LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 166
  1. #31
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Acho que usuario de wp/w10m já se acostumou com qualquer coisa porque pra gostas daqueles apps kkk senhor
    Uai, só estou falando fatos, Twitter é hoje o app mais bonito das 3 plataformas , o Instagram tem tudo agora, Whats todas as funções dos demais e Face para mim ta ok , vou reclamar de q ?

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Eu usava TIM, aqui tem 3G, mas simplesmente não carregava 1 página, cadê a Anatel ?
    Há pouco tempo que o 3G melhorou um pouco no centro oeste de Minas Gerais. Mas, o problema é que carrega bem no início. Depois de uns 10 minutos ou até menos, não presta pra mais nada.
    Ontem fiquei sabendo que alguns países de primeiro mundo tem limite de franquia em internet fixa, mas lá tem altas velocidades, um limite enorme e preço bom.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Acho que usuario de wp/w10m já se acostumou com qualquer coisa porque pra gostas daqueles apps kkk senhor
    Eu tinha um 640xl e um s6, quando saiu o 950xl comprei e passei o s6 para frente... Os apps sao diferentes, mas nao perco nada em funcionalidade, fazer o que eu gosto do Windows mobile mesmo...eu curto esta plataforma kkkk


  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Meu vizinho tem a mae aposentada no rio, recebe 2800..ficou pro mes que vem.. Decimo terceiro dela nao terminou de pagar ainda...imagina? Abril!
    Eu fiquei muito triste por isso. Dá um sensação que a tendência é piorar...
    Interessante que não se vê nenhum político que ganha rios de dinheiro ficando sem receber.
    Dá pra ficar quieto com isso?
    Não, não dá. Teremos que ficar de olho e agir de alguma forma.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Há pouco tempo que o 3G melhorou um pouco no centro oeste de Minas Gerais. Mas, o problema é que carrega bem no início. Depois de uns 10 minutos ou até menos, não presta pra mais nada.
    Ontem fiquei sabendo que alguns países de primeiro mundo tem limite de franquia em internet fixa, mas lá tem altas velocidades, um limite enorme e preço bom.
    Enquanto isso, nos EUA a T-Mobile permite que usuários utilizem o Netflix sem descontar da franquia.

  6. #36
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Novos Instagram Show não tá querendo logar na minha conta do Facebook
    Não me apego a esse tipo de detalhe, o app está lá com todas as funções, bugs como esse vem e vão em todas os apps de todas as plataformas , inerente a apps novos .

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Tomara que chegue hoje!! Nesta 14295 a bateria do meu 930 está escorrendo que nem água no ralo!!
    Uma pena né...telefone bonito do caramba o 930 viu...show mesmo, até hoje o negocio é legal

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não me apego a esse tipo de detalhe, o app está lá com todas as funções, bugs como esse vem e vão em todas os apps de todas as plataformas , inerente a apps novos .
    Detalhe? A única função que presta do Instagram é postar a foto editada no Facebook '-'

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Enquanto isso, nos EUA a T-Mobile permite que usuários utilizem o Netflix sem descontar da franquia.
    OMG! Dá até dor no coração.
    Se fosse fácil mudar de país, acho que mais da metade do Brasil já tinha ido embora.
    Mas, não é assim fácil..,..

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Uma pena né...telefone bonito do caramba o 930 viu...show mesmo, até hoje o negocio é legal
    Muito bonito, mas esquentadinho e com bateria fraca :/

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Há pouco tempo que o 3G melhorou um pouco no centro oeste de Minas Gerais. Mas, o problema é que carrega bem no início. Depois de uns 10 minutos ou até menos, não presta pra mais nada.
    Ontem fiquei sabendo que alguns países de primeiro mundo tem limite de franquia em internet fixa, mas lá tem altas velocidades, um limite enorme e preço bom.
    Cara, morei dois anos na Irlanda, internet de 250mb por 30 euros/mês. O Brasil esta muito, mas muito atrás em praticamente tudo, e temos recursos para ser um dos maiores, senão o maior país do mundo. Como dizem, "morar fora do Brasil é bom, mas é uma bosta. Morar no Brasil é uma bosta, mas é bom".

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Tomara que chegue hoje!! Nesta 14295 a bateria do meu 930 está escorrendo que nem água no ralo!!
    Um colega de trabalho tem um 930. Já tentei pegar elo no pulo, mas o cara não vende a nada. kkkk
    Até ofereci o 640 e voltava uma grana. Mas, de nada adiantou.
    Dei bobeira quando ele comprou o dele por 700 reais quase zero de um cara que comprou zero mais não conseguiu se adaptar com o Lumia. Fiquei pensando e esse colega foi lá e pegou primeiro.

  13. #43
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Detalhe? A única função que presta do Instagram é postar a foto editada no Facebook '-'
    Estava funcionando, antes da ultima atualização, como falei, o app está lá com tudo e estão estabilizando para o público. Vou chorar pq no melhoramento apareceu 1 bug temporário?

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Uai, só estou falando fatos, Twitter é hoje o app mais bonito das 3 plataformas , o Instagram tem tudo agora, Whats todas as funções dos demais e Face para mim ta ok , vou reclamar de q ?
    Vc é o único no mundo que não tem bugs nesses apps. Conta sem logar fechamentos app sem abrir e tal.. sofro.

