LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    G5 SE com Snapdragon 617? Variante 'capada' do flagship da LG pode ser ainda mais fraca

    Combinação de Snapdragon 617 com tela Quad HD poderá ser uma péssima escolha feita pela LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,475
    Mais capado ainda?
    Tá complicado assim...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Fail , empresa de atitudes escrotas !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    espero que encalhe, n.ao tem cabimento essa ação da lg, tá certo que o brasil é um zero a esquerda, mas com certeza o g5 de verdade tewria boas vendas

  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Vish, caiu minha ideia que seria o nosso G5 capado, vai ser ainda pior, e esse ano que a LG vai despencar em vendas no Brasil

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    so otario vai comprar

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Por Zeus! Isso só piora. LG, faz o favor, vai embora daqui. Porque trazer esse lixo, não precisa. Os brasileiros não precisam da sua piedade, trazendo esses lixos pra cá. Vá se ferrar pra lá sua maldita.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por Zeus! Isso só piora. LG, faz o favor, vai embora daqui. Porque trazer esse lixo, não precisa. Os brasileiros não precisam da sua piedade, trazendo esses lixos pra cá. Vá se ferrar pra lá sua maldita.
    Kkkkkk.. Que isso cara! Mas é um lixo total mesmo..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Meu g3 sera o ultimo smartfhone LG que terei !

  10. #10
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Se a LG fizer isso mesmo, vai ser uma piada total. Se for assim tem que chegar aqui por menos de 2500 reais. (Considerando que aqui é Brasil né)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    11
    LIXO DE APARELHO, além de ser horroroso, ainda bem com essa especificação capada imunda, uma verdadeira falta de respeito com o BR, por isso que meu próximo aparelho vai ser o GALAXY S7, isso sim é aparelho, e não esse lixo imundo de aparelho que a LG lançou, espero que encalhe nas lojas, e que a venda seja extremamente baixa, e que o prejuízo seja EXTREMO, vacilo de não trazer o V10, e agora essa palhaçada, empresa lixo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Brynner View Post
    LIXO DE APARELHO, além de ser horroroso, ainda bem com essa especificação capada imunda, uma verdadeira falta de respeito com o BR, por isso que meu próximo aparelho vai ser o GALAXY S7, isso sim é aparelho, e não esse lixo imundo de aparelho que a LG lançou, espero que encalhe nas lojas, e que a venda seja extremamente baixa, e que o prejuízo seja EXTREMO, vacilo de não trazer o V10, e agora essa palhaçada, empresa lixo.
    vem********

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,475
    Bom, eu não tinha a ideia de comprar mesmo, pois estou com o G4 que está me atendendo muito bem. É aparelho para durar até o fim do ano que vem. Mas para quem estava pensando em comprar deve ter sido uma ducha de água fria. Foi uma mancada muito grande da LG (isso caso confirme que a versão top não seja lançada por aqui).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    DESISTO , não quero mais LG , vou atrás da Alcatel idol 3

  16. #16
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    DESISTO , não quero mais LG , vou atrás da Alcatel idol 3
    Por 600 reais é o melhor que pode achar, fora o redmi 2pro que é 700...

  17. #17
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKKK Duvido nada esse aparelho chegar por 3000 dilmas e ainda tem otário que vai pagar isso na pré-venda.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Kkkk
    Parace que terei meu primeiro iphone... SE..

    Se depender do a7 2016 sem led indicador de mensagens e um lg se metido a besta mais caro que um a7 2016, vou dar adeus ao android!


  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Meu deus que empresa de merdarrrrr!
    Além de contar com um dos piores design do mundo, não tem metal de verdade, contar com uma bateria ridícula e agora vai chegar mais fraco ainda?! Cruz credo!!!!
    Aí no lançamento ela vai fazer um marketing como se ele fosse um top de linha plausível.
    E do jeito que ela é escrota ainda vai lançar por 2.799 e dizer que tem um smartphone top mais barato que a concorrência (galaxy s7).

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Kkkk
    Parace que terei meu primeiro iphone... SE..

    Se depender do a7 2016 sem led indicador de mensagens e um lg se metido a besta mais caro que um a7 2016, vou dar adeus ao android!
    UÉ mais pelo preço de um A7 vc acha um s6 que é ainda melhor e cheio de recursos

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Meu deus só sendo muito burro pra comprar esse lixo.
    Tenho uma notícia ( bem de merdarrrrr )diga-se de passagem .
    Essa carniça vai ser lançada no Brasil ainda nesse mês ou no máximo na primeira semana de maio. Deus me livre

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Se o aparelho vier com preço de intermediário não vejo problemas, mas o que se espera é que a LG disponibilize as suas versões.

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    kkk Lg Acabara trazendo uma Versão de 8 gb de rom, 1 de ram e Mediatek quadcore de 1,3.

  24. #24
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    so otario vai comprar
    Depende se for R$1.200,00 ta valendo com 10% + 10% a vista pode pensar em um intermediário para se ter! Mas como vi os preços dos Xcam/xscreen ja passavam de 1300 é de se esperar (igual o lumia 650, caro pelo q oferece).

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Mais uma piada da LG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    UÉ mais pelo preço de um A7 vc acha um s6 que é ainda melhor e cheio de recursos
    eu fui ver o s6 e realmente é bom. Mas a bateria dele é ruim igual a do meu s4.

  27. #27
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Fala sério o que esta acontecendo que isso LG fez bons top de linhas como LG G2, LG G3 e LG G4. agora uma dessa nesse LG G5. mesmo o Snapdragon 652 ja era ruim imagina 617. que isso LG.

  28. #28
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Manda só o chassi de plástico que tá bom, brasileiro compra... Essa Lg tá fuckência viu

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quando vieram com G5 de tela 5,3" , bateria brochada de 2.800mAh e meio grandão ,
    torci o nariz. Estava e estou de olho num G4 ( com bom preço ) , mas arriscaria quem sabe, num G5 , em esforço máximo. Estou com um G3, passei meu outro device ( uso 2 ), um 5S para meu filho , que rapou daqui e mora fora. Veio para o Brasil, voltou e trocou e me ´devolveu´ , um ex-RAZRi meu, que tá bom de tudo. Este ano , não devo trocar de device , mesmo tendo programa de pontos de operadora. Simulo , simulo e não vale a pena o que cobram. Melhor comprar e bem mais barato em lojas confiaveis.

  30. #30
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Por 600 reais é o melhor que pode achar, fora o redmi 2pro que é 700...
    Vou ver o quantum go por causa da camera frontal e pela tela flash