LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 166
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Haters comesando cedo hoje eim
    hater ?
    eu sempre alternei sistemas operacionais e o windows eu usei desdo o windows mobile 6.1 até o 10, melhor rever seu julgamento.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Quem nao gosta nao instala...saiu atualização uns 4 meses depois para inúmeros celulares...fica nela quieto...
    quem gosta de testar e fuçar, insider...
    opção opção...temos opçoes
    sim eu sei disto tanto que quando estava com um wm eu era insider

  3. #63
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mas coreia também é apelação... se não é o país mais tecnológico está disputando com o japão... é muiiiiiiiiiiiiiito foda... um dia ainda vou pra lá :-D
    Realmente dá uma vontade de ir para outros países sérios.
    O BR virou uma piada.
    Eu tenho 49 anos e não animo mais sair.
    Quando jovem a gente não tinha acesso de como eram esses países. Na verdade alguns desses países só chegou ao que é hoje de 20 ou 25 anos pra cá.
    Se hoje eu fosse jovem e solteiro, já tinha me "cambado" no mundo.
    Já para minha filha eu digo que quando ela terminar a faculdade que ela suma desse país. É duro dizer isso para um filho, mas desejar que um filho fique nesse Brasil como ele está é querer mal a esse filho.
    Vou ajudar no que for para tirar ela do país. Só se ela não quiser. Ela não querendo não posso obrigá-la.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    hater ?
    eu sempre alternei sistemas operacionais e o windows eu usei desdo o windows mobile 6.1 até o 10, melhor rever seu julgamento.
    Você ainda não entendeu que falar a verdade é ser hater né? Rs

  5. #65
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Realmente dá uma vontade de ir para outros países sérios.
    O BR virou uma piada.
    Eu tenho 49 anos e não animo mais sair.
    Quando jovem a gente não tinha acesso de como eram esses países. Na verdade alguns desses países só chegou ao que é hoje de 20 ou 25 anos pra cá.
    Se hoje eu fosse jovem e solteiro, já tinha me "cambado" no mundo.
    Já para minha filha eu digo que quando ela terminar a faculdade que ela suma desse país. É duro dizer isso para um filho, mas desejar que um filho fique nesse Brasil como ele está é querer mal a esse filho.
    Vou ajudar no que for para tirar ela do país. Só se ela não quiser. Ela não querendo não posso obrigá-la.
    Eu pretendo voltar o mais rápido possível..kk

  6. #66
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você ainda não entendeu que falar a verdade é ser hater né? Rs
    A única coisa que não gosto é disso.
    Eu uso WP, mas fico chateado quando um usuário WP me chama de hater por eu criticar algo que não me agradou no WP.
    Pode uma coisa dessa?
    Nos momentos que eu quase sai de vez do WP foi justamente por isso.
    Não vejo ninguém chamando um usuário de Android ou iOS por criticar algum problema desse sistemas. Ao contrário, vejo muita gente apoiando para que as empresas resolvam o problema.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    uso a build 14295 no meu LUMIA 640 LTE ,a 3 semanas e esta otimo so achei 1 bug nela ate agora !!!!

  8. #68
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu pretendo voltar o mais rápido possível..kk
    Faz isso mesmo. Será o melhor para ti, penso.
    E pensar que se fosse há uns 15 anos atrás, eu diria para ficar no Brasil. Como o mundo dá voltas...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    a BATERIA no meu LUMIA 640 LTE na build 14295 esta durando 1 dia e meio

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A única coisa que não gosto é disso.
    Eu uso WP, mas fico chateado quando um usuário WP me chama de hater por eu criticar algo que não me agradou no WP.
    Pode uma coisa dessa?
    Nos momentos que eu quase sai de vez do WP foi justamente por isso.
    Não vejo ninguém chamando um usuário de Android ou iOS por criticar algum problema desse sistemas. Ao contrário, vejo muita gente apoiando para que as empresas resolvam o problema.
    Pois é, Na época que eu tinha o Galaxy S4 eu participava de fóruns do Android e quando falava de algum problema nego me dava meios alternativos pra resolvê-lo ao invés de me chamar de hater =P

  11. #71
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Muito bonito, mas esquentadinho e com bateria fraca :/
    Quando fico jogando preciso carregar duas vezes ao dia meu 930, mas com o uso normal (que é difícil) apenas uma vez por dia. Agora ele esquenta na parte metálica, mas já estou acostumado, antes dele usava um Xperia Z1 com traseira de vidro e lateral de metal que esquentava muito mais. E no ar condicionado ele parado fica super gelado kkkkkkk! Mas realmente é um celular lindo e me agrada demais na câmera.

