Pessoal, quero mudar pra o novo TIM Controle Express 1 GB, mas estou preocupado com o seguinte: se eu consumir toda a franquia de internet (1 GB atualmente; 1,5 GB a partir do ciclo de maio) e precisar fazer o download de um arquivo “grande” (maior que 150 MB, que é a maior opção de pacote adicional desse plano, custando R$ 3,00 e valendo por 7 dias corridos), como farei? Terei que utilizar um gerenciador de downloads pra tentar continuar o download de onde ele parar? Após o término da franquia de dados o tráfego é interrompido (exceto whatsapp dentro da franquia diária de 100 MB e Deezer) e nem todo servidor permite a retomada do download...

Até onde eu sei, infelizmente não dá pra “empilhar” vários pacotes adicionais: você só pode contratar um depois que a sua franquia terminar. Além disso, só dá pra contratar outro pacote adicional quando o pacote adicional atual acabar.

Alguém já conseguiu testar no novo TIM Controle Express 1 GB outra opção de pacote adicional de internet, com mais MB (e de preferência com menor custo por MB)?

Por exemplo: algum cliente do novo TIM Controle Express 1 GB já tentou contratar o pacote adicional de 200 MB por R$ 2,99 (pacote adicional diário, teoricamente válido apenas para os planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e oferta Liberty Controle Express), mandando um torpedo pro número 2000 com o texto MAIS200? Funcionou?

Se funcionar, além de poder fazer um download de um arquivo um pouco maior sem dor de cabeça, o preço por MB vai ficar mais baixo, apesar de o pacote só valer por um dia.