LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Já ta mudando de assunto por que não tem argumento...tsc...tsc...tsc...
    Tipico.
    E rpz, sai da década de 90, reviews existem pra isso, pra pessoa saber como é um determinado produto sem ter que utilizar-lo, se eu tivesse usando apenas um site como base tu até poderia "latir" com esse argumento de "mídia", mas não é o caso.

    Quer continuar a discussão?
    Prove que eu estou errado, não vem com essa de que você tem Z3 e acha que ele tem branco perfeito, PROVE, prove que o S6 não tem boa reprodução de cores, PROVE.

    E eu nem precisaria passar os testes pra provar que a reprodução de cores do Z3 e Z5 são uma tremenda PORCARIA, basta olhar algum vídeo desses aparelhos no YT, é visível a contaminação das cores pela tonalidade azul, até o G4 que tem um contaminação por azul bem menor é possível ver através dos videos.
    Ah essas crianças de hoje hein... Bom pode continuar achando que tem razão, ou pode pedir pra sua mãe te levar no shopping para ver os aparelhos pessoalmente e provar algo à você? Sinceramente até poderia tentar, mas você sendo tão insignificante e ridículo que é, não vale a pena, aliás não sei nem porque estou dando à você atenção que nem mesmo seus pais devem lhe dar.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by JMoratelli View Post
    Ah essas crianças de hoje hein... Bom pode continuar achando que tem razão, ou pode pedir pra sua mãe te levar no shopping para ver os aparelhos pessoalmente e provar algo à você? Sinceramente até poderia tentar, mas você sendo tão insignificante e ridículo que é, não vale a pena, aliás não sei nem porque estou dando à você atenção que nem mesmo seus pais devem lhe dar.
    Troca o disco, esses argumentos já estão batidos, são usados aos montes pelos covardes achistas que entram em um discussão sobre um assunto que não tem "domínio".

    E eu não sei se tu não leu, ou se é analfabeto ou se é burro, mas eu disse pra voltar aqui quando conseguir PROVAR, ou tu não sabe qual é a definição de "PROVAR ALGO"?

    Ou então, e eu realmente acho que é por esse motivo, você NÃO TEM COMO PROVAR, mas não quer sair como um "derrotado" então fica "jogando" palavras vazias e achismos, acertei?

    Isso é coisa de alguém que tem a mentalidade de um criança de 5 anos ou menos, você não tem vergonha de agir assim?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Troca o disco, esses argumentos já estão batidos, são usados aos montes pelos covardes achistas que entram em um discussão sobre um assunto que não tem "domínio".

    E eu não sei se tu não leu, ou se é analfabeto ou se é burro, mas eu disse pra voltar aqui quando conseguir PROVAR, ou tu não sabe qual é a definição de "PROVAR ALGO"?

    Ou então, e eu realmente acho que é por esse motivo, você NÃO TEM COMO PROVAR, mas não quer sair como um "derrotado" então fica "jogando" palavras vazias e achismos, acertei?

