LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Variantes do Xperia Z2 e Z3 começam a receber o Android Marshmallow

    Mais modelos da Sony entram na lista de disponibilidade da versão mais recente do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    A versão do meu Z3 é D6643, ainda vou receber?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    89
    Z2 e z3 recebendo o android marshmallow!! Meu s5 mini com o kit kat ainda por que o lollipop e bugado até no S5 FLAT.. Pelo menos é o que ouvi dizer..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Brasil OUT.........

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Cadê o update pro meu Z2 D6543?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    32
    Meu Xperia z3 compact nao recebeu....cade?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    O D5833 já saiu tb?
    Pelo que me parece só o D5803!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    136
    As versões alternativas no Xperia geralmente demoram mais para receber as atualizações. Um exemplo é a versão com TV (DXX43) pois estas versões existem apenas em um número mínimo de países. Existe uma forma de forçar a atualização que não chegou para sua versão, baixando o aplicativo Xperia Firmware no seu computador e instalando a firmware oficial de outra versão. O único problema é perder a função diferencial, no caso a TV. No mais não vai brickar o smart. Vídeos no YouTube ajudam bastante.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MaconhaDoBem View Post
    As versões alternativas no Xperia geralmente demoram mais para receber as atualizações. Um exemplo é a versão com TV (DXX43) pois estas versões existem apenas em um número mínimo de países. Existe uma forma de forçar a atualização que não chegou para sua versão, baixando o aplicativo Xperia Firmware no seu computador e instalando a firmware oficial de outra versão. O único problema é perder a função diferencial, no caso a TV. No mais não vai brickar o smart. Vídeos no YouTube ajudam bastante.
    minha preocupação é: Vai sair mesmo que demore ou vou ter que forçar a atualização pelo firmware?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by MaconhaDoBem View Post
    As versões alternativas no Xperia geralmente demoram mais para receber as atualizações. Um exemplo é a versão com TV (DXX43) pois estas versões existem apenas em um número mínimo de países. Existe uma forma de forçar a atualização que não chegou para sua versão, baixando o aplicativo Xperia Firmware no seu computador e instalando a firmware oficial de outra versão. O único problema é perder a função diferencial, no caso a TV. No mais não vai brickar o smart. Vídeos no YouTube ajudam bastante.
    Oq eu quero dizer é que na notícia anterior fala que somente o D5803 tinha sido atualizado. E nesta nova notícia, no resumo dos aparelhos o D5833 apareceu listado, mas em nenhum momento foi divulgado e até o momento o meu celular não atualizou.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by MarcusWill View Post
    Oq eu quero dizer é que na notícia anterior fala que somente o D5803 tinha sido atualizado. E nesta nova notícia, no resumo dos aparelhos o D5833 apareceu listado, mas em nenhum momento foi divulgado e até o momento o meu celular não atualizou.
    Entendi sua situação, mas talvez tenha comprado em operadora, o que pode retardar mais a atualização, ficando a criterio da operadora. Ou talvez pela nossa região, mas nada que ultrapasse uma semana, se for o caso.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by ahissman View Post
    minha preocupação é: Vai sair mesmo que demore ou vou ter que forçar a atualização pelo firmware?
    Com certeza vai sair, não acredito que deixariam versões do mesmo aparelho de fora da atualização. Só vai demorar mais por ser uma versão mais específica de um mercado.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by MarcusWill View Post
    O D5833 já saiu tb?
    Pelo que me parece só o D5803!
    Saiu hoje para alguns países.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by msfasolin View Post
    Meu Xperia z3 compact nao recebeu....cade?
    Saiu apenas para alguns países, não deve demorar para sair talvez até no final de semana saia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Saiu apenas para alguns países, não deve demorar para sair talvez até no final de semana saia.
    Como vc sabe? algum noticia?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    calma gente vai chegar pra todo mundo só paciência.

  17. #17
    Quote Originally Posted by FDRDIAS020591 View Post
    calma gente vai chegar pra todo mundo só paciência.
    Paciência é o que o povo menos tem quando o assunto é atualização do Android.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    No meu D6633 ainda não apareceu nada, sera que pelo computador já esta disponível?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Cadê o update pro meu Z2 D6543?
    Eu também tenho esse modelo e estou ansioso para receber a atualização !

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    O meu D6543 recebeu a atualização do Android marshmellows ficou show sem bugs rápido lindooooooo!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Muita das vezes o aparelho por ter uma ROM de operadora fica difícil atualizar pelo update.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by perbony View Post
    No meu D6633 ainda não apareceu nada, sera que pelo computador já esta disponível?
    Tem que ver se sua ROM é de operadora ou não se for de operadora fica difícil.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Saiu ontem!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Que legal parabéns faz então que é bom eu gostei.