LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Sou usuario Blackberry OS 10, agora sim pode decretar a morte da marca...

    Não vai demorar para acharem brechas de segurança em seu sistema de criptografia e isso é obvio por se tratar de Android.

    Provavelemtne deve ser adiquirira pela Google (maior interessada nas patentes) e Samsung.

    Fizeram um puta sistema operacional, fluido, bom, estável, construído para o hardware e com facilidade de instalação de aplicativos de outra plataforma.

    Já vi esta história antes com a Palm e o belo WebOS e Nokia com o finado Meego OS, Nokia mesmo migrando suas forças para o ramo de infraestrutura, viu que perdeu dinheiro com a saída do ramo mobile, vai querer voltar...mas será um provável fracasso, temos ai Xiaomi, Meizu, Oppo, Lenovo, Huawei, Samsung, LG, Sony....e mais uma carrada que utiliza o Android e no final das contas em um futuro bem proximo vai ser cada vez mais dificl se destacar.

    O caminho certo é ter seu proprio OS, ter a disponibilidade de adicionar aplicativos feitos para outras plataformas...e oferecer serviços próprios de segurança de informação, e parcerias com gigantes conceituadas em serviços que não consegue abrangir.

    É adeus Blackberry, foi boa enquanto durou, tenho Zenfone 2, agora dificilmente eu e muitos irão voltar a utilizar Blackberry ela quer margem de lucro altissima, coisa que até a Apple e Samsung estão lutando...Se achar que 400 dolares é barato inclusive nos EUA, esta redondamente enganada, sempre vai ter soluções melhoras, ou ela migra de vez para Software ou esta fadada ao fracasso.





  2. #92
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    A BB entrou numa fria, do sistema mais seguro passa pro sistema mais aberto. Com certeza os usuarios vão mudar pro ios e Windows Mobile, pq android e segurança não combina.
    Pensei a mesma coisa, Android é sinônimo de falta de privacidade e segurança.

    Tudo que vejo no Android 6, ja tem no Blackberry OS 10...Jhonn Chen errou feio.

  3. #93
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Recursos do BBOS se forem bem implantados na sua versão do Android e por preços baixos ela se reerga novamente !
    Tenho OS 10...mas não vejo que la va ter sucesso, onde outras ja estão estabelecidas.
    Dificil, 400 dólares por hardware ultrapassado?

    Isso foi bem frisado la acima.

    Temos Meizu, Xiaomi, Oppo entre outras que tem suas soluções próprias.

    Provável que ela fique só com software...claro se não for vendida para a Google ou Samsung que ja é interessada publicamente nos serviços dela.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Estou pasmo com a quantidade de besteira escrita neste Blog... Uma
    vergonha publicar uma "mat?ria dessas"... BlackBerry em nenhum momento
    anunciou que esta deixando de fabricar dispositivos com BlackBErry OS
    10, nem mesmo na cita??o que voc? utilizou aspas esta escrito isso...
    Afffff....Escrevo sobre BlakcBerrys a mais de 4 anos, acompanho
    atentamente cada not?cia sobre o sistema, dispositivos e a empresa...
    N?o acredito que vc tenha escrito tamanha bobagem sem nenhuma inten??o
    por tr?s disso... Chega a impressionar.Na verdade CEO BlackBerry
    Sr. John Chen afirmou que vai lan?ar dois dispositivos com Android este
    ano, porque quer aumentar a venda no setor de smartphones, por?m
    continuar? dando suporte ao BB OS 10 enquanto ?rg?os governamentais,
    institui?es p?blicas, pol?ticos, l?deres de Estado e usu?rios estiverem
    adquirindo BB OS 10.Nunca em nenhum momento se afirmou que n?o seriam mais lan?ados dispositivos com BB OS 10.Vai estudar meu amigo, vai se informar antes de ficar divulgando besteira na internet.

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Sou usuario Blackberry OS 10, agora sim pode decretar a morte da marca...

    Não vai demorar para acharem brechas de segurança em seu sistema de criptografia e isso é obvio por se tratar de Android.

    Provavelemtne deve ser adiquirira pela Google (maior interessada nas patentes) e Samsung.

    Fizeram um puta sistema operacional, fluido, bom, estável, construído para o hardware e com facilidade de instalação de aplicativos de outra plataforma.

