LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Quer ver a qualidade? Xperia X tem sua câmera testada em alta resolução

    A câmera de 23 megapixels foi testada tanto em captura de imagem quanto de vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Mééh............

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    136
    As vezes eu acho que a Sony tem medo de desbancar suas câmeras investindo muito em cameraphones. Pois ela tem potencial pra algo a mais...

  4. #4
    Quote Originally Posted by MaconhaDoBem View Post
    As vezes eu acho que a Sony tem medo de desbancar suas câmeras investindo muito em cameraphones. Pois ela tem potencial pra algo a mais...
    Calma, que a linha X foi apenas para não passar em branco o Snapdragon 820... A linha Z não morreu, ainda a pouco um diretor de marketing dos USA confirmou em um site que a linha jamais iria morrer, ela é o carro chefe e que já tem história... Z6 vem em breve...

  5. #5
    Quote Originally Posted by MaconhaDoBem View Post
    As vezes eu acho que a Sony tem medo de desbancar suas câmeras investindo muito em cameraphones. Pois ela tem potencial pra algo a mais...
    http://www.universityherald.com/articles/29139/20160418/sony-exec-confirms-xperia-z-series-stays-market-z6-unveiled.htm

  6. #6
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    Calma, que a linha X foi apenas para não passar em branco o Snapdragon 820... A linha Z não morreu, ainda a pouco um diretor de marketing dos USA confirmou em um site que a linha jamais iria morrer, ela é o carro chefe e que já tem história... Z6 vem em breve...
    A Sony está cada dia mais confusa , há pouco tempo atrás anunciou que a linha Z tinha acabado, e agora surge essa noticia de que não, o que está acontecendo com a sony xperia ?