LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 207
  1. #121
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Meu 830 continua leve, essa build tá rodando de boa tbm, desde a hora que instalei até agora, sem bugs..espero kkk mas ficou da hora, o poder de personalização do usuário, tá show..((;

  2. #122
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Olha só, o suporte a Ethernet irá usar entrada USB, interessante, então precisará daquele cano RJ 45.

  3. #123
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Tem casos que não está sendo possível alterar a imagem de fundo e também a loja está fechando toda hora,mas isso é em aparelho específico, já que tem casos que não está sendo possível instalar no SD

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Cadê o aplicativo de Rádio, Here Maps e Here Drive? Simplesmente desapareceram...

  5. #125
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by rjendikcardoso View Post
    Cadê o aplicativo de Rádio, Here Maps e Here Drive? Simplesmente desapareceram...
    Here não vai ter no W10M

  6. #126
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Gostei do Gif do Emojis atualizados.
    Vou utilizá-lo em algum lugar.

  7. #127
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by rjendikcardoso View Post
    Cadê o aplicativo de Rádio, Here Maps e Here Drive? Simplesmente desapareceram...
    Não conhece o Mapa da Microsoft. Tá uma belezura.

  8. #128
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    As pessoas de coragem (eu não tenho) que estão testando esse insider contem o que estão achando das novidades e, lógico, se está ocorrendo muito bugs.

  9. #129
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou é continuar na Threshold 2 por enquanto, cê é loko.
    Eu estou medroso ultimamente. Essas insiders estão louconas.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    As pessoas de coragem (eu não tenho) que estão testando esse insider contem o que estão achando das novidades e, lógico, se está ocorrendo muito bugs.
    Eu vou atualizando a cada build lançada e pra mim está ótimo, bugs irrelevantes que logo são consertados e bastante melhorias, as vezes parece outro smart

  11. #131
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RomuloAGN View Post
    Sentirei falta de não poder mais testar builds roubaram meu Lumia 640 XL (que comprei não faz nem 6 meses, depois que levaram meu Lumia 820), e não achei em lugar nenhum ele novamente pelo preço que paguei (R$700) isso quando achava, e pelo custo/benefício acabei pegando um Lenovo VIBE A7010 que realmente me deixou fascinado... Não queria "virar casaca" porém a Microsoft mesmo está se acabando em tirar de linha esses celulares sem repor com outro a altura (E não adianta, o 650 nem tem previsão para chegar e ainda sim não substitui em tamanho e especificações o 640XL). Enfim, espero ter feito um bom negócio.
    Não conseguiu rastrear?
    Roubaram de um colega meu o L930. Ele foi na polícia e encontraram na mesma semana em um bairro afastado em Belo Horizonte.
    A polícia bateu na porta do ladrão. Alias, do cara que comprou do possível ladrão. Parece que ficou provado que foi isso, pois o cara nunca saiu de BH. O celular foi roubando em um cidade que fica a uns 150 km de lá.

  12. #132
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Eu vou atualizando a cada build lançada e pra mim está ótimo, bugs irrelevantes que logo são consertados e bastante melhorias, as vezes parece outro smart
    Sei lá. Meu Lumia 640 está perfeito com o Windows 10 estável.
    Fora alguns apps que ainda não estão otimizados, tá de boa.
    Mas, acompanho para saber das novidades, e como nenhuma é algo que me faz ficar louco para testar, prefiro esperar a versão estável.