    Já vi esta história antes com a Palm e o belo WebOS e Nokia com o finado Meego OS, Nokia mesmo migrando suas forças para o ramo de infraestrutura, viu que perdeu dinheiro com a saída do ramo mobile, vai querer voltar...mas será um provável fracasso, temos ai Xiaomi, Meizu, Oppo, Lenovo, Huawei, Samsung, LG, Sony....e mais uma carrada que utiliza o Android e no final das contas em um futuro bem proximo vai ser cada vez mais dificl se destacar.

    O caminho certo é ter seu proprio OS, ter a disponibilidade de adicionar aplicativos feitos para outras plataformas...e oferecer serviços próprios de segurança de informação, e parcerias com gigantes conceituadas em serviços que não consegue abrangir.

    É adeus Blackberry, foi boa enquanto durou, tenho Zenfone 2, agora dificilmente eu e muitos irão voltar a utilizar Blackberry ela quer margem de lucro altissima, coisa que até a Apple e Samsung estão lutando...Se achar que 400 dolares é barato inclusive nos EUA, esta redondamente enganada, sempre vai ter soluções melhoras, ou ela migra de vez para Software ou esta fadada ao fracasso.
    Mais um pro saturadi mercado android, mais um do mesmo, quem perde com isso somos nós.

  6. #96
    Quote Originally Posted by TiagoCAraujo View Post
    Estou pasmo com a quantidade de besteira escrita neste Blog... Uma
    vergonha publicar uma "mat?ria dessas"... BlackBerry em nenhum momento
    anunciou que esta deixando de fabricar dispositivos com BlackBErry OS
    10, nem mesmo na cita??o que voc? utilizou aspas esta escrito isso...
    Afffff....Escrevo sobre BlakcBerrys a mais de 4 anos, acompanho
    atentamente cada not?cia sobre o sistema, dispositivos e a empresa...
    N?o acredito que vc tenha escrito tamanha bobagem sem nenhuma inten??o
    por tr?s disso... Chega a impressionar.Na verdade CEO BlackBerry
    Sr. John Chen afirmou que vai lan?ar dois dispositivos com Android este
    ano, porque quer aumentar a venda no setor de smartphones, por?m
    continuar? dando suporte ao BB OS 10 enquanto ?rg?os governamentais,
    institui?es p?blicas, pol?ticos, l?deres de Estado e usu?rios estiverem
    adquirindo BB OS 10.Nunca em nenhum momento se afirmou que n?o seriam mais lan?ados dispositivos com BB OS 10.Vai estudar meu amigo, vai se informar antes de ficar divulgando besteira na internet.
    Não sei não, hein!
    O fato dele não ter falado nada não quer dizer que o BB10 terá vida longa.
    Já tinham garantido o suporte dele até, pelo menos, o final desse ano. Aumentar o prazo não quer dizer tanto quanto parece.
    Mesmo que o CEO não tenha deixado explicitamente claro as intenções da Blackberry com o seu SO no futuro, qualquer um consegue perceber que o BB10 ficará em segundo plano daqui em diante.
    Last edited by celso09; 04-14-2016 at 02:13 PM.

  7. #97
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Mais um pro saturadi mercado android, mais um do mesmo, quem perde com isso somos nós.
    Mas paradoxalmente, fomos "nós" que fizemos a Blackberry chegar nesse ponto.
    Last edited by celso09; 04-14-2016 at 02:13 PM.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Christianfigueiro View Post
    Windows mobile já foi sua epoca
    A verdade é que a época do Windows Mobile ainda não chegou.
    Mas não sabemos como será o dia de amanhã.
    O Windows 10 Mobile pode estar em baixa hoje, mas "amanhã" pode surpreender ou morrer mesmo. E eu creio que a Microsoft está trabalhando para que a primeira aconteça, mas o mercado e os consumidores são cruéis e impiedosos.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não sei não, hein!
    O fato dele não ter falado nada não quer dizer que o BB10 terá vida longa.
    Já tinham garantido o suporte dele até, pelo menos, o final desse ano. Aumentar o prazo não quer dizer tanto quanto parece.
    Mesmo que o CEO não tenha deixado explicitamente claro as intenções da Blackberry com o seu SO no futuro, qualquer um consegue perceber que o BB10 ficará em segundo plano daqui em diante.
    Concordo Celso... Mas leia com atenção o título deste Post e as afirmações que são feitas nele... De acordo com quem escreveu a informação é OFICIAL... E isso não existe, é pura BALELA.... Não sei como alguém pode escrever isso... Se eu estivesse no Jurídico da BlackBerry eu processaria o responsável por este Blog, porque querendo ou não, algumas pessoas podem acreditar nessa FALÁCIA. Uma irresponsabilidade em minha opinião.