  12. #72
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Alguém tem o Lumia 630 com Windows 10?
    Uma das minhas irmãs tem um. Ainda está no Windows 8.1.
    Como ela usa o básico e não sabe mexer em nada de configurações e tá satisfeita não quis ainda atualizar.
    Nem sei se mexo ou deixo do jeito que está, por enquanto.
    Só que não vou ver ela por uns dois meses.
    Então...
    Acho que até lá quando eu tiver o Lumia dela em mãos vejo o que faço.

  13. #73
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, Na época que eu tinha o Galaxy S4 eu participava de fóruns do Android e quando falava de algum problema nego me dava meios alternativos pra resolvê-lo ao invés de me chamar de hater =P
    É bem isso. Os fanboys do Windows tem que parar com isso.
    Melhor é trocar uma ideia e ver no que pode ajudar.
    Esse tipo de atitude duvidosa só afasta usuários do WP e até afugenta possíveis novos usuários, pois esses pensariam duas vezes. Assim, sou um novo usuário, mas não vou comprar um WP, pois se eu criticar alguma coisa posso até apanhar. kkkk

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    kkk fio o lumia 630 nao vai receber o windows 1o ,deixa o celular da sua irma queto kkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Quando fico jogando preciso carregar duas vezes ao dia meu 930, mas com o uso normal (que é difícil) apenas uma vez por dia. Agora ele esquenta na parte metálica, mas já estou acostumado, antes dele usava um Xperia Z1 com traseira de vidro e lateral de metal que esquentava muito mais. E no ar condicionado ele parado fica super gelado kkkkkkk! Mas realmente é um celular lindo e me agrada demais na câmera.
    Como não tenho jogado ultimamente o Lumia 640 tá de boa, mas quando experimentei um game de corrida nele e carregando a bateria, foi insuportável segurá-lo. Coloquei ele em cima de uma pedra de ardósia e aí parou de esquentar muito. kkkk
    Sem estar carregando até é suportável, mas a bateria acaba logo.
    Se bem que isso é até normal. Não é bom nem ficar usando o celular quando carregando, mas quem consegue deixar lá carregando e não usar alguma coisa. kkkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    ei pessoal eu tenho um lumia 630 com Windows 10 mobile versão .218 que foi lançada essa semana antônio souza vale sim apena atualizar não tem bugs praticamente, ficou perfeito no meu L630.. si vc quiser pode atualizar sem medo eu aconselho

  17. #77
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    kkk fio o lumia 630 nao vai receber o windows 1o ,deixa o celular da sua irma queto kkkkkkkk
    É mesmo. Não está na lista...
    Se bem que ela nem sentira falta disso até trocar de celular. kkkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    pode atualizar mais e Insider
    NAO VAI TER WINDOWS 10 PARA O LUMIA 630 SOMENTE INSIDER

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    sim insider mas si vc observar bem e windows 10 tipo aquele mesmo que roda no lumia 640 e nos outros Windows phone... não tem diferença!!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Alguém tem o Lumia 630 com Windows 10?
    Uma das minhas irmãs tem um. Ainda está no Windows 8.1.
    Como ela usa o básico e não sabe mexer em nada de configurações e tá satisfeita não quis ainda atualizar.
    Nem sei se mexo ou deixo do jeito que está, por enquanto.
    Só que não vou ver ela por uns dois meses.
    Então...
    Acho que até lá quando eu tiver o Lumia dela em mãos vejo o que faço.
    To com um aqui... depois dessa build 218 não tá rotacionando a tela.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    E MESMA COISA AS BUILD OFICIAL E INSIDER ,PARA TESTAR E OTIMO ,MAIS TER UM SISTEMA A LONGO USO JA INSIDER FICA NA MAO ,ESTE E O PONTO

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    eu descordo!... a build 218 WP10M insider ta melhor que WP 8.1 que veio original no celular... pelo menos pra mim, é serio no, lumia 630 não teve bugs nem erros! ta otima pra uso pessoal!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    E MESMA COISA AS BUILD OFICIAL E INSIDER ,PARA TESTAR E OTIMO ,MAIS TER UM SISTEMA A LONGO USO JA INSIDER FICA NA MAO ,ESTE E O PONTO

    se vc quiser testar, vc isntala, se ficou bom, pronto, ficou bom...se nao ficou, tenta resetar etc etc que ja sabemos.
    nao gostou, volta...

