LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Isso é chamado Anacartel

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Anatel não serve para nada no Brasil, estamos sendo massacrados pelas teles pq o governo n faz a sua parte de fiscalizar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    "Igual se faz com conta de luz ou água".Eu não pago um valor fixo dependendo da pressão da água ou potência de energia que chega em casa.Eu não tenho minha energia ou água cortada depois de usar uma certa quantidade.

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Anatel não serve para nada no Brasil, estamos sendo massacrados pelas teles pq o governo n faz a sua parte de fiscalizar
    Impressionante como aqui nada q vem do governo funciona .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Impressionante como aqui nada q vem do governo funciona .
    Tem e funciona sim.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Está o maior reboliço na internet por causa disso.
    Hoje mesmo algumas empresas que tem aplicações online já estavam cogitando mudar para offline. kkkkk
    Claro que levei na brincadeira, mas vai que acontece mesmo? Hein?
    Afunda de vez Brasil.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Anatel não serve para nada no Brasil, estamos sendo massacrados pelas teles pq o governo n faz a sua parte de fiscalizar
    Mas todo mundo abre a boca para exaltar as maravilhas da privatização da Telebrás. Ok, mas cadê o respeito ao consumidor? Onde que a Anatel cumpre o seu papel? Quem saiu perdendo nisso tudo, no bolso, na qualidade e n oferta de serviços?

  9. #9
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Mas todo mundo abre a boca para exaltar as maravilhas da privatização da Telebrás. Ok, mas cadê o respeito ao consumidor? Onde que a Anatel cumpre o seu papel? Quem saiu perdendo nisso tudo, no bolso, na qualidade e n oferta de serviços?
    Ruim privatizada, pior estatizada!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Ruim privatizada, pior estatizada!
    Não sou nenhum defensor da estatização, mas acho canalhice também aqueles que só vêm exaltar os ganhos da privatização. Como se o consumidor não fosse posteriormente penalizado de várias formas, seja nos preços ou na qualidade dos serviços, ou por qualquer outro motivo, como esse. Ao menos havendo mais concorrentes, e nesse caso o governo, forçaria as empresas a não adotar esse tipo de medida.

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Mas todo mundo abre a boca para exaltar as maravilhas da privatização da Telebrás. Ok, mas cadê o respeito ao consumidor? Onde que a Anatel cumpre o seu papel? Quem saiu perdendo nisso tudo, no bolso, na qualidade e n oferta de serviços?
    Se o governo não está nem fiscalizando imagina se fosse o provedor, deus me livre .

  12. #12
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Não sou nenhum defensor da estatização, mas acho canalhice também aqueles que só vêm exaltar os ganhos da privatização. Como se o consumidor não fosse posteriormente penalizado de várias formas, seja nos preços ou na qualidade dos serviços, ou por qualquer outro motivo, como esse. Ao menos havendo mais concorrentes, e nesse caso o governo, forçaria as empresas a não adotar esse tipo de medida.
    Cara, olha a Petrobrás aí. Quanto tá a gasolina mesmo? Fora os prejuízos depois da descoberta do esquema de corrupção que a envolvia. Estatais só servem como forma de desvio numa sociedade corrupta como a nossa

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Não sou nenhum defensor da estatização, mas acho canalhice também aqueles que só vêm exaltar os ganhos da privatização. Como se o consumidor não fosse posteriormente penalizado de várias formas, seja nos preços ou na qualidade dos serviços, ou por qualquer outro motivo, como esse. Ao menos havendo mais concorrentes, e nesse caso o governo, forçaria as empresas a não adotar esse tipo de medida.
    Culpa é do Governo, bastaria fiscalizar e multar , mas só fazem isso em tempo Copa , o mercado é assim, se deixar as empresas vão sempre querer lucros ao máximo, o estado é o regulador e não está fazendo sua parte.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Isso é cartel descarado. Nem a OI no auge de seu monopólio e com previsão no contrato conseguiu implantar as limitaçoes. Eles ameaçavam cortar na epoca que todo mundo dividia Velox ( passando os cabos RJ pelos postes da rua... Srsrsrs).

    Agora.. Depois de anos vem com esse papo.

    O código de defesa do consumidor está para mudar e deveria proibir essa prática de que tudo é "promocional".. Tipo... Se algo é promocional por mais de 6 meses passa a ser contratual... E ponto.


  15. #15

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Culpa é do Governo, bastaria fiscalizar e multar , mas só fazem isso em tempo Copa , o mercado é assim, se deixar as empresas vão sempre querer lucros ao máximo, o estado é o regulador e não está fazendo sua parte.
    O estado é fraco. Olha nosso mercado, cadê a concorrência? No papel temos um oligopólio com 4 empresas, o que já é um absurdo, e ainda assim, em vários lugares só uma ou duas delas oferecem os serviços, deixando o consumidor com as mãos atadas.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Isso é cartel descarado. Nem a OI no auge de seu monopólio e com previsão no contrato conseguiu implantar as limitaçoes. Eles ameaçavam cortar na epoca que todo mundo dividia Velox ( passando os cabos RJ pelos postes da rua... Srsrsrs).

