LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Meu xperia C tinha cpu Mediatek , gpu PowerVR e 1gb ram.

    Rodava de boa o UFC e o Injustice.

    Eu tinha no Injustice o Asa Noturna, Cyborg, Arrow e Catwoman.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    É por isso que nossas crianças são violentas e caem no mundo das drogas. Se elas fossem incentivadas a jogar jogos de raciocínio lógico e ursinhos carinhosos, o Brasil estaria no primeiro mundo, e não na América Latina do Sul.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É por isso que nossas crianças são violentas e caem no mundo das drogas. Se elas fossem incentivadas a jogar jogos de raciocínio lógico e ursinhos carinhosos, o Brasil estaria no primeiro mundo, e não na América Latina do Sul.
    Eu sempre joguei jogos de lutas e corridas, sou calmo.. Não tem haver com o tipo de jogo e sim a personalidade e os pais não colocarem limites e deixarem um perfil agressivo se desenvolver na criança. Maioria das crianças são inclinadas a brigas, tenho 2 filhos e sei o que eh isso. Eh dever dos pais educar nesse sentido.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu sempre joguei jogos de lutas e corridas, sou calmo.. Não tem haver com o tipo de jogo e sim a personalidade e os pais não colocarem limites e deixarem um perfil agressivo se desenvolver na criança. Maioria das crianças são inclinadas a brigas, tenho 2 filhos e sei o que eh isso. Eh dever dos pais educar nesse sentido.
    Eu tbm. É que estou zuando. Gosto de Tekken, Mortal Kombat, Soul Calibur, Injustice.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu tbm. É que estou zuando. Gosto de Tekken, Mortal Kombat, Soul Calibur, Injustice.
    Esses dias Eu tava jogando Tekken 5 no Play 2 dos meus filhos kkkkk Mas agora toh brincando no Need for Speed Undergroud 2 que pra Mim eh um dos melhores de corrida, os atuais só anda pra frente kkkkkkkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Esses dias Eu tava jogando Tekken 5 no Play 2 dos meus filhos kkkkk Mas agora toh brincando no Need for Speed Undergroud 2 que pra Mim eh um dos melhores de corrida, os atuais só anda pra frente kkkkkkkk
    Jogos de corrida eu gosto daqueles zuados, tipo Crash Team Racing e esses parecidos. O Tekken 5 não é pra play 3? To meio por fora. Já jogou games de RPG?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Jogos de corrida eu gosto daqueles zuados, tipo Crash Team Racing e esses parecidos. O Tekken 5 não é pra play 3? To meio por fora. Já jogou games de RPG?
    Muito tempo atrás joguei Zelda e Final Fantasy, agora zuado de corrida o melhor eh o Mario Kart sem duvida

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Muito tempo atrás joguei Zelda e Final Fantasy, agora zuado de corrida o melhor eh o Mario Kart sem duvida
    Mario Kart eu joguei só quando era bem pequeno, então nem lembro quase nada.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mario Kart eu joguei só quando era bem pequeno, então nem lembro quase nada.
    Ah o Tekken 5 eh do Play 2 e o Tekken 6 que eh do Play 3.. Joguei o Mario Kart foi no Nitendo 64 kkkkkkkkk Eu era adolescente, na época o 007 GoldenEye era um dos mais jogados

  10. #40
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É por isso que nossas crianças são violentas e caem no mundo das drogas. Se elas fossem incentivadas a jogar jogos de raciocínio lógico e ursinhos carinhosos, o Brasil estaria no primeiro mundo, e não na América Latina do Sul.
    ironic mode on

  11. #41
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Porque foram iludidos em um longo e árduo período de pouco mais de um ano pela promessa de att pra todos lumias rodando 8.1 e a liberação do w10m oficial. Tendo este vindo como um insider disfarçado, ou seja, pra novamente enganar os trouxas e iludidos users wm
    Concordo em gênero, número e grau.
    Eu até fui MVP das Microsoft, na subdivisão para WP/WM.
    Mas percebi que a própria M$ não estava investindo na plataforma e pulei fora.
    Já não usava mais WP quando veio a notícia que, diferente do que haviam prometido, nem todos os aparelhos seriam atualizados para o W10.
    Tem uns dois anos que estou no Android (Moto Maxx, X Force e Z) e as únicas coisas que sinto falta das linha Lumia são o Clear Black Display e o app de câmera.