  24. #84
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    To com um aqui... depois dessa build 218 não tá rotacionando a tela.
    Melhor deixar o 630 de minha irmã quieto. Ela usa muito pouco os recursos que o sistema tem.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    14

    To rodando a 14295 no meu 532 achei ela bem estável apesar de as vezes reiniciar o celular e um app não abrir, e nesse caso ter que reiniciar novamente, com relação a bugs não to vendo nada que interfira no uso excetuando esse acima, to aguardando msm por mudanças visuais. Tomara que as imagens "vazadas" venham ja numa próxima build, apesar de eu achar que ainda não

  26. #86
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Dei uma lida em alguns comentários na guia Android do site Meu Smarphone. Dá até dó uns poucos usuários WP chorando por causa do cara ter criado uma parte para o Android.
    Ainda bem que a grande maioria tá apoiando o uanderson, pois o cara tem que pagar o leite das crianças.
    Não tem nada a ver essa revolta dos usuários do WP.
    O Uanderson não vai abandonar o WP, mas está sentindo na pele que está perdendo dinheiro se falar só de WP.
    Daí fica um ou dois caras entrando em posts sobre Android na guia Android pra fazer barulho contra.
    Ninguém é obrigado a acessar a guia que não te interessa.
    Pelo jeito usuário mala tem em tudo que é sistema.

  27. #87
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    essa build 295 me fud3u, é a build mais estranha que eu me deparei ate agora, ela é ate bem rapida, o modo narrador finalmente funciona (acessibildade bitch!), inclusive essa opção já estava ativa no meu 640, então presenciei meu celular falando pra caramba e eu sofrendo pra desligar o narrador kkk, agora os problemas, 640 demorando para debloquear, isso quando ele conseguia,superaquecimento, tela inicial carregando eternamente, apps fechando e não abrindo de jeito nenhum, lanterna não funciona, no geral a build roda os apps bem rapido, mas o telefone em si fica pouco responsivo, voltei ao windows 8.1, que é muito rapido, deu ate vontade de ficar nele um pouco, e agora estou na build 218, muito rapida e estavel. bateria ate agora tranquilo e nem sinal de aquecimento.

  28. #88
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by inimigo View Post
    To rodando a 14295 no meu 532 achei ela bem estável apesar de as vezes reiniciar o celular e um app não abrir, e nesse caso ter que reiniciar novamente, com relação a bugs não to vendo nada que interfira no uso excetuando esse acima, to aguardando msm por mudanças visuais. Tomara que as imagens "vazadas" venham ja numa próxima build, apesar de eu achar que ainda não
    Cada vez mais fica difícil saber porque a MS não atualiza para a estável.
    Já ouvi de alguns que tá até tudo bem e que tem um ou dois bugs.
    Então, só acho que a MS não quis mesmo atualizar e jogou a culpa nos usuários de testes. Bastava ela consertar esses bugs, pois pessoal preparado para tal ela tem.
    Seria bom para a imagem dela, já que a MS precisa ganhar mercado urgentemente no setor mobile.
    Bom, fazer o que...

  29. #89
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    essa build 295 me fud3u, é a build mais estranha que eu me deparei ate agora, ela é ate bem rapida, o modo narrador finalmente funciona (acessibildade bitch!), inclusive essa opção já estava ativa no meu 640, então presenciei meu celular falando pra caramba e eu sofrendo pra desligar o narrador kkk, agora os problemas, 640 demorando para debloquear, isso quando ele conseguia,superaquecimento, tela inicial carregando eternamente, apps fechando e não abrindo de jeito nenhum, lanterna não funciona, no geral a build roda os apps bem rapido, mas o telefone em si fica pouco responsivo, voltei ao windows 8.1, que é muito rapido, deu ate vontade de ficar nele um pouco, e agora estou na build 218, muito rapida e estavel. bateria ate agora tranquilo e nem sinal de aquecimento.
    Altas aventuras. kkkkk

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Cada vez mais fica difícil saber porque a MS não atualiza para a estável.
    Já ouvi de alguns que tá até tudo bem e que tem um ou dois bugs.
    Então, só acho que a MS não quis mesmo atualizar e jogou a culpa nos usuários de testes. Bastava ela consertar esses bugs, pois pessoal preparado para tal ela tem.
    Seria bom para a imagem dela, já que a MS precisa ganhar mercado urgentemente no setor mobile.
    Bom, fazer o que...
    Exatamente, no fim das contas ela gosta do drama dos usuários, o problema é que a maioria não entende, ta demorando muito realmente, mas acho a idéia do Windows bastante promissora. Resta aguardar os novos capítulos.