LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quando limitaram o 3g, fiquei puto mas não procurei a justiça, pois o valor era baixo de internet pré. Agora com essa safadeza das operadoras vou entrar na justiça. Não podemos ficar reféns dessa pouca vergonha.

  2. #32
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Isso ai deve rolar muita corrupção, petrobrás 2.0.

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    As vezes da vontade de jogar uma bomba nessa desgraça AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA

  4. #34
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Sem contar steam, origin e Netflix.
    Pra mim 300gb estariam de bom tamanho, só no celular eu gasto por mês 90gb em Wi-Fi, sem contar que tem o PC do meu primo e celulares da família...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pra mim 300gb estariam de bom tamanho, só no celular eu gasto por mês 90gb em Wi-Fi, sem contar que tem o PC do meu primo e celulares da família...
    Não tem questão de definir limite ou usuário escolher o que é favorável pra você, não tem que ter limite de franquia e acabou, você não sabe qual mês vai usar mais e qual o outro mês vai usar menos. Em quase duas semanas na minha casa com 6 pessoas, foi consumido 683 GB, ok, pode ter sido só essas duas semanas, já a próxima poderia ser menos ou bem mais, mas independente, não tem que ter limite de franquia, seja ela de 1 ou até 2TB (algo impraticável), mas serei sempre contra. E como dito acima, se existisse seria muito caro. E Brasil afundando cada vez mais...

  6. #36
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Pelo o que eu já li.....a redução só vale pra clientes novos...???? e a Anatel já autorizou isso.....!!! e essa parada já tá valendo.....!!! eu até pensei que isso iria parar com a pressão da galera.!!!! por mais que isso seja um absurdo falar , vai ser até bom pra vê qual o nível de sanidade do povo Brasileiro....., afinal muitos compram o iphone mais caro do mundo....!!! e ainda defendem que o valor é proporcional ao produto.!!! isso das operadoras elevar os preços e reduzir velocidade da internet fixa....é besteirinha ...!!!

  7. #37
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Aconselho vc rever a materia sobre os dados e os valores fornecidos. E não me lembro de ter visto 1 Tera alí. E outra, sabe o valor que é esses 1TB caso exista mesmo esse pacote de franquia.
    Ele tinha dito se o limite "fosse" razoável, ele não disse que tem, falei que um limite razoável pra mim seria 1TB, não disse que tem que ser 1TB. Leia atentamente antes de comentar algo que não é necessário.

  8. #38
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by MrB View Post
    Não tem questão de definir limite ou usuário escolher o que é favorável pra você, não tem que ter limite de franquia e acabou, você não sabe qual mês vai usar mais e qual o outro mês vai usar menos. Em quase duas semanas na minha casa com 6 pessoas, foi consumido 683 GB, ok, pode ter sido só essas duas semanas, já a próxima poderia ser menos ou bem mais, mas independente, não tem que ter limite de franquia, seja ela de 1 ou até 2TB (algo impraticável), mas serei sempre contra. E como dito acima, se existisse seria muito caro. E Brasil afundando cada vez mais...
    As operadoras não estão nem ai pro consumidor, daqui uns anos todas vão colocar essa franquia, não adianta cara, Brasil é Brasil, Anatel sempre fudendo a vida do consumidor, duvido muito que seja impedido a franquia na banda larga fixa.

  9. #39
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ué porque não? cada usuário deveria decidir o que é melhor para ele, acredito que pra mim 400gb seria mais do que suficientes, o agora vem a vivo com 10gb? tá louco, minha internet é de 2mb, mas deixo baixando jogos filmes e series no computador, então imagina quem tem 10,25,50 mb? tá difícil..
    Caramba cara, fiquei com pena de vc agora, 10GB ? Isso não da pra fazer praticamente nada. Procura uma outra provedora de internet, nem que tenha que ser via rádio, pelo menos vai ser sem franquia.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Anatel é uma bela merda. Na verdade... Quase todas as "Agências Nacionais" no Brasil são belas merdas.
    Realidade infeliz.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437

    E simples basta quebrar as lojas e as torres de transmissão das operadora queimar os carros do técnicos.
    nao foi assim que eles fizeram quando amentaram o preço da passagem em 2013 foi so fazer protesto que eles abaixaram o preço de novo.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    As vezes da vontade de jogar uma bomba nessa desgraça AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA
    Sempre que penso no Congresso e nessa Anatel, sempre me dá vontade de mandar alguns drones pra lá, tipo 24 horas. Sempre. Esse país não muda nunca. País de merda da porra.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Pelo o que eu já li.....a redução só vale pra clientes novos...???? e a Anatel já autorizou isso.....!!! e essa parada já tá valendo.....!!! eu até pensei que isso iria parar com a pressão da galera.!!!! por mais que isso seja um absurdo falar , vai ser até bom pra vê qual o nível de sanidade do povo Brasileiro....., afinal muitos compram o iphone mais caro do mundo....!!! e ainda defendem que o valor é proporcional ao produto.!!! isso das operadoras elevar os preços e reduzir velocidade da internet fixa....é besteirinha ...!!!
    É absurdo do mesmo jeito.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Anatel é uma bela merda. Na verdade... Quase todas as "Agências Nacionais" no Brasil são belas merdas.
    Realidade infeliz.
    Só servem para pegar dinheiro dos nossos impostos e propinas. Ou seja, só serve para enricar poucos, em detrimento do sofrimento do povo.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    E simples basta quebrar as lojas e as torres de transmissão das operadora queimar os carros do técnicos.
    nao foi assim que eles fizeram quando amentaram o preço da passagem em 2013 foi so fazer protesto que eles abaixaram o preço de novo.
    Concordo! Menos os carros dos técnicos. Ele é o carro pessoal do cara. E não é justo fazer isso. Mas as torres e as agências dessas operadoras filha de uma Pu%$#a dou o meu apoio. Mas também podemos lutar no Ministério Público. Já que essa merda de Anatel só serve para encher os bolsos de dinhiro dos impostos e das propinas dessas operadoras.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo! Menos os carros dos técnicos. Ele é o carro pessoal do cara. E não é justo fazer isso. Mas as torres e as agências dessas operadoras filha de uma Pu%$#a dou o meu apoio. Mas também podemos lutar no Ministério Público. Já que essa merda de Anatel só serve para encher os bolsos de dinhiro dos impostos e das propinas dessas operadoras.
    Kkk acho que eu exagerei um pouco

