg gm 600 e ele não pega sinal de tv em outra cidade que não seja salvador...o que faço?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Eu tenho a dois anos e agora os botoes não funcionam mais. Tirando isso me agradou
    até hoje.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    oi boa tarde quando conecto meu cabo USB junto ao pc dava uma mensagem armazenamento memoria interna ou externa , agora só da armazenamento interno o que pode ser e no celular a memoria externa dele esta como invisivelo que faço

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    oi boa tarde quando conecto meu cabo USB junto ao pc dava uma mensagem armazenamento memoria interna ou externa , agora só da armazenamento interno o que pode ser e no celular a memoria externa dele esta como invisivel o que faço
    ----------------------------------

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    baixei uma atualização do pc suite e deu pau, meu sacarlet 2 não quer iniciar, o que eu faço? - #helpme

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    eu baixei uma atualização do pc suite e meu celular deu pau, ele não quer iniciar mais, o que eu faço? #helpme

  28. #118
    Junior Member Jhony_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    qual o nome do jogo que vem na memoria do telefone?

  29. #119
    Tenho uma desses, comprei com o chip da Vivo, e não consigo trocar pelo da OI, como faço para usar ou chip ?

  30. #120
    Junior Member Rockerteam_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Achei uma relíquia dessa hoje ainda funcionando, parei para ler as resenhas para descobrir como desbloqueia e só tenho a dizer que, esse aqui tambem tem manchas pretas na tela!
    10 anos atrás tinha um anônimo messes comentários que li falando que o dele não dava problema e fez o marketing do aparelho, o interessante é que a LG fez o recall de TODOS OS APARELHOS desse modelo pois TODOS DERAM PROBLEMA, isso só mostra que o "alecrim dourado" aí era bem mentiroso!
    Enfim, tirando as manchas da tela do celular que achei, tento resetar no esquema do Power + volume pra baixo como em um tutorial, não funcionou! Vou deixá-lo desligado e fazer uma exposição com muitíssimos aparelhos antigos que coleciono!

Similar Threads

  1. LG GM600 Scarlet [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 11
    Último Post: 01-24-2013, 09:00 PM