  10. #100
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Hoje, o pessoal estava acostumado com Android e iOS. Quando as pessoas colocam alguma coisa na cabeça, é difícil de tirar. Todos devem saber como funciona a cabeça da maioria dos humanos.
    Exatamente.
    E essa mentalidade vai longe, ainda. Deve perdurar por mais uns 2, 3 anos. Com sorte, menos.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Tem também o ubuntu touch
    Na atual situação, ta mais para Ubuntu touch lag!

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mais baixo do que ele é? Isso é possível?
    Rode Android L, M, N em um aparelho com 512 e 1gb de RAM e ve se funciona corretamente sem engasgos ou lags, isso é impossível, sabe porque? Porque o Androga é um sistema porco e pesado.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by TiagoCAraujo View Post
    Concordo Celso... Mas leia com atenção o título deste Post e as afirmações que são feitas nele... De acordo com quem escreveu a informação é OFICIAL... E isso não existe, é pura BALELA.... Não sei como alguém pode escrever isso... Se eu estivesse no Jurídico da BlackBerry eu processaria o responsável por este Blog, porque querendo ou não, algumas pessoas podem acreditar nessa FALÁCIA. Uma irresponsabilidade em minha opinião.
    É tudocelular, eles querem atenção.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    LG tem lucro com celulares, % pequena perto do que a Samsung lucra, mas tem. A Sony mal das pernas fez foi aumentar o preço e lançar mais modelos e vendeu bem mais que outras. Acredito que o problema da BlackBerry seja o marketing tosco e a limitação da atuação.
    Blackberry tem que melhorar marketing e rever conceitos, celular vendido apenas para o mercado corporativo não dá lucro, ainda mais que as empresas usam mais celulares de outras marcas.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Q q vc está fazendo Blackberry? '-'
    Fazendo merda (não quero ser banido)
    E só lança cell corporativo? Pq não lança um normal. Voltado aos usuários normal?

  16. #106
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Q q vc está fazendo Blackberry? '-'
    Fazendo merda (não quero ser banido)
    E só lança cell corporativo? Pq não lança um normal. Voltado aos usuários normal?
    Porque o seu foco sempre foi usuário corporativo.
    Mas já está claro que usuário corporativo não é o suficiente para uma fabricante do ramo mobile sobreviver.

  17. #107
    Junior Member Edalmo_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TiagoCAraujo View Post
    Estou pasmo com a quantidade de besteira escrita neste Blog... Uma
    vergonha publicar uma "mat?ria dessas"... BlackBerry em nenhum momento
    anunciou que esta deixando de fabricar dispositivos com BlackBErry OS
    10, nem mesmo na cita??o que voc? utilizou aspas esta escrito isso...
    Afffff....Escrevo sobre BlakcBerrys a mais de 4 anos, acompanho
    atentamente cada not?cia sobre o sistema, dispositivos e a empresa...
    N?o acredito que vc tenha escrito tamanha bobagem sem nenhuma inten??o
    por tr?s disso... Chega a impressionar.Na verdade CEO BlackBerry
    Sr. John Chen afirmou que vai lan?ar dois dispositivos com Android este
    ano, porque quer aumentar a venda no setor de smartphones, por?m
    continuar? dando suporte ao BB OS 10 enquanto ?rg?os governamentais,
    institui?es p?blicas, pol?ticos, l?deres de Estado e usu?rios estiverem
    adquirindo BB OS 10.Nunca em nenhum momento se afirmou que n?o seriam mais lan?ados dispositivos com BB OS 10.Vai estudar meu amigo, vai se informar antes de ficar divulgando besteira na internet.
    Ola amigo então li que você entende do assunto, o Passport me chamou muita atenção, e fiquei com receio a respeito do Sistema Operacional, está no mercado o Andróide? Att

  18. #108
    Quote Originally Posted by Edalmo_Junior View Post
    Ola amigo então li que você entende do assunto, o Passport me chamou muita atenção, e fiquei com receio a respeito do Sistema Operacional, está no mercado o Andróide? Att
    Passport já é praticamente página virada
    O BB10, se eu não me engano, está como o Windows Mobile: apenas sobrevivendo. Aliás, até está pior, porque o Windows Mobile, bem ou mal, ainda está recebendo novidades, enquanto o BB10, não.

    Se você quer BlackBerry, é melhor considerar Priv, KeyOne, Aurora, DTEK60 ou DTEK50.