  12. #42
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu sempre joguei jogos de lutas e corridas, sou calmo.. Não tem haver com o tipo de jogo e sim a personalidade e os pais não colocarem limites e deixarem um perfil agressivo se desenvolver na criança. Maioria das crianças são inclinadas a brigas, tenho 2 filhos e sei o que eh isso. Eh dever dos pais educar nesse sentido.
    Muito verdadeiro o que disse.

  13. #43
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    E sua maioria é sempre esmagadora parajogos e APP os de sempre Android e IOs .Bem tenho um lumia 950 xl novo na caixa alias usei apenas 7 dias tenho NF por 1000 mil reais fecho negocio.

  14. #44
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    a maioria é só ficar estapeando a tela,podiam fazer logo um jogo descente com gamepad obrigatório...

  15. #45
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    a maioria é só ficar estapeando a tela,podiam fazer logo um jogo descente com gamepad obrigatório...
    decente*

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    a maioria é só ficar estapeando a tela,podiam fazer logo um jogo descente com gamepad obrigatório...
    Emuladores :v

  17. #47
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Emuladores :v
    verdade

  18. #48
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Muito tempo atrás joguei Zelda e Final Fantasy, agora zuado de corrida o melhor eh o Mario Kart sem duvida
    FF é foda desde a época do Snes, assim como Zelda. Concordo, NFS Underground 2 é um dos melhores mesmo. Quando tocava Give It All, eu ganhava a corrida até sem pneu hahaha. Ô musiquinha que me fazia correr

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Melhores jogos são o emulador Dolphin e ppsspp , isso sim tem os melhores jogos de resto no móbile só salva mesmo os jogos da
    Rockstar.
    Deveriam ter colocado os jogos que o emulador Dolphin está rodando bem e o ppsspp

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    E sua maioria é sempre esmagadora parajogos e APP os de sempre Android e IOs .Bem tenho um lumia 950 xl novo na caixa alias usei apenas 7 dias tenho NF por 1000 mil reais fecho negocio.
    kkkkkkkkkkk tah de brincadeira neh?! Nem por 500 reais Vc vende ele fácil.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Para quem gosta de ficar arrastando o dedo na tela , e não ter domineo real dos golpes e sequências é um prato cheio

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    E sua maioria é sempre esmagadora parajogos e APP os de sempre Android e IOs .Bem tenho um lumia 950 xl novo na caixa alias usei apenas 7 dias tenho NF por 1000 mil reais fecho negocio.
    te compro por 500 hahaha

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    agora q o wphone morreu smarts n tem mais relevância, até mesmo em jogos kk ta Serto

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Só tem joguinhos meia boca. E ainda dizem, só dizem mês o, que os Soares vão substituir os consoles e os PC. Kkkkkkkkkk... Só no sonho mesmo.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Para quem gosta de ficar arrastando o dedo na tela , e não ter domineo real dos golpes e sequências é um prato cheio
    Verdade. O bom é controlar o personagem totalmente.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só tem joguinhos meia boca. E ainda dizem, só dizem mês o, que os Soares vão substituir os consoles e os PC. Kkkkkkkkkk... Só no sonho mesmo.
    Concordo, o melhor jogo de luta faltou: Garou Mark of the Wolves

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    cadê os de luta tipo final fight, de plataforma??

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só tem joguinhos meia boca. E ainda dizem, só dizem mês o, que os Soares vão substituir os consoles e os PC. Kkkkkkkkkk... Só no sonho mesmo.
    substiuiu e vc nem percebeu, rs

  29. #59
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Para quem gosta de ficar arrastando o dedo na tela , e não ter domineo real dos golpes e sequências é um prato cheio
    Concordo contigo. São até interativos, mas a liberdade no jogo como os de Arcade, não tem igual!

  30. #60
    Junior Member Wilhelm_Klaus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Instalei o Street IV, so da pra jogar com a Chunli, Ryu, Zangief e Guile. Qualquer coisa que queira fazer tem que pagar os 18,90... na verdade o jogo esta mais para demo mesmo. Outro ponto, pareei meu Ipega 9025, testei em emuladores, mas no SF IV não rolou, vou tentar de novo, mas parece nao ter suporte a joystick...