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Nãão é atoa que se chama ANACARTEL

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    E simples basta quebrar as lojas e as torres de transmissão das operadora queimar os carros do técnicos.
    nao foi assim que eles fizeram quando amentaram o preço da passagem em 2013 foi so fazer protesto que eles abaixaram o preço de novo.
    Aqui baixou, na época 10 centavos, mas aumentou rapidinho, e superou muito o pouquinho que tinha baixado.
    Eu não acredito que baixos assinados irão mudar essa situação. Quem alternativas já partam para elas imediatamente, em massa. Mas acredito que umas badernas podem, talvez, quem sabe...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Só servem para pegar dinheiro dos nossos impostos e propinas. Ou seja, só serve para enricar poucos, em detrimento do sofrimento do povo.
    Verdade... Cada dia é uma bomba que estoura, um escândalo que surge... É desanimador saber que tantos órgãos, instituições... Enfim... Passeiam entre o negligente e o corrupto.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Pelo o que eu já li.....a redução só vale pra clientes novos...???? e a Anatel já autorizou isso.....!!! e essa parada já tá valendo.....!!! eu até pensei que isso iria parar com a pressão da galera.!!!! por mais que isso seja um absurdo falar , vai ser até bom pra vê qual o nível de sanidade do povo Brasileiro....., afinal muitos compram o iphone mais caro do mundo....!!! e ainda defendem que o valor é proporcional ao produto.!!! isso das operadoras elevar os preços e reduzir velocidade da internet fixa....é besteirinha ...!!!
    Então.... Continua a mesma coisa .... O argumento então ... (NÃO SOU TODO MUNDO) é pior ainda ... kkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Isso mostra o quanto a Anatel está submerssa nocartel das teles...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vai acabar com quem usa internet dividida, já era galera. Tem gente que põe internet nem casa e divide com os vizinhos, se aprovar isso ai já era, eu vi una reportagem na band ontem que os planos serão de ate 80gb, nao vai ter como dividir com vizinho. Ou o povo se revolta ou quem puder vai embora desse lixo de país.

  23. #53
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Cambada de ladrão.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    23
    Sigo um cara no YouTube que tem uma internet no Japão de 1 giga e ele paga o equivalente a 87 reais e as operadoras de lá tem lucro , as deste país de merda fornecem 15 megas por esse mesmo valor é adirma que não vão ter lucro? Vão simbora comer merda. Brasil = instituição falida

    Obs: os maiores culpados somos nós mesmo assistimos eles acabarem com nosso país

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    todas essas agencias reguladores na verdade são agencias de lobby... tudo uma bosta, não pensam no consumidor, pensam apenas nas empresas, querem aumentar o lucro das empresas a qualquer custo. é ridículo! só servem para gastar ainda mais dos nossos impostos em salários de pessoas que "trabalham" para essas empresas...

  26. #56
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já pensou se para tudo na vida tivesse franquia limitada?A Terra girando e de repente...Menos o Baidu. Esse mesmo se a franquia acabar o download está garantido.

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai acabar com quem usa internet dividida, já era galera. Tem gente que põe internet nem casa e divide com os vizinhos, se aprovar isso ai já era, eu vi una reportagem na band ontem que os planos serão de ate 80gb, nao vai ter como dividir com vizinho. Ou o povo se revolta ou quem puder vai embora desse lixo de país.
    Depois reclamam dos políticos corruptos. A própria população é corrupta rsrs

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O problema é a cobertura delas que é limitada, o bom seria se uma provedora européia ou americana entrasse no Brasil e detonasse a vivo e toda laia que acompanha ela.
    Eles até querem, ou não, já que tem medo de investir no Brasil, um país que não tem a mínima segurança possível e uma economia estável. E outra que a Anatel provavelmente bloquearia. As empresas daqui já são de fora, subsidiárias de empresas da Espanha, Itália, etc...

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Meu, eu já pago 90 reais por mês pra ter 10mbps na porra de um cabo de cobre! Eu vou pegar esse cara da anatel e vou trocar a minha internet com a dele!
    Duvido que a dele vai bloquear; acho que não!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    E simples basta quebrar as lojas e as torres de transmissão das operadora queimar os carros do técnicos.
    nao foi assim que eles fizeram quando amentaram o preço da passagem em 2013 foi so fazer protesto que eles abaixaram o preço de novo.
    Kkkkkkk apoio parceiro, é isso mesmo.