  15. #45
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by rpffilho View Post
    Cara, morei dois anos na Irlanda, internet de 250mb por 30 euros/mês. O Brasil esta muito, mas muito atrás em praticamente tudo, e temos recursos para ser um dos maiores, senão o maior país do mundo. Como dizem, "morar fora do Brasil é bom, mas é uma bosta. Morar no Brasil é uma bosta, mas é bom".
    kkkkkkkkkkk, nem é caso de rir, mas é a verdade.

  16. #46
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Muito bonito, mas esquentadinho e com bateria fraca :/
    Realmente é a reclamação mais frequente desse colega de trabalho.

  17. #47
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Tomara que chegue hoje!! Nesta 14295 a bateria do meu 930 está escorrendo que nem água no ralo!!
    Gosto do 930, mas deveria ter comprado o 1520 .

  18. #48
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Gosto do 930, mas deveria ter comprado o 1520 .
    Vi um e achei Show.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    o sistema das eternas Builds...

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Estava funcionando, antes da ultima atualização, como falei, o app está lá com tudo e estão estabilizando para o público. Vou chorar pq no melhoramento apareceu 1 bug temporário?
    Bom, se você se contenta em usar um app tão básico como esse com bug aí é ctg kkkkkkkkk

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o sistema das eternas Builds...
    Por isso o evento da Microsoft se chama BUILD kkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o sistema das eternas Builds...
    Haters comesando cedo hoje eim

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by rpffilho View Post
    Cara, morei dois anos na Irlanda, internet de 250mb por 30 euros/mês. O Brasil esta muito, mas muito atrás em praticamente tudo, e temos recursos para ser um dos maiores, senão o maior país do mundo. Como dizem, "morar fora do Brasil é bom, mas é uma bosta. Morar no Brasil é uma bosta, mas é bom".
    Vc não viu a da Coreia.. Aquilo é internet..

  24. #54
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu tinha um 640xl e um s6, quando saiu o 950xl comprei e passei o s6 para frente... Os apps sao diferentes, mas nao perco nada em funcionalidade, fazer o que eu gosto do Windows mobile mesmo...eu curto esta plataforma kkkk
    O importante é ser feliz no que usa.
    Tem Android e iOS na minha família. Eu experimento e gosto. Sério mesmo. E todas as duas plataformas funcionam bem. Principalmente o Android 5.1 (5.0.2 é bugado) e o 6. Tem até um 4.4 que é bem estável. São perfeitos? Lógico que não.
    Eu acho o Lumia 640 perfeito? Também não, mas sei lá. Eu gosto do jeito que é. Acho que por ser diferente dos outros.
    Às vezes me chateio com alguns coisas. Queria que o BR estivesse melhor para a MS dar mais atenção.
    Como a MS não está abandonando nada, eu acho que não vai demorar para o W10M emplacar pra valer.
    Por pensar assim vou dar mais um tempo. Se não for o que espero, posso até comprar outro celular com Android ou iOS para experimentar pra valer, pois pegar emprestado de outra pessoa não é a mesma coisa do que ter o meu com a minha conta. Até então o W10M tá me servindo. Precisa melhorar, mas tá indo.

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc não viu a da Coreia.. Aquilo é internet..
    Teve uma matéria sobre a internet da Coréia do Sul.
    É coisa de outro planeta.
    Teve um cara que está morando lá e é brasileiro.
    Ele disse que tem internet de 50 megas em qualquer lugar de graça. São de comércios que liberam para uso de quem passar por ali.
    Tinha um negócio de 9 dólares por 150 megas. Não lembro direito pois tem um bom tempo que vi essa matéria.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vi um e achei Show.
    também to na mesma... mas agora já foi kkkk agora é esperar o proximo...

  27. #57
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Teve uma matéria sobre a internet da Coréia do Sul.
    É coisa de outro planeta.
    Teve um cara que está morando lá e é brasileiro.
    Ele disse que tem internet de 50 megas em qualquer lugar de graça. São de comércios que liberam para uso de quem passar por ali.
    Tinha um negócio de 9 dólares por 150 megas. Não lembro direito pois tem um bom tempo que vi essa matéria.
    Eu ja morei lá, é a internet mais rápida do mundo nem a do japão é assim. me impressionei.

  28. #58
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc não viu a da Coreia.. Aquilo é internet..
    Há muitos anos atrás quando eu era um gamer de todas as horas, lá no início disso, eu tinha 64 kbps full. Era uma belezura na época. Dava para jogar Ameria's Army 2.6 de boa online.
    Tinha uns cara do Japão e da Coréia do Sul reclamando de internet lenta. Perguntei a velocidade e era de 10 megas.
    kkkkkkkkkkk
    Tem muitos anos isso. No Brasil era mais discada e eu tinha uma Full 64 com duplo canal e me achava por ter isso e ninguém mais tinha. Eu só tinha porque usava da empresa. Claro.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Teve uma matéria sobre a internet da Coréia do Sul.
    É coisa de outro planeta.
    Teve um cara que está morando lá e é brasileiro.
    Ele disse que tem internet de 50 megas em qualquer lugar de graça. São de comércios que liberam para uso de quem passar por ali.
    Tinha um negócio de 9 dólares por 150 megas. Não lembro direito pois tem um bom tempo que vi essa matéria.
    mas coreia também é apelação... se não é o país mais tecnológico está disputando com o japão... é muiiiiiiiiiiiiiito foda... um dia ainda vou pra lá :-D

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o sistema das eternas Builds...
    Quem nao gosta nao instala...saiu atualização uns 4 meses depois para inúmeros celulares...fica nela quieto...
    quem gosta de testar e fuçar, insider...
    opção opção...temos opçoes