    Agora.. Depois de anos vem com esse papo.

    O código de defesa do consumidor está para mudar e deveria proibir essa prática de que tudo é "promocional".. Tipo... Se algo é promocional por mais de 6 meses passa a ser contratual... E ponto.
    É verdade, aqueles RS59,90 que você paga de banda larga, os R$119,90 para 150 min de voz e 3GB de internet de pós pago etc., quando você vai abrir o contrato vê que tudo é tido como promocional, que os valores autorizados são bem maiores ainda vc entende que está ferrado. A Oi é descaradamente a mais cara de pau de todas. Ela faz de tudo para burlar a proibição de fidelidade, seus planos só têm preços "adequados" quando você contrata fidelidade, fazendo a simulação os valores sem fidelidade de um combo TV, Banda Larga e Fixo ou até mesmo Telefone Móvel são um assalto, impraticáveis. E mais uma vez, cadê a Anatel, cadê?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Tem e funciona sim.
    até que algumas funcionam sim, mas tem um esquema bizarro por trás... ex: sistema de vacinação, remédios de graça para idosos, bolsa família)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Cara, olha a Petrobrás aí. Quanto tá a gasolina mesmo? Fora os prejuízos depois da descoberta do esquema de corrupção que a envolvia. Estatais só servem como forma de desvio numa sociedade corrupta como a nossa
    Não adianta muito privatizar quando as campanhas são financiadas por empreiteiras. O dinheiro entra da mesma forma

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320

    Já tá rolando petição, tem a página do Movimento Internet Sem Limites no Facebook e tem muita coisa rolando, todo mundo tem que pressionar, assinar a petição e curtir a pagina no Face, isso não pode passar! Vamos nos unir!
    Ah, detalhe né, governinho sem vergonha esse do PT que se diz à favor do povo e por tudo que faz e mais isso de apoiar as operadoras podemos ver que de povo o PT não tem nada!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Anatel e nada é a mesma coisa. Esse Brasil não tem jeito mesmo. Operadoras de merda, Anatel é outra merda.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Não se esqueçam que as lideranças do PT, orientação comunista por DNA herdado e parte importante da desGovernança desse Brasil das Propinagem, são os mais interessados em manter os clientes reféns das Operadoras de Telefonia e portanto apadrinhadas pela ANATEL no sentido de aumentar os lucros da Operadoras, fontes de ótimas propinagens indiretas. Aliás, qual é mesmo o verdadeiro significado da sigla política PT? Alguém já ouviu ou viu algum político importante do PT, e das bases aliadas, legislar a favor do consumidor nessa querela envolvendo as Operadoras? Na verdade, nenhum deles mesmo, nem os da oposição se importam também com o povão.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Cara, olha a Petrobrás aí. Quanto tá a gasolina mesmo? Fora os prejuízos depois da descoberta do esquema de corrupção que a envolvia. Estatais só servem como forma de desvio numa sociedade corrupta como a nossa
    Se enganam aqueles patriotas que acreditam na balela que diz, em prosa e verso, a famosa frase predileta dos políticos corruptos: "O PETRÓLEO É NOSSO, OBAAAAAA!!!", mas esquecem dizer que o "é nosso" significa na verdade: "é só delles". A PETROBRAS tem prejuízo por causa das propinagens e falhas administrativas graves, e, simples assim: aumentam mais uma vez o preço dos derivados de petróleo. Que PRIVATIZEM LOGO ESSE MONSTRUOSO CABIDE DE EMPREGOS, E COM 49% de PARTICIPAÇÃO ESTRANGEIRA TAMBÉM! E sem nenhuma participação do desGoverno Brasileiro. Parafraseando o Tiririca: Pior do que está não ficará...
    Last edited by WALTERAC; 04-13-2016 at 06:04 PM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Está o maior reboliço na internet por causa disso.
    Hoje mesmo algumas empresas que tem aplicações online já estavam cogitando mudar para offline. kkkkk
    Claro que levei na brincadeira, mas vai que acontece mesmo? Hein?
    Afunda de vez Brasil.
    Sim amigo, vai acontecer uma mudança radical. O e-commerce vai quebrar no Brasil. Não poderemos mais acessar bancos, serviços em geral, tudo será afetado.

