LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Pra ver como nao faz senntido o limite. Se hoje em dia todos passam dos limites que estao querendo impor é pq o limite é baixo. Se querem coibir o uso massivo de rede por heavy user... Coloquem limites decentes. Tipo.. 1 tb. Acho que é um limite justo. Quem usa muito mais que isso realmente congestiona a rede. Agora bloquear com 40gb.. 90gb.. É muita palhacada.

  2. #32
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Meu consumo fica entre 100 e 120 gb mês .

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Daqui a pouco vao querer cobrar por hora... Liberado de madrugada... Djavú!!! kkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Protestar de outra forma? Hahahaha! Você dá um exemplo que poderia ser guardado só pra você, sem ofensa! Sim, a vida continua, mas pode ser mudada com a atitude de cada um e pelo visto, você é bem acomodado, enquanto outros estarão mudando para outros planos! Só mais uma coisa! Não tenho idade parar ser seu filho! Hahahaha!
    Quem tem responsabilidades precisa da internet...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Quem tem responsabilidades precisa da internet...
    Filho........

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Quem tem responsabilidades precisa da internet...
    É verdade. Você fazendo um comentário desses de acomodado, realmente estou joagando fora meus créditos. Não me leva ao mal não, mas você não é muito lá, experto! Para ficar pagando créditos em uma situação onde a maioria corre para empresas que fornecem uma internet sem limites.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Filho........
    Realmente, tem que apredender mais hein! Filho²³ ...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Se isso acontecer não vou pensar duas vezes em cancelar essa internet da oi que ja não é boa!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    vamos procurar os deputados e senadores vamos incomodar eles com email

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Bom pessoal,como sempre uma palhaçada dessa so poderia acontecer no brasil,mas pq as empresas mandam nessa merda de pais,então pessoal temos que atingir as empresas no seu ponto fraco que no seu bolso,vamos nos mobilizar e caso essa palhaçada seja levada a diante,vamos boicotar, e como sempre tinha que ser a desgraça da vivo,pra começar isso,tudo que ela adquiri vira merda,tenho gvt e nunca tive problemas mesmo com 5gb,fazia de tudo e mais um pouco,depois que a vivo tomou de conta ,virou uma merda,ate parece que ela ja esta reduzindo a conexão para força os usuários que tem os planos antigos que automaticamente não seria afetado pelo bloqueio,pois só vale para novos contratos,induzindo as pessoas a entrar em contato com a operadora para reclamar e automaticamente força os consumidores a aderir os novos planos,legível ao bloqueio,fiquem atentos certamente a dona vivo entrar em contato com os clientes de gvt pra ofertarem os novos planos com preço de banana,induzindo o cliente ao erro,temos que abir processos na justiça em massa contra a vivo e a Anatel, amabas são parceiras neste golpe,e vamos boicotar ,cancelar tudo,vamos mostrar pra essa desgraça da vivo que ela não e a toda poderosa.boicote ja.......