    Isso é coisa de alguém que tem a mentalidade de um criança de 5 anos ou menos, você não tem vergonha de agir assim?
    Ok, desculpa, realmente perdi a discussão, não deveria ter diminuído o nível se eu não tinha nenhum argumento contundente contra sua tese. Eu realmente me envergonho de agir com tamanha infantilidade, lamento.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    33
    Tudo Celular gosta é de menosprezar a Sony diante as outras empresas. "A Sony nunca acerta em nada". Aí essa frase fica na cabeça de leigos que não conhecem os seus smartphones e eles ficam com medo de apostar nos excelentes aparelhos que a empresa possui. Fica uma dica para TODOS os mencionados, se é que eles têm a capacidade de se enxergar como leigos: Assistam a reviews de outros canais, se possível, até de canais estrangeiros.
    Last edited by ltrancoso; 04-19-2016 at 07:02 PM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ltrancoso View Post
    Tudo Celular gosta é de menosprezar a Sony diante as outras empresas. "A Sony nunca acerta em nada". Aí essa frase fica na cabeça de leigos que não conhecem os seus smartphones e eles ficam com medo de apostar nos excelentes aparelhos que a empresa possui. Fica uma dica para TODOS os mencionados, se é que eles têm a capacidade de se enxergar como leigos: Assistam a reviews de outros canais, se possível, até de canais estrangeiros.
    Sim cara, é absurdo o que eles dizem da Sony, quase deixei de comprar ele porque o TudoCelular disse que não valia a pena, ignorância é o povo julgar sem nunca saber o que é ter um Sony.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by JMoratelli View Post
    Ok, desculpa, realmente perdi a discussão, não deveria ter diminuído o nível se eu não tinha nenhum argumento contundente contra sua tese. Eu realmente me envergonho de agir com tamanha infantilidade, lamento.
    Não adianta não. O cara é cego pela Samsung da pra ver pelos comentários dele Kkkkkk tentar botar alguma coisa na cabeça desse fresco e o mesmo que tirar leite de pedra. O cara nunca viu um z3 ou um z5 na vida e fica se baseando em informações de sites iguais a esse.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by JMoratelli View Post
    Sim cara, é absurdo o que eles dizem da Sony, quase deixei de comprar ele porque o TudoCelular disse que não valia a pena, ignorância é o povo julgar sem nunca saber o que é ter um Sony.
    Exatamente.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Cairo1234 View Post
    Não adianta não. O cara é cego pela Samsung da pra ver pelos comentários dele Kkkkkk tentar botar alguma coisa na cabeça desse fresco e o mesmo que tirar leite de pedra. O cara nunca viu um z3 ou um z5 na vida e fica se baseando em informações de sites iguais a esse.
    O que eu disse pra ele vale pra você, venha aqui com PROVAS, com provas contrarias as que eu apresentei, não adiantar vir "latir" aqui, palavras não valem nada, tem que vir com provas, e outra, o próprio Mortelli desistiu da discussão e você vem aqui falar bosta?
    Sua cota de comentário escroto não atingiu o limite quando tu comentou aquela sandice sobre o contraste da LCD?
    Se não atingiu então sua cota de "merda" é grande em, será que é ilimitada? ...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    O que eu disse pra ele vale pra você, venha aqui com PROVAS, com provas contrarias as que eu apresentei, não adiantar vir "latir" aqui, palavras não valem nada, tem que vir com provas, e outra, o próprio Mortelli desistiu da discussão e você vem aqui falar bosta?
    Sua cota de comentário escroto não atingiu o limite quando tu comentou aquela sandice sobre o contraste da LCD?
    Se não atingiu então sua cota de "merda" é grande em, será que é ilimitada? ...
    Cara, você percebeu que você é escroto? Além de tudo isso consegue digitar textos sem grande sentido e relevância para a comunidade em geral, pois tudo gira em torno de você achar que está certo e ofender os outros. Desisti da discussão pois não vale a pena sequer perder meu tempo com um ser tão insignificante, só me dei o trabalho de responder, pois novamente você tornou a me citar e a digitar esse monte de porcaria, inclusive é até pior do que "latir", pois um cachorro tem meu respeito, você não.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by JMoratelli View Post
    Cara, você percebeu que você é escroto? Além de tudo isso consegue digitar textos sem grande sentido e relevância para a comunidade em geral, pois tudo gira em torno de você achar que está certo e ofender os outros. Desisti da discussão pois não vale a pena sequer perder meu tempo com um ser tão insignificante, só me dei o trabalho de responder, pois novamente você tornou a me citar e a digitar esse monte de porcaria, inclusive é até pior do que "latir", pois um cachorro tem meu respeito, você não.
    Não, não, não, tu não segue discutindo porque NÃO TEM ARGUMENTOS, só palavras vazias, não tem provas, eu provei que estou certo, e você não conseguiu provar que eu estou errado.
    Só sabe ficar mudando de assunto, tu é ridículo, um achista leigo de carteirinha.

  11. #41
    Tava pensando em pegar ele pensando em usar o VR. Será que os jogos e vídeos em realidade virtual estão entregando essa resolução 4K?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Cairo1234 View Post
    Cara o único ponto que a tela da Samsung ganha é no brilho e isso é fato pq as telas superamoled apresentam um brilho mais intenso. Agora em questão de contraste, nitidez, riqueza de detalhes e qualidade de imagem o z5 é superior!
    Fanboyola!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Já foi explicado pq não exibe quase nada em 4K, TC também gosta de provocar
    O Android ainda não tem suporte pro 4K, a própria Sony disse.. APP´S e afins
    A Tela 4K é pra ver as Filmagens da Camêra em 4K, pq né, o que adianta o celular filmar em 4K e não ter uma tela 4K pra exibir essa resolução, e pra filmes e videos no Youtube. Muita anta vê video em 4K achando que ta vendo tudo certinho, mas não, ta a mesma bosta do full hd e nem sabe que precisa de uma tela 4K pra isso. Eu gostei da aposta da Sony. Só que ninguém ta satisfeito com nada, então, fds
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos? Tem uns vídeos, na internet q mostra q só ficava no Android 5.1 no máximo até resolução 1080p, apesar da Sony dizer q é 4k tela