  13. #133
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RomuloAGN View Post
    Sentirei falta de não poder mais testar builds roubaram meu Lumia 640 XL (que comprei não faz nem 6 meses, depois que levaram meu Lumia 820), e não achei em lugar nenhum ele novamente pelo preço que paguei (R$700) isso quando achava, e pelo custo/benefício acabei pegando um Lenovo VIBE A7010 que realmente me deixou fascinado... Não queria "virar casaca" porém a Microsoft mesmo está se acabando em tirar de linha esses celulares sem repor com outro a altura (E não adianta, o 650 nem tem previsão para chegar e ainda sim não substitui em tamanho e especificações o 640XL). Enfim, espero ter feito um bom negócio.
    Sobre os novos celulares da MS temo que quando chegarem aqui, caso cheguem, já vão estar ultrapassados. Por isso vou ficar com meu Lumia 640 até quando der. Depois, se a MS ainda sim não lembrar do Brasil que pelo jeito só tem a piorar por causa dessa crise política maluca, acho que vou acabar pegando um Android. Na minha turma que usa Lumia tem uns dois chatos que detonam o Android, mas o curioso que em casa tem 4 Androids e os usuários estão felizes da vida. Vai entender, né? Eu acho que é dor de cotovelo de usuário fanboy. kkkkk

  14. #134
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Segundo o windowsteam, ta cheio de bug. Pelo menos estão comentando...
    Aqui tem dois ou três que confiou no que dizem sobre as atualizações. maioria acho que é até um só que tem 5 contas e fica dizendo que está tudo perfeito. Por isso quando quero parcialidade vou no Windows Team ler os comentários. Lá sei que são maioria usuários "de verdade" e não ficam babando ovo para a MS. Aqui tem uns que mesmo que tenha um super bug diz que só tem no meu e que nos deles está tudo perefeito.
    Desse jeito estão querendo afundar a MS. A MS precisa saber que existe problemas para resolver.
    Eu até acho que são fakes querendo realmente fuder com a MS. Só pode.

  15. #135
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Suporte Ethernet para conectar Lumia diretamente na internet, basta ter um Dock, acho que Android não tem isso.
    Trabalho na área de redes também.
    Sim, tem uma adaptador onde se liga um RJ45 para que um Android acesse internet por essa via. Tem jeito até por USB.
    Mas, não vamos por aí.
    Sim, gostei do que a MS fez. Será de muita utilidade.
    Mas, para quem acha que é só "roubar" um cabo ligar e desviar a net como li em um comentário, depende.
    Na minha rede é preciso certificar o aparelho para que funcione na rede.

  16. #136
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Um bônus para meus amiguinhos fanboys.
    Cuidado para não sujar a cueca caso esteja usando uma. kkkkDissecando a Build 14322 do #Windows10 Mobilehttps://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=0OPfyKXVk74

  17. #137
    Junior Member WesleyTheMaster's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sei lá. Meu Lumia 640 está perfeito com o Windows 10 estável.
    Fora alguns apps que ainda não estão otimizados, tá de boa.
    Mas, acompanho para saber das novidades, e como nenhuma é algo que me faz ficar louco para testar, prefiro esperar a versão estável.
    Eu estava utilizando as ultimas builds do insider até algumas semanas atrás. Meu 640XL bugou tudo na build anterior a essa última, nem o WIFI estava pegando. Resolvi voltar pro 8.1 e instalar o Win10M estável também. Agora o 640XL está voando! u.ú

  18. #138
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by WesleyTheMaster View Post
    Eu estava utilizando as ultimas builds do insider até algumas semanas atrás. Meu 640XL bugou tudo na build anterior a essa última, nem o WIFI estava pegando. Resolvi voltar pro 8.1 e instalar o Win10M estável também. Agora o 640XL está voando! u.ú
    Estou na versão oficial do W10 Mobile do L930, não tenho esses bugs. Nunca fui na versão insider, tbm nunca tive problemas.

  19. #139
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Eu queria ver o W10M rodando na telona de um 640XL. Só não peguei esse aparelho por causa do armazenamento baixo. E pensar que em pleno 2016 aparelhos com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento continuam firmes e fortes. Sux

  20. #140
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ae te pergunto,seu lumia tem suporte a dock?
    n seria mais rapido e pratico esse dock agir como acess point pra wifi?

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sem argumento, windows 10 acessa via dados, wi-fi e agora ethernet nos smartphones... Kkkkk. Coitado do Android, mas garanto que se a Google colocar tais suporte você achará um maximo.
    Meu filho leia sobre OTG: https://en.wikipedia.org/wiki/USB_On-The-Go Isso ai é mais velho do que andar para trás, olha que o meu Galaxy 5 permitir usar o meu cabo OTG para conectar pendrives, modens, teclado, mouse, hub usb etc. E pior ainda q vc não sabe realmente nada e fica falando besteira, no Android isso veio como suporte 100% nativo e liberado no 4.0 no meu Nexus Galaxy X. Sim no Galaxy 5 eu usava a CM ou ROM's baseadas no AOSP para ter suporte a OTG.... Bom acho que isso responde a todas as perguntas q vc tem, hoje tenho um cabo OTG e um hub que permite eu conectar um teclado, mouse e um pendrive no meu OPO. O Atrix mesmo que era bom, carregava e tinha 1 hdbi 4 usb pelo q me lembro, colocava mouse, teclado, impressora e conectava na TV. Mas né isso é tão 2011 =/

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Bateria do 930 indo pro espaço rapidamente

  23. #143
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    vc nao respondeu a minha pergunta
    ele sempre chega num ponto que não responde mais

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Alguem pode tirar uma duvida por favor.

    Eu ja estou na ultima build lançada, se eu restaurar de fabrica o smart regressa as builds ?

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Alguem pode tirar uma duvida por favor.

    Eu ja estou na ultima build lançada, se eu restaurar de fabrica o smart regressa as builds ?

    Nao...so reseta os dados

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Meu filho leia sobre OTG: https://en.wikipedia.org/wiki/USB_On-The-Go Isso ai é mais velho do que andar para trás, olha que o meu Galaxy 5 permitir usar o meu cabo OTG para conectar pendrives, modens, teclado, mouse, hub usb etc. E pior ainda q vc não sabe realmente nada e fica falando besteira, no Android isso veio como suporte 100% nativo e liberado no 4.0 no meu Nexus Galaxy X. Sim no Galaxy 5 eu usava a CM ou ROM's baseadas no AOSP para ter suporte a OTG.... Bom acho que isso responde a todas as perguntas q vc tem, hoje tenho um cabo OTG e um hub que permite eu conectar um teclado, mouse e um pendrive no meu OPO. O Atrix mesmo que era bom, carregava e tinha 1 hdbi 4 usb pelo q me lembro, colocava mouse, teclado, impressora e conectava na TV. Mas né isso é tão 2011 =/

    Isso nao tem nada haver com continuum e a nova proposta....serio.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha só, o suporte a Ethernet irá usar entrada USB, interessante, então precisará daquele cano RJ 45.
    Vc sabe que vai continuar usando um RJ 45 né? https://blogs.windows.com/windowsexperience/2016/04/14/announcing-windows-10-mobile-insider-preview-build-14322/ "you connect a USB Ethernet adapter your Lumia 950 or Lumia 950 XL via the Microsoft Display Dock for example"

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Obrigado !

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Isso nao tem nada haver com continuum e a nova proposta....serio.
    Nova proposta? RLS fica falando besteira eu conserto e vcs defende ele? Parece bom... MS demorou para lançar o WP 7 e mesmo assim veio sem o suporte a OTG, somente apareceu no W10M anos depois... Agora pq um dock fica como um HUB vcs acham q é uma "revolução". "Coitado do Android, mas garanto que se a Google colocar tais suporte você achará um maximo." rindo d+ pela falta de informação, e vc irá usar um RJ 45 nb =/

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RomuloAGN View Post
    Sentirei falta de não poder mais testar builds roubaram meu Lumia 640 XL (que comprei não faz nem 6 meses, depois que levaram meu Lumia 820), e não achei em lugar nenhum ele novamente pelo preço que paguei (R$700) isso quando achava, e pelo custo/benefício acabei pegando um Lenovo VIBE A7010 que realmente me deixou fascinado... Não queria "virar casaca" porém a Microsoft mesmo está se acabando em tirar de linha esses celulares sem repor com outro a altura (E não adianta, o 650 nem tem previsão para chegar e ainda sim não substitui em tamanho e especificações o 640XL). Enfim, espero ter feito um bom negócio.
    Pow tú é um cara azarado em irmão ?