    O único jeito que vejo é a galera além de assinar devem encher as caixas de e-mail da Anatel, Operadoras (mesmo que nem tenham conta lá), encher o Procon e o ReclameAqui. Porque? Se todos nós, eu disse todos, enviarmos 10 e-mail's por dia para essa galera, garanto que vão notar a indignação e iremos quebrar a caixa de e-mail dessa galera. Mas todos nós devemos fazer isso, todos, todos, todos, em 10 minutos a gente manda 10 e-mail's para cada empresa citada. Todos nós, de novo, todos, não esperem que o vizinho vá mandar por você, neste caso a união faz a diferença.

    De segunda para cá já enviei 180 e-mail's reclamando da limitação e dos preços abusivos e da má qualidade dos serviços prestados. Elaborem um e-mail único e mandem o mesmo para todas as empresas, copia cola, copia cola.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    O único jeito que vejo é a galera além de assinar devem encher as caixas de e-mail da Anatel, Operadoras (mesmo que nem tenham conta lá), encher o Procon e o ReclameAqui. Porque? Se todos nós, eu disse todos, enviarmos 10 e-mail's por dia para essa galera, garanto que vão notar a indignação e iremos quebrar a caixa de e-mail dessa galera. Mas todos nós devemos fazer isso, todos, todos, todos, em 10 minutos a gente manda 10 e-mail's para cada empresa citada. Todos nós, de novo, todos, não esperem que o vizinho vá mandar por você, neste caso a união faz a diferença. De segunda para cá já enviei 180 e-mail's reclamando da limitação e dos preços abusivos e da má qualidade dos serviços prestados. Elaborem um e-mail único e mandem o mesmo para todas as empresas, copia cola, copia cola.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Eu acho que a vantagem de se trabalhar com Operadoras médias, que não têm abrangência tão ampla assim, faz com que o cliente sofra menos traumas financeiros com relação à Internet. Eu, morador de Uberlândia/MG, assino a Algar-Telecom (CTBC) sem TV, e tenho várias vantagens que ainda não me foram limitadas, principalmente a Internet porque o meu PC fica 16 horas ligado na banda larga de 20Mgb que tem nos atendido a contento. Vejamos por quanto tempo, né? Ainda bem que não moro mais em São Paulo/SP!!!

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Anatel e nada é a mesma coisa. Esse Brasil não tem jeito mesmo. Operadoras de merda, Anatel é outra merda.
    Anatel é uma desgraça, só tá pra enfeite, deve rolar uma corrupção do caralho dentro dessa bosta.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Anatel é uma desgraça, só tá pra enfeite, deve rolar uma corrupção do caralho dentro dessa bosta.
    Tenho quase certeza que rola sim. Porque essa merda de agência não faz é nada.

  29. #29
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by VictorGram View Post
    O único jeito que vejo é a galera além de assinar devem encher as caixas de e-mail da Anatel, Operadoras (mesmo que nem tenham conta lá), encher o Procon e o ReclameAqui. Porque? Se todos nós, eu disse todos, enviarmos 10 e-mail's por dia para essa galera, garanto que vão notar a indignação e iremos quebrar a caixa de e-mail dessa galera. Mas todos nós devemos fazer isso, todos, todos, todos, em 10 minutos a gente manda 10 e-mail's para cada empresa citada. Todos nós, de novo, todos, não esperem que o vizinho vá mandar por você, neste caso a união faz a diferença. De segunda para cá já enviei 180 e-mail's reclamando da limitação e dos preços abusivos e da má qualidade dos serviços prestados. Elaborem um e-mail único e mandem o mesmo para todas as empresas, copia cola, copia cola.
    Vc pode por um bot pra mandar msgns por segundo pra anatel, procon, lula, dilma e o diabo a 4 ... ai te pergunto, do q adiantaria ? Você acha mesmo que, esse pessoal no meio desses tramitis nao iram ter algum tipo de lucro, e nós clientes, quem pagara pelo pato ? ACORDO POVO BRASILEIRO !
    Com toda certeza é preferível pagar muito a mais, do que simplesmente reduzir drasticamente ou ate mesmo suspender o uso de net por um determinado tempo. Ai veríamos muitas dessas empresas quebrarem de vez ! Mas, como somos BRASILEIROS, com toda certeza, vamos pagar pelos excedentes e logo logo isso sera normal. kkkkk...
    Essas operadoras são trouxas mesmo, eu cobraria aluguel do modem + cabeamento pra ter mais lucro ainda, somos BRASILEIROS mesmo... pagaremos sem nenhum tipo de problema ou remorso !
    Go go go PT13 em 2018 !

  30. #30
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tenho quase certeza que rola sim. Porque essa merda de agência não faz é nada.
    Se você tem quase certeza, eu tenho certeza mais q absoluta !!!
    Pra que um órgão com tamanha dimensão se